Bartender: Kami no Glass

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
EP 5  Q episódio bonito. Eu me indentifico com a dor daquele cara ... af tmb fiz umas paradas que me arrependo até hoje - e eu me achando um idiota por lembrar ...
Responder
 #22
EP6

Complicado querer empurrar mais um vício em drogas pesadas lícitas desse jeito. O caso da vez é legal, mas não precisava disso.
Responder
 #23
EP06
Que lindo esse romance envolvendo tabagismo com o cara que estava TENTANDO PARAR DE FUMAR Facepalm

E esse negócio do casamento da ruivinha ali veio do nada e se foi do nada, esse EP pareceu um filler.
Responder
 #24
O cara é maior de idade e precisa de aprovação do papai pra fazer oq quer da vida  Forever Alone
Responder
 #25
EP7

Laço nenhum é eterno, e a passagem do tempo garante que isso ocorra mais cedo ou mais tarde. Ruim quando é mais cedo e não por motivo de força maior, mas infelizmente para alguns é assim que acontece.
Responder
 #26
EP8

Sorte do povo que o Ryuu é de boa, porque se ele participasse o resultado era certo, hehe. E gostei de ver o pessoal progredindo, mas o progresso que eu mais quero ver deve vir no próximo epi, se finalmente explicarem o motivo dele para ficar parado lá, fitando.
Responder
 #27
Esse anime tem umas filosofias meio tortas:
"O alcool pode ser um remédio ou um veneno" se vc ingerir é sempre um veneno  HAHA!
Só é bom se usar pra limpar uma ferida ou algo assim

E não poderia esquecer
[Imagem: XI8mtrk.jpeg]
Brasil mencionado.
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
 #28
EP9

(29/05/2024, 16:17)DK666 Escreveu: "O alcool pode ser um remédio ou um veneno" se vc ingerir é sempre um veneno 

Eu concordo até certo ponto; há aquele ditado, "a diferença entre o remédio e o veneno está na dose", ou seja, moderação é necessário para isso e para outras coisas. Eu mesmo não bebo e não gosto de lidar com bebum, mas quando a pessoa não exagera na dose eu não ligo.

(29/05/2024, 16:17)DK666 Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: XI8mtrk.jpeg]
Brasil mencionado.

Eu até chamei meu pai para ver isso, hahaha!
[Imagem: xAHFEwD.jpeg]
Isso foi tão inesperado que até abafou para mim a surpresa de ambos os motivos, de ele ficar olhando aquele lote vago e também a razão porque ele não quer trabalhar no hotel. O próximo promete ser interessante.
Responder
 #29
ASHUASUHSA o pessoal já chegou primeiro kk Então, já tão sabendo kk
[Imagem: 8VCCuPS.png]

(29/05/2024, 19:47)Dreamsettler Escreveu:  O próximo promete ser interessante.
Sim, agora apimentou legal. Quem não viu o ep não tem nada haver com a caipirinha.
Bebi com um amigo e até hoje lembro daquela noite: foi legal d+
Posso ter ficado mais perto de voltar a um vício de bebida, mas naquela noite posso dizer que fiz a vida valer a pena.
Outra noite tmb fiz valer a pena com álcool: bebendo com companheiros, mas essa foi a primeira e qnd comecei um alcolismo.
Responder
 #30


Eu vivi pra ver isso.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes