Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 52
517 respostas neste tópico
 #281
(09/02/2018, 21:01)AlekseyK. Escreveu: Digamos que eu e mais 30 pessoas estamos de seed, e alguém vai baixar o arquivos, o client torrent é critério na escolha de quem vai seedar o arquivo para o cara?

Não. Nunca vi cliente sério usar cliente como critério.
Responder
 #282
Ah, vi que alguns trackers não recomendam não tanto versões betas do utorrent quanto outros clientes além do próprio utorrent... nunca entendi o porque, por isso achei que pudesse ter coorelação com seed.
Responder
 #283
(09/02/2018, 21:08)AlekseyK. Escreveu: Ah, vi que alguns trackers não recomendam não tanto versões betas do utorrent quanto outros clientes além do próprio utorrent... nunca entendi o porque, por isso achei que pudesse ter coorelação com seed.

Porque utorrent ficou cancerígeno.
Responder
 #284
dai baniram ele em muitos lugares, pelo menos os preocupados.
Responder
 #285
O BiglyBT adora abrir janelas que não me interessam quando eu abro o programa, aí tenho que procurar onde está a interface padrão. Sem contar que ele também tem outros probleminhas de UI, tipo nem sempre aparecer o valor na coluna esperada (não aparecer upload, download, share ratio...). Talvez eu acabe tendo que voltar pro utorrent 2 mesmo.
Responder
 #286
Esses problemas não ocorrem comigo.
Responder
 #287
(10/02/2018, 14:49)rapier Escreveu: O BiglyBT adora abrir janelas que não me interessam quando eu abro o programa, aí tenho que procurar onde está a interface padrão. Sem contar que ele também tem outros probleminhas de UI, tipo nem sempre aparecer o valor na coluna esperada (não aparecer upload, download, share ratio...). Talvez eu acabe tendo que voltar pro utorrent 2 mesmo.

Você teve algum problema com o utorrent pra estar tentando trocar de cliente ou só acha ele muito antigo?
Responder
 #288
(11/02/2018, 10:38)Aioros Escreveu: Você teve algum problema com o utorrent pra estar tentando trocar de cliente ou só acha ele muito antigo?

É bom ter um backup, uma alternativa. Já pensou se por algum motivo o utorrent 2 fica "inusável"?

Aliás, eu desativei alguns módulos (plugins) do BiglyBT e consegui parar as janelas random.
Responder
 #289
(11/02/2018, 10:39)rapier Escreveu: É bom ter um backup, uma alternativa. Já pensou se por algum motivo o utorrent 2 fica "inusável"?

Aliás, eu desativei alguns módulos (plugins) do BiglyBT e consegui parar as janelas random.

Na verdade não... Seria um inferno. Tenho o qbit de backup imediato mas nunca pensei a sério pra algo a longo prazo.
Responder
 #290
(11/02/2018, 10:44)Aioros Escreveu: Na verdade não... Seria um inferno. Tenho o qbit de backup imediato mas nunca pensei a sério pra algo a longo prazo.

O BiglyBT é o primeiro cliente que vejo que tem tudo que o utorrent tem. Mas é mais pesado e bem mais complicado de usar, porque tem 99999 opções.
Responder
Páginas (52): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes