Inuyashiki

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/12/2016, 09:09.
Páginas (36): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36
358 respostas neste tópico
 #261
(11/12/2017, 10:10)Gabrinius Escreveu: qual seria um outro grupo com tamanha idiotice potencial além delas?

vc e o Oku Hiroya podem dar as mãos então, olha eu particularmente evito este tipo de segregação seja para qualquer grupo, afinal os jovens não estão fazendo nada de ruim e tem muitos por ai inclusive neste forum que são boas pessoas.

agora se for por defesa até vai, o que não é o caso do anime, ele simplesmente chamou o jovem de burro, se vc apoia isto então imagine o futuro, o que não farão.
Responder
 #262
Uai, se as jovens do anime são da mesma faixa etária daquelas que levam cuspida do justin biba e comemoram, o que teria pra se estranhar se esse mesmo tipo fosse fã do hiro?
Responder
 #263
(11/12/2017, 12:35)Aria-shachou Escreveu: vc e o Oku Hiroya podem dar as mãos então, olha eu particularmente evito este tipo de segregação seja para qualquer grupo, afinal os jovens não estão fazendo nada de ruim e tem muitos por ai inclusive neste forum que são boas pessoas.

agora se for por defesa até vai, o que não é o caso do anime, ele simplesmente chamou o jovem de burro, se vc apoia isto então imagine o futuro, o que não farão.

Os jovens são retratados no anime como força maligna desde o episódio 1. Mas realmente são um grupo mais propenso a fazerem absurdos como fã-clube do Hiro. Oras, só ver o caso do goleiro Bruno aqui no Brasil, que foi preso, liberado e contratado por um clube onde apareceram trocentos fãs dele.
Responder
 #264
Mas jovem é geralmente burro mesmo. Principalmente se tem pais omissos, iguais aos do vilão. Ou são sem pulso, igual o protagonista (Que é um cara muito bonzinho mas completamente sem autoridade com os filhos.). Tem pais que só se preocupam com o futuro acadêmico das crisas e esquecem de ver se estão criando um ser humano de bosta.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #265
ta bom eles são sim propensos a fazerem merda, só não quero gerar e colher mais preconceitos, que neste caso não serve para defesa.

Entenda preconceito é bom somente para defesa, um leão sempre ataca, isto é preconceito para defesa e é importante ter, um jovem é sempre burro qual o sentido disto? confirmar sua superioridade só isto ao meu ver.

porque no final das contas jovem cresce vira adulto e continua fazendo merda, onde que adulto não é propenso a fazer coisa pior?

(11/12/2017, 12:46)rapier Escreveu: Os jovens são retratados no anime como força maligna desde o episódio 1.

não é de agora que percebi isto, mas achei o cumulo o grupo de fãs retardadas falando que o hiro era gostoso. Foi a gota da água para mim, brasileiro faz pior, veja caso de políticos que roubam e ainda o povo vota nele nas próximas eleições, iae quem é fez pior?
Responder
 #266
(11/12/2017, 13:15)Aria-shachou Escreveu: brasileiro faz pior, veja caso de políticos que roubam e ainda o povo vota nele nas próximas eleições, iae quem é fez pior?

e o que que isso tem a ver com as hirozetes ? Mas se quer ir pra esse lado, é só ver que quem apoia cegamente a esquerda e sai quebrando coisa pra apoiar político são os jovens esquerdistas das faculdade de sei lá o que e quem apoia essas porra de MBL e Bolsonaro são justamente, olha só, os jovens também.

O anime não é preconceituoso, a idiotice dos jovens é o único elo que o anime tem com a realidade.

(11/12/2017, 13:15)Aria-shachou Escreveu:
porque no final das contas jovem cresce vira adulto e continua fazendo merda, onde que adulto não é propenso a fazer coisa pior?


errado, virar adulto significa justamente parar de fazer merda.

Se tem 30 anos e ainda faz merda, a pessoa tem comportamento incondizente com sua idade, logo não age como adulto, por consequência de não ser um em sua idade mental.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #267
(11/12/2017, 13:15)Aria-shachou Escreveu: ta bom eles são sim propensos a fazerem merda, só não quero gerar e colher mais preconceitos, que neste caso não serve para defesa.

Tu não quer mas o anime quer.

(11/12/2017, 13:15)Aria-shachou Escreveu: não é de agora que percebi isto, mas achei o cumulo o grupo de fãs retardadas falando que o hiro era gostoso. Foi a gota da água para mim, brasileiro faz pior, veja caso de políticos que roubam e ainda o povo vota nele nas próximas eleições, iae quem é fez pior?

Dentre tantos absurdos do anime, tu achou isso o cúmulo?

(11/12/2017, 13:34)Gabrinius Escreveu: O anime não é preconceituoso, a idiotice dos jovens é o único elo que o anime tem com a realidade.

(11/12/2017, 13:15)Aria-shachou Escreveu: Entenda preconceito é bom somente para defesa, um leão sempre ataca, isto é preconceito para defesa e é importante ter, um jovem é sempre burro qual o sentido disto? confirmar sua superioridade só isto ao meu ver.

porque no final das contas jovem cresce vira adulto e continua fazendo merda, onde que adulto não é propenso a fazer coisa pior?

O anime é contado do ponto de vista comum de gente da geração x, que acha que gente da geração x+1 é pior.
Responder
 #268
(11/12/2017, 13:34)Gabrinius Escreveu: errado, virar adulto significa justamente parar de fazer merda.

adulto é idade, se for nestes seu critérios, daqui a pouco nem gente algumas pessoas vão ser.

e se vc não entendeu o que tem a ver isto de jovem, adulto e o anime então sei-lá, agora tentar justificar o hiro não foi o que eu fiz, o que eu fiz é tentar amortizar este preconceito. Que não tem nada de bom, garanto, mas se quiser continuar na sua linha parece que vc se dá muito bem.

Seja preconceituoso e depois que os jovens virarem maioria não reclame se eles forem com vc.

(11/12/2017, 14:13)rapier Escreveu: O anime é contado do ponto de vista comum de gente da geração x

mesma frase do outro, preconceito só gera preconceito e por fim é um ciclo, depois nem podem reclamar se ficarem jogados.
Responder
 #269
(11/12/2017, 17:05)Aria-shachou Escreveu: mesma frase do outro, preconceito só gera preconceito e por fim é um ciclo, depois nem podem reclamar se ficarem jogados.

Falei exatamente como o anime é. Não me lembro de ter dado alguma opinião pessoal sobre isso.
Responder
 #270
(11/12/2017, 17:14)rapier Escreveu: Falei exatamente como o anime é. Não me lembro de ter dado alguma opinião pessoal sobre isso.

realmente vc não, sorry  HAHA!
Responder
Páginas (36): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes