Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 25 26 27 28 29 30
297 respostas neste tópico
 #261
(15/07/2019, 21:20)Peregrino Escreveu: Não sei se aqui é o melhor lugar, mas estava pensando. Como vocês lidam com a ideia de dar a mesma nota para dois animes de durações muito diferentes, por exemplo, um filme de um hora e meia e um anime de 30 episódios?

Você acha que tem o prazer da escolha se decide dar notas? Discrepâncias sempre ocorrerão, cedo ou tarde.
Tenta equilibrar notas dos meus 1000 animes pra ver se dá. Não dá, por isso muita gente, quanto mais assiste, mais desiste de dar nota.
Responder
 #262
(15/07/2019, 21:24)Oiacz Escreveu: Você acha que tem o prazer da escolha se decide dar notas? Discrepâncias sempre ocorrerão, cedo ou tarde.
Tenta equilibrar notas dos meus 1000 animes pra ver se dá. Não dá, por isso muita gente, quanto mais assiste, mais desiste de dar nota.

Mas esse problema que apontei acho que é capital. É mais fácil comparar animes longos com outros animes longos, e animes curtos ou filmes com animes igualmente curtos ou com um único episódio. Quis saber como lidam com isso, porque parece que deve ser bem complicado. Tem alguém que usa duas contas para separar essas duas "categorias" de animes?
Responder
 #263
(15/07/2019, 21:27)Peregrino Escreveu: Tem alguém que usa duas contas para separar essas duas "categorias" de animes?

Existe 7 bilhões de pessoas no mundo, certamente cada um tem suas retardices na hora de dar nota.
Responder
 #264
(15/07/2019, 21:29)Oiacz Escreveu: Existe 7 bilhões de pessoas no mundo, certamente cada um tem suas retardices na hora de dar nota.

Essa não é uma pratica comum pelo jeito.  Icon_rolleyes
Responder
 #265
não tenho um critério de notas definido, normalmente eu só dou pelo quanto eu gostei mesmo. por exemplo, o anime pode ter sido uma bosta até o final, mas se o final me empolgou eu vou dar uma nota muito mais alta do que o anime merecia.
Responder
 #266
(15/07/2019, 21:30)Peregrino Escreveu: Essa não é uma pratica comum pelo jeito.  Icon_rolleyes

Cê acha que eu vou ficar deslogando de uma conta e logando em outra, ou tendo um segundo navegador só pra estar logado na segunda, só pra dar nota pra anime curto e longo ou filme? Deus pai, quem faz isso tem muito tempo livre pra gastar.
Responder
 #267
(15/07/2019, 21:31)Oiacz Escreveu: Cê acha que eu vou ficar deslogando de uma conta e logando em outra, ou tendo um segundo navegador só pra estar logado na segunda, só pra dar nota pra anime curto e longo ou filme? Deus pai, quem faz isso tem muito tempo livre pra gastar.

Tempo que poderia ser usado vendo mais animes em vez de se preocupar em dar nota pra eles.
Responder
 #268
(15/07/2019, 21:30)Tacalho Escreveu: não tenho um critério de notas definido, normalmente eu só dou pelo quanto eu gostei mesmo. por exemplo, o anime pode ter sido uma bosta até o final, mas se o final me empolgou eu vou da uma nota muito mais alta do que o anime merecia.

O anime pode ser uma bosta, se eu gostei a nota é boa. Tipo Genome nessa temporada que vai ter nota boa provavelmente.
Só precisa me manter gostando por mais uns 10 episódios. Esse que é o desafio Thumbup
Responder
 #269
(15/07/2019, 21:31)Oiacz Escreveu: Cê acha que eu vou ficar deslogando de uma conta e logando em outra, ou tendo um segundo navegador só pra estar logado na segunda, só pra dar nota pra anime curto e longo ou filme? Deus pai, quem faz isso tem muito tempo livre pra gastar.

Tempo é uma coisa muito importante, de fato.

(15/07/2019, 21:32)rapier Escreveu: Tempo que poderia ser usado vendo mais animes em vez de se preocupar em dar nota pra eles.

Prefiro meditar sobre poucos animes do que assisti-los aos montes sem fazer esse exercício. Vai de cada um.
Responder
 #270
não é só questão de tempo livre não. o cara tem que ter problema pra se dar tanto trabalho por algo tão...estrofonfólico
Responder
Páginas (30): 1 ... 25 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes