Enquete: Qual destas personagens de Relife é a melhor?
Kariu Rena
36.71%
29 36.71%
Onoya An
53.16%
42 53.16%
Tamarai Honoka
10.13%
8 10.13%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Relife

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 22:12.
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
274 respostas neste tópico
 #271
To dando mta risada hehe um idiota como eu está adorando essa fantasia porque as vezes penso: as oportunidades que larguei no passado ... e se eu tivesse feito diferente  ... Tem a parte que ele escuta uma voz e vai subindo uma mão para o pescoço: lembrei q várias vezes no passado passei por isso. Existe a parte que a prof de educação física fala dos cigarros e ele: "é, são só cigarros ..." passa 1 tempinho e ele se toca EU RI MTO KK
    A parte posterior a isso, quando ele vai na sala dela: "VC VAI SE VICIAR" e na verdade o cara tem 28 e está fazendo merda porque tá agindo como se fosse uma criança, isto é, ele já deveria saber nessa idade que aquilo é mal caminho e não deveria estar optando. Então, comparo com minhas escolhas de jogar tanto no ensino médio e até em faculdade: simplesmente concluo que eu não tinha informações suficientes para fazer diferente, mas se eu pudesse - fuck nao dá kk - mudaria isso sim. Essa noite quero pensar no que eu to fazendo estranho ultimamente para melhorar, afinal, a hora de mudar o que me arrependeria no futuro é o presente.  - Vou continuar assistindo o ep 1. Pausei aos 18:54 porque deu mta vontade de comentar aq
Responder
 #272
(30/07/2020, 12:54)M3troid Escreveu: Esqueci completamente que tinha anime disso. Baixei em brbr deparo com essa pérola de """tradução""".

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mI6v66E.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: A53yBpe.jpg]


Quem caralhos faz isso? Facepalm


Essa galera só posta Raws, então significa que essa legenda em "br" ai é de algum streeaming, talvez até seja gringo.

Também no Nyaa tem outras galeras que pegam essas legendas só que versão inglês e metem num google tradutor e lançam. Essas sim são MEDONHAS, além de tosquices de tradução automática tem dessincronizações  gigantes no meio dos episódios que ficam até uns 5 minutos com a legenda 5 segundos a frente ou atrasada, não tem como assistir.
Responder
 #273
Ep 2 gostei tmb ! Nem deu temp de digerir o primeiro direito, se eu tivesse esperado poderia ter sido mais especial, mas tá ok xD
Curti qnd a musiquinha tocou qnd ele foi estudar ou pelo menos pareceu q ia fazer isso no final: sempre que vou estudar é um tédio só e sempre ponho música ... acho q posso largar a música porque parece mal hábito. Eu fiquei viciado em fazer isso desde qnd passava lony tunes e uma personagem respondeu q a primeira coisa antes de dirigir era colocar uma música no rádio - não passava nada q preste durante a maior parte do dia e eu não sabia karatê Triste "ócio" = oh no
Responder
 #274
(21/04/2024, 00:31)Slender Escreveu: Ep 2 gostei tmb ! Nem deu temp de digerir o primeiro direito, se eu tivesse esperado poderia ter sido mais especial, mas tá ok xD
Curti qnd a musiquinha tocou qnd ele foi estudar ou pelo menos pareceu q ia fazer isso no final: sempre que vou estudar é um tédio só e sempre ponho música ... acho q posso largar a música porque parece mal hábito. Eu fiquei viciado em fazer isso desde qnd passava lony tunes e uma personagem respondeu q a primeira coisa antes de dirigir era colocar uma música no rádio - não passava nada q preste durante a maior parte do dia e eu não sabia karatê Triste "ócio" = oh no

Não esqueça de ver os OVAs depois do anime.
Responder
 #275
(21/04/2024, 00:49)DK666 Escreveu: Não esqueça de ver os OVAs depois do anime.

Ok

Anime bom ! Mto legal ! Terminei de ver em maratona até agora pouco 6 am...  Hehehe parece que ocorreu um ReLife essa noite.  A votação não incluiu a Hishiro talvez para não deixar o resultado óbvio. A participação dela me remeteu alguém de 1 ano atrás - mais bonita que a da foto -  e
Spoiler:  
qm diria aquela revelação no meio do ep final

[Imagem: dpB2gaT.jpeg]
Responder
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes