Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:19.
Páginas (37): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 37
365 respostas neste tópico
 #271
O novo é "ultra jovem" mesmo.

O antigo tem direção, tem estilo, tem intenção, é algo mais rebuscado e trabalhado seja ou não "superior".
O novo é mais direto e simplório, com menos camadas. O que alguns dizem ser melhor, por ser mais "puro".

Não sei quais palavras usar para explicar isso, o sorriso da Kino antiga é um exemplo.
É mais um sorriso de monalisa, você pode sentir que há várias sentimentos por trás dele, é ambíguo, e para esse tipo de história eu prefiro esse estilo.

[Imagem: fqaBDPO.jpg]
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #272
(20/12/2017, 20:37)Ray Escreveu: legenda anime

contar linhas, pega o primeiro ep então, o país dos robôs. Não é quantidade de linhas em si, é que isso indica normalmente preguiça em mostrar ou fazer o "don't tell me show me", mas se quiser um exemplo contrário LOGH tem muitas linhas mesmo assim mostra muito e ainda consegue ter o tempo de "digestão" que falo... 

Caso não saiba o que é isso de "digestão" pq eu não sei o termo correto disto, pensa no primeiro ep de made in abyss, depois dele falar tudo ele faz o que? poem uma ótima trilha sonora, alivia, isso ajuda a fixar e diz muita coisa. Eu tbm vi hoje o filme do Senhor dos Anéis o primeiro, ele faz isso, é a cena da carruagem mais ou menos.
Responder
 #273
Mesmo gostando de Kino atual, minha maior motivação a ver o Kino 2003 seria pra vir aqui no tópico e falar que o novo é melhor que o antigo.
Quem sabe um dia eu faça isso.
Responder
 #274
(20/12/2017, 20:59)gusyavoo Escreveu: Quem sabe um dia eu faça isso.

já fez, só precisa por argumentos validos e fazer aquela dissertação pq eu não fiquei falando asneiras e escrevendo reviews semanais preenchendo com só "é ruim pq sim", logo espero alguém defendendo isso a altura sem relatividade.
Responder
 #275
(20/12/2017, 21:08)Aria-shachou Escreveu: já fez, só precisa por argumentos validos e fazer aquela dissertação pq eu não fiquei falando asneiras e escrevendo reviews semanais preenchendo com só "é ruim pq sim", logo espero alguém defendendo isso a altura sem relatividade.

Eu fiz o que?
Bom, se um dia eu ver o Kino 2003, com certeza não farei nenhuma dissertação e nem tentarei apresentar mil argumentos para tentar convencer as pessoas.

Vou falar qual gostei mais, e talvez o porque, que será algo bem pessoal e não técnico.
Se alguém achar de alguma utilidade meu motivo, bom pra ele, caso contrário, vida que segue.

Mas com certeza verei sem preconceitos.
Responder
 #276
(20/12/2017, 20:41)PaninoManino Escreveu: O antigo tem direção, tem estilo, tem intenção, é algo mais rebuscado e trabalhado seja ou não "superior".

Isso também tem no novo.
E o que você quer dizer com rebuscado? Os dois passam o mesmo clima.

(20/12/2017, 20:41)PaninoManino Escreveu: O novo é mais direto e simplório, com menos camadas. O que alguns dizem ser melhor, por ser mais "puro".

Assistindo o novo e assistindo o antigo e comparando os episódios que contam a mesma história, eu percebi que no fim a mensagem é a mesma, embora o antigo gastou 2 episódios para contar aquela do país com aquele príncipe que matou o pai e virou rei.

(20/12/2017, 20:41)PaninoManino Escreveu: Não sei quais palavras usar para explicar isso, o sorriso da Kino antiga é um exemplo.
É mais um sorriso de monalisa, você pode sentir que há várias sentimentos por trás dele, é ambíguo, e para esse tipo de história eu prefiro esse estilo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fqaBDPO.jpg]

Isso me parece puramente subjetivo porque desde o começo do anime eu percebi que o sorriso da Kino não é um sorriso verdadeiro por assim dizer e eu comecei do novo.
Responder
 #277
(20/12/2017, 21:37)gusyavoo Escreveu: Eu fiz o que?
Bom, se um dia eu ver o Kino 2003, com certeza não farei nenhuma dissertação e nem tentarei apresentar mil argumentos para tentar convencer as pessoas.

Vou falar qual gostei mais, e talvez o porque, que será algo bem pessoal e não técnico.
Se alguém achar de alguma utilidade meu motivo, bom pra ele, caso contrário, vida que segue.

Mas com certeza verei sem preconceitos.

falou q este é melhor, independentemente disso, eu queria ver alguém elogiando isso ao ponto de eu e o panino estarmos errados, mas não tem... No máximo vcs falam é bom pq sim, gostei muito, não da nem pra eu perguntar o porquê pois não tem fundo de verdade.

Logo se um dia vc vier aqui fica sussa, não vou nem perguntar pq não tem resposta.
Responder
 #278
(20/12/2017, 22:07)Aria-shachou Escreveu: falou q este é melhor, independentemente disso, eu queria ver alguém elogiando isso ao ponto de eu e o panino estarmos errados, mas não tem... No máximo vcs falam é bom pq sim, gostei muito, não da nem pra eu perguntar o porquê pois não tem fundo de verdade.

Logo se um dia vc vier aqui fica sussa, não vou nem perguntar pq não tem resposta.

Claro que tem fundo de verdade: o gosto do povo. É verdade pra eles e é o suficiente pros mesmos, ninguém precisa explicar gosto pra ele ser válido. Só porque não tem fundo de verdade para você não quer dizer que não tenha pra todos.
Responder
 #279
Não é razoável tentar separar gosto do que é bom?, por exemplo gostei de hajimete no gal mas é ruim.

Gostei de Kino mas não sei pq é bom... Parece ser bem interessante quando se quer debater.

Eu só quero debater e eles só querem falar q é bom, por mim é sem futuro pro anime e pro tópico, visto q só eu estou tentando entender o outro.
Responder
 #280
(20/12/2017, 22:25)Aria-shachou Escreveu: Eu só quero debater e eles só querem falar q é bom, por mim é sem futuro pro anime e pro tópico, visto q só eu estou tentando entender o outro.

Tu tá tentando vender teu peixe, entender o outro é outra coisa.
Responder
Páginas (37): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes