Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33
323 respostas neste tópico
 #241
(23/12/2017, 16:55)Makoto-kun Escreveu: Mas se os sobreviventes chegaram a ver os seres comedores de armas e por isso construíram os templos, os seres não poderiam ter dito que só conheceram a Yuu e a Chito.

Entendi que estavam falando das duas no momento.
Responder
 #242
(23/12/2017, 17:44)PaninoManino Escreveu: Entendi que estavam falando das duas no momento.

Assisti em inglês e meu inglês é horroroso. Quando sair em pt vou assistir de novo pra ver se entendo melhor esse último episódio.

Uma outra coisa que gostei no ep. final e não comentei foi a presença de uma nocturne do Chopin como OST. Ficou ótima!
Mas a música que vou me lembrar pra sempre desse anime é a da chuva. Uma das melhores e mais marcantes que já ouvi em animes.
Responder
 #243
O último episódio foi uma mistura de sentimentos positivos, o final com o bichinho se despedindo foi demais, é até difícil colocar em palavras, só posso dizer que adorei o último episódio e foi o melhor para mim.
Sem igual! Espero muito que façam uma continuação.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #244
(23/12/2017, 23:35)Makoto-kun Escreveu: Assisti em inglês e meu inglês é horroroso. Quando sair em pt vou assistir de novo pra ver se entendo melhor esse último episódio.

Uma outra coisa que gostei no ep. final e não comentei foi a presença de uma nocturne do Chopin como OST. Ficou ótima!
Mas a música que vou me lembrar pra sempre desse anime é a da chuva. Uma das melhores e mais marcantes que já ouvi em animes.

a música da chuva não era essa ED que tocou nesse episódio?

(24/12/2017, 00:26)Ray Escreveu: O último episódio foi uma mistura de sentimentos positivos, o final com o bichinho se despedindo foi demais, é até difícil colocar em palavras, só posso dizer que adorei o último episódio e foi o melhor para mim.
Sem igual! Espero muito que façam uma continuação.

quando nem mesmo você tem coragem de falar mal de algo bom, fica claro que o nível do negócio é realmente de outro mundo.
Responder
 #245
(24/12/2017, 02:31)Gabrinius Escreveu: a música da chuva não era essa ED que tocou nesse episódio?


quando nem mesmo você tem coragem de falar mal de algo bom, fica claro que o nível do negócio é realmente de outro mundo.

Se eu não falei mal é porque eu não acho ruim. Hmm
Responder
 #246
Foi um final agradável.
Só achei meio inconsistente a quantidade de pessoas na terra, considerando a situação deveriam ter muito mais pessoas.
Isso só me faz chegar a uma conclusão possível, tem muito mais pessoas agrupadas em algum lugar.
Responder
 #247
(24/12/2017, 08:27)gusyavoo Escreveu: Foi um final agradável.
Só achei meio inconsistente a quantidade de pessoas na terra, considerando a situação deveriam ter muito mais pessoas.
Isso só me faz chegar a uma conclusão possível, tem muito mais pessoas agrupadas em algum lugar.

Pode ser, só que naquela compilação de vídeos parecia que a guerra aconteceu não muito distante do nosso futuro não é? E até o fim as pessoas continuaram guerreando, muito após o início, dessa vez contra as máquinas.
Pela câmera parece que elas estão muito no futuro, mil anos depois do início, então tem justificativa para todos terem morrido. Não foram apenas os humanos que morreram, a maioria dos animais também.
Responder
 #248
(24/12/2017, 08:52)PaninoManino Escreveu: Pode ser, só que naquela compilação de vídeos parecia que a guerra aconteceu não muito distante do nosso futuro não é? E até o fim as pessoas continuaram guerreando, muito após o início, dessa vez contra as máquinas.
Pela câmera parece que elas estão muito no futuro, mil anos depois do início, então tem justificativa para todos terem morrido. Não foram apenas os humanos que morreram, a maioria dos animais também.

Não acho que tenham ido tanto no futuro assim.
A guerra parece ter durado muito tempo sim, mas não acho que entrou no mérito de homens x máquinas, porque se não isso estaria escancarado no anime, nessa situação as maquinas teriam dizimado a população mas continuado existindo, e as meninas não cruzaram com nenhuma máquina "assassina".
Penso que no máximo uns 100 anos no futuro após o "fim" da guerra, isso baseado em que a maioria dos eletrônicos ainda funcionavam, inclusive a câmera delas.

Mas pra mim o ponto é, não teve guerra humanos x máquinas(conscientes), e considerando os vários pontos que as pessoas fizeram adoração a minhoca, tiveram vários sobreviventes, que devem estar agrupados em algum lugar.
Responder
 #249
(24/12/2017, 02:31)Gabrinius Escreveu: a música da chuva não era essa ED que tocou nesse episódio?

Sim sim. Tocou no último, no 5, e também uma versão diferente naquele ep das cervejas!

Pelo que entendi, a guerra durou até poucos anos antes do tempo presente, pois nos flashbacks que elas lembram saindo da "casa do tio", tinha explosões e tiros pra todo lado.

Não apenas os animais, mas as plantas também se foram. Ainda tinha algumas batatas numa estufa militar, mas elas acabam, 2 peixes e o resto que elas encontram são só rações militares não-perecíveis. É possível então que muitos sobreviventes dos conflitos tenham morrido depois de inanição.

Mas também acho que devem ter sobreviventes reunidos em algum lugar. Aliás, eu achava que a música no rádio delas seria um indicativo disso, mas não foi.
Responder
 #250
(24/12/2017, 09:07)gusyavoo Escreveu: Penso que no máximo uns 100 anos no futuro após o "fim" da guerra, isso baseado em que a maioria dos eletrônicos ainda funcionavam, inclusive a câmera delas.

Impossível línguas, culturas e conhecimento se perder num intervalo de meros cem anos.
Responder
Páginas (33): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes