Hananoi-kun to Koi no Yamai

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #21
Se o cara até o final do anime não se revelar um psicopata assassino, vou ficar bastante decepcionado...
Responder
 #22
(12/04/2024, 01:42)Roxas Escreveu: Esse anime eh extremamente perturbador. O Hananoi-kun eh insano, criou um amor obssessivo por uma garota que ele viu apenas uma vez num parque. Fica no ar a sensação de que em algum momento algo ruim vai acontecer.

Sinopse interessante.
Responder
 #23
Continuem assistindo e comentando.
Responder
 #24
Ep. 1

O casal do anime é autista... já nasceram combinando? A meu ver é esse o elo que os une. Inclusive acho que o cara escolheu ela inconscientemente por terem o mesmo transtorno mental.

O relacionamento é bem crível e o casal deve ficar junto no final. Povo está tendo dificuldade em entender o anime porque acha que o casal são duas pessoas normais ou acontece alguma revolução mágica nos episódios seguintes?

Tirando o casal autista o anime é bem fraco, mas darei uma passada nos episódios.
Responder
 #25
Sem vontade de tentar ver o resto do anime mesmo pulando cenas. No fim é apenas um shoujo comum.

(10/05/2024, 09:41)Ash_ Escreveu: Sinopse interessante.

O anime é muito menos interessante do que os elogios sobre ele fazem parecer. Nem é um anime bom, é apenas um anime shoujo.
Responder
 #26
(10/05/2024, 09:41)Ash_ Escreveu: Sinopse interessante.

Eu dropei qd percebi q esse anime eh realmente só um romance e n tem nada por trás.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes