Enquete: Qual das temporadas de Clannad é a melhor?
A primeira
34.18%
27 34.18%
A segunda
65.82%
52 65.82%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Clannad

Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
269 respostas neste tópico
 #251
(08/04/2020, 21:57)Vinnie Escreveu: Estou agora a ir para o episódio 4.
Nunca tinha visto Clannad mas sempre vi boas reviews deste anime, desta vez, decidi dar uma espreitadela.

Rendi-me logo nos primeiros episódios!
Não costumo ficar emocionada facilmente, mas estes Slice of Life realmente sabem onde tocar! 

Vamos lá ver o que vem daí... Até agora gosto bastante do Tomoya, bom rapaz. É pena estar tão machuado  ? Os restantes personagens ainda estou curiosa... A Nagisa é uma fofinha mas pelos vistos nestes primeiros episódios não exploraram tanto a situação da ausência dela na escola. Presumo que seja alguma doença ou acidente mas vou aguardar e vendo os episódios calmamente.

Uma nota à parte, fico sempre bastante confusa com a introdução (julgo que muda a cada episódio) da menina com o Robô de lixo... presumo que expliquem no anime? Caso não expliquem, lá irei eu ler análises e teorias sobre mais um anime!
Por agora é tudo!

é um anime bom. o aspecto slice of life daqui é uma marca da Key, você acha isso facilmente em outras obras dela.
Responder
 #252
nos primeiros episódios, que eu me lembre, não tem nada de drama. vai começar a ter lá pelo 9

(08/04/2020, 21:57)Vinnie Escreveu: Uma nota à parte, fico sempre bastante confusa com a introdução (julgo que muda a cada episódio) da menina com o Robô de lixo... presumo que expliquem no anime? Caso não expliquem, lá irei eu ler análises e teorias sobre mais um anime!
Por agora é tudo!

explicar explicam, mas eu desisti de entender
Responder
 #253
(08/04/2020, 21:57)Vinnie Escreveu: Uma nota à parte, fico sempre bastante confusa com a introdução (julgo que muda a cada episódio) da menina com o Robô de lixo... presumo que expliquem no anime? Caso não expliquem, lá irei eu ler análises e teorias sobre mais um anime!
Por agora é tudo!

Clannad é uma obra prima, pelo menos pra quem gosta de novelas. O anime não deixa pontas soltas, pode assistir de boa que na hora certa as coisas serão explicadas.

(08/04/2020, 22:57)Gabrinius Escreveu: nos primeiros episódios, que eu me lembre, não tem nada de drama. vai começar a ter lá pelo 9

Como não? O primeiro arco é o da Fuko, best onion cutter do anime.
Responder
 #254
só o ultimo episódio do arco da fuuko tem drama, e é ele que eu falei ali
Responder
 #255
(08/04/2020, 23:46)Gabrinius Escreveu: só o ultimo episódio do arco da fuuko tem drama, e é ele que eu falei ali
Fuuko deve ta se revirando no caixão com uma declaração dessas.
Responder
 #256
mano, esses animes nunca começam logo de cara com dramalhão, é a receita de bolo da key e clannad não foge da regra.

lembrando ainda que eu sou fã reverso dessas obras, sempre gosto justamente das partes que vocês não gostam e vice-versa, então sei muito bem em que ponto esses animes deixam de ser pra mim.
Responder
 #257
(09/04/2020, 00:11)Gabrinius Escreveu: mano, esses animes nunca começam logo de cara com dramalhão, é a receita de bolo da key e clannad não foge da regra.
Parece que você não viu o anime direito, já no episódio 4 já bate uma bad pesada, quando a Fuuko diz que está sempre na escola, com aquelas mãozinhas machucadas e trêmulas, da até vontade de rever.
Responder
 #258
(09/04/2020, 01:02)Ash_ Escreveu: Parece que você não viu o anime direito, já no episódio 4 já bate uma bad pesada, quando a Fuuko diz que está sempre na escola, com aquelas mãozinhas machucadas e trêmulas, da até vontade de rever.

pra mim só tem drama no episódio do hospital em diante
Responder
 #259
Faz ao menos 11 anos desde que vi isso, mas se bem me lembro, o drama demora uns episódio pra engatilhar.
Responder
 #260
Hmm... a partir do momento que revelam que o pai do Tomoya é um alcoólico e a mãe dele faleceu, para mim já toca...
Nota-se que vem aí o drama.

E agora, estou sim na história da Fuko.  ?
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes