Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 53
524 respostas neste tópico
 #291
Eu acho que o anime novo não vai matar o Kirchieis porque aí é um bishonen a menos pras fujoshi
Responder
 #292
(26/03/2018, 18:44)Oiacz Escreveu: Eu acho que o anime novo não vai matar o Kirchieis porque aí é um bishonen a menos pras fujoshi

Teriam que reescrever tanta coisa que daria mais trabalho.
Responder
 #293
26 - Eita, não esperava que o Kirchieis se ferrasse, realmente foi uma surpresa...e pelo andar dos eventos eu não me surpreenderia se o Oberstain for quem orchestrou tudo isso, na verdade eu ficaria surpreso se ele não tivesse nada haver com a morte do Kirchiais...
Responder
 #294
Pensando aqui em como será o LOGH remake.

Nome do ep. 1 é o cap. 1 do vol. 1 do livro, e do ep. 2 é o cap. 2. O livro 1 tem 10 capítulos e vai até o ep. 16 do OVA. Astarte realmente seria ruim de resumir, logo creio que o anime vá no ep. 2 mostrar a batalha do ponto de vista do Yang, já que o ep. 1 foi todo do Reinhard.

Mas depois da batalha de Astarte já teremos problemas em vista.

Primeiro problema: cadê a Jessica Edwards? Ela terá importância logo no ep. 3 do OVA e não deram sinal de ela existir no anime novo. Ela não tá na ED do anime. Se sumirem com ela, já terão deletado vários subplots pra economizar episódios, obviamente da primeira parte do OVA (01-26).

Segundo problema: cadê Iserlohn? Nem sinal da fortaleza na OP. A não ser que seja o "planeta" que aparece quando o Yang tá tomando chá/café.

O anime começou com Astarte e deve terminar com Amlitzer, a não ser que o resumo seja mais violento.

E por falar em resumo violento... eu não duvido que deletem 90% do contexto político-religioso da obra e a tornem basicamente um anime militar. Além das discussões político-religiosas serem um grande espanta povão, elas ocupavam bastante espaço em vários episódios, apesar de nem tanto no primeiro arco. Sumir com elas facilitaria e muito um resumo.
Responder
 #295
Esse remake ta bem melhor do que eu imaginava, material fujoshi está sob controle e não transformaram o Reinhard numa loli espacial.
Responder
 #296
(03/04/2018, 22:37)Ash_ Escreveu: Mas o Yang é alguém foda Rant

O Yang no remake deve ficar melhor que no OVA.

O Yang é ótimo militar, mas não é político. Já o Reinhard é militar e político. Creio que o anime vá limar boa parte do contexto político, logo o Yang terá proporcionalmente mais do lado bom dele sendo exibido.

O passado do Reinhard é foda, já o do Yang não. Como o anime novo deve ter bem menos flashbacks, e isso não contando o gaiden, o Reinhard não terá tanta vantagem.

E se sumirem com a Jessica, veremos menos falhas ainda do Yang, dessa vez no lado pessoal. A Jessica era doida por ele mas teve que se consolar com o Lapp.
Responder
 #297
Vai ficar estranho sem a Jéssica criticando o Temer e depois sendo perseguida por petistas, cena clássica que vai fazer falta... Pensando bem a Jéssica foi um personagem sem futuro, só se deu mal.
Responder
 #298
(02/04/2018, 21:39)rapier Escreveu: Pensando aqui em como será o LOGH remake.

Nome do ep. 1 é o cap. 1 do vol. 1 do livro, e do ep. 2 é o cap. 2. O livro 1 tem 10 capítulos e vai até o ep. 16 do OVA. Astarte realmente seria ruim de resumir, logo creio que o anime vá no ep. 2 mostrar a batalha do ponto de vista do Yang, já que o ep. 1 foi todo do Reinhard.

Mas depois da batalha de Astarte já teremos problemas em vista.

Primeiro problema: cadê a Jessica Edwards? Ela terá importância logo no ep. 3 do OVA e não deram sinal de ela existir no anime novo. Ela não tá na ED do anime. Se sumirem com ela, já terão deletado vários subplots pra economizar episódios, obviamente da primeira parte do OVA (01-26).

Segundo problema: cadê Iserlohn? Nem sinal da fortaleza na OP. A não ser que seja o "planeta" que aparece quando o Yang tá tomando chá/café.

O anime começou com Astarte e deve terminar com Amlitzer, a não ser que o resumo seja mais violento.

E por falar em resumo violento... eu não duvido que deletem 90% do contexto político-religioso da obra e a tornem basicamente um anime militar. Além das discussões político-religiosas serem um grande espanta povão, elas ocupavam bastante espaço em vários episódios, apesar de nem tanto no primeiro arco. Sumir com elas facilitaria e muito um resumo.


Não cheguei a ver o episódio, mas isso já me deixa com um pé atrás. Os caras devem saber que o anime antigo é tão cultuado por não fazer esse tipo de coisa. Se começarem a cortar subplots e talvez alterar fatos em decorrência a isso, o anime vai ficar bem desinteressante. Ainda mais pensando que muita gente já viu o antigo e vai comparar.

Acompanhar por um tempo os comentários sobre os eps e, se realmente cortarem/rusharem conteúdo, vou preferir assistir de novo o antigo.
Responder
 #299
(07/04/2018, 22:59)EviLDemon Escreveu: Não cheguei a ver o episódio, mas isso já me deixa com um pé atrás. Os caras devem saber que o anime antigo é tão cultuado por não fazer esse tipo de coisa. Se começarem a cortar subplots e talvez alterar fatos em decorrência a isso, o anime vai ficar bem desinteressante. Ainda mais pensando que muita gente já viu o antigo e vai comparar.

Acompanhar por um tempo os comentários sobre os eps e, se realmente cortarem/rusharem conteúdo, vou preferir assistir de novo o antigo.

O anime tem que ficar interessante pro público novo, não necessariamente pro velho. É um remake pras novas gerações. LOGH é grande demais, nunca fariam 110 eps. novamente. Tem só 24 eps. confirmados (12 agora, 12 ano que vem), mas não acho que usarão eles pra rushar o anime inteiro.
Responder
 #300
(07/04/2018, 23:02)rapier Escreveu: O anime tem que ficar interessante pro público novo, não necessariamente pro velho. É um remake pras novas gerações. LOGH é grande demais, nunca fariam 110 eps. novamente. Tem só 24 eps. confirmados (12 agora, 12 ano que vem), mas não acho que usarão eles pra rushar o anime inteiro.


Imaginei. Mas se o foco deles for esse mesmo, não é algo interessante pra mim. Não que eu tivesse imagino que fossem fazer de novo a loucura de 110 OVAs. Já fico surpreso de terem feito uma vez, só um milagre (e muito $$$) pra fazerem uma segunda vez.
Responder
Páginas (53): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes