Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
25.93%
14 25.93%
Futaba Rio
50.00%
27 50.00%
Koga Tomoe
3.70%
2 3.70%
Makinohara Shouko
12.96%
7 12.96%
Toyohama Nodoka
7.41%
4 7.41%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 39
383 respostas neste tópico
 #211
07 - To esperando o anime revelar o plot twist que isso se passa na mesma cidade que Sakurada....a unica coisa que ta me irritando no anime é não ter uma base convincente pra os fenômenos sobrenaturais, só tem baboseira quântica mas se isso fosse o suficiente para explicar essas coisas então essas coisas deveriam ser bem comum no mundo inteiro, o que não parece ser o caso...e é impressão minha ou a irmã do Sakuta começou a ficar mais atirada pra cima dele? Só digo que isso melhorou exponencialmente a dona...
Responder
 #212
O EP 7 não foi tão espetacular assim, acho que um clímax foda deve chegar no EP 8 então vou esperar até quarta.
Responder
 #213
Eu não vejo problema nesses fenômenos e não acho que precisa de uma base mais convincente que isso, uma explicação científica mesmo que rasa já é o suficiente.  Já consigo aceitar como sendo algo sobrenatural.

Ep.7

Estou começando a ficar com dó da Mai e do Sakuta, toda hora alguma coisa empaca a foda. feels bad
Responder
 #214
(16/11/2018, 09:55)juno Escreveu: Acho que o que mais me incomoda é o blablabla científico que tentam colocar nisso. Coisas que as vezes uma explicação simples iria agradar. Simplesmente ligar a coisa ao sobrenatural, ou que seja.

Apelam pra Schrödinger, Laplace, determinismo quântico e etc...
Mas são só conceitos vazios que não dizem nada com nada, a não ser fazer referência ao cientista ou processo científico.

Pelo que eu entendi, o autor está usando fenômenos quânticos e aplicando no dia a dia do protagonista.
Conceitos vazios que dizem nada com nada? Olha, tanto no anime quanto na vida real, esses conceitos têm sua importância, então vazio não é.

(16/11/2018, 12:24)DeaththeKidd Escreveu: 07 - To esperando o anime revelar o plot twist que isso se passa na mesma cidade que Sakurada....a unica coisa que ta me irritando no anime é não ter uma base convincente pra os fenômenos sobrenaturais, só tem baboseira quântica mas se isso fosse o suficiente para explicar essas coisas então essas coisas deveriam ser bem comum no mundo inteiro, o que não parece ser o caso...e é impressão minha ou a irmã do Sakuta começou a ficar mais atirada pra cima dele? Só digo que isso melhorou exponencialmente a dona...

Puta merda, mano. Que reclamação mais idiota. A obra usa física quântica para descrever os fenômenos e você acha irritante e inconvincente. Eu suponho que não há explicações melhores para os acontecimentos do que a do próprio anime. Enfim, é foda a pessoa falar "baboseira" como se fosse conceitos inventados no anime para criar uma história, ao meu ver tá desmerecendo algo por ignorância, mas beleza.
Sobre acontecer os fenômenos pelo mundo todo, bom, o anime só tá mostrando o que acontece ao redor do protagonista, o que é bem óbvio. Talvez há motivos para isso só acontecer ao redor dele e talvez isso realmente aconteça com todo mundo, você só pode supor, o problema é que está usando isso como narrativa para falar que é baboseira quântica.

Eu já falei que o anime tá pegando conceitos da física quântica e aplicando, e o pessoal continua a reclamar do conceito, eu não consigo ver sentido nenhum nessa reclamação e tão pouco acho que é motivo válido para reclamar do anime. Portanto eu chego na conclusão que as pessoas acham que o autor está inventando tudo aquilo e falando que é física quântica, o que não é verdade. O cara só cria um contexto para aplicar tal conceito. Um motivo para reclamar seria o desenrolar dos acontecimentos, mas parece que esse não é o problema, o problema deveria ser a explicação que o anime dá para usar tais conceitos, mas não, o problema é o conceito em si.
Responder
 #215
eu so consigo achar cômico vcs com birra/brigando por causa de uma justificativa chicle padrão de todos os animes.

na boa quem liga... pra pseudociência... so pq é a garota de jaleco branco tudo que ela supõe como motivo vcs acreditam 100% Icon_lol Icon_lol Icon_lol  so rindo.

autor podo ser troll e jogar um novo professor e desmentir todas essa teorias e dizer que é culpa de um avião carregando cocaína que explodio no ceu da cidade.... que foi o kyuubi que jogo 1 magia na cidade... que o main ta possuído por um yuokai.... que tudofoi um sonho.

RESUMINDO FODA-SE a desculpa utilizada pras coisas acontecerem... no final é so isso uma desculpa.

curte o anime, os personagens e acabou....
Responder
 #216
(20/11/2018, 13:50)Kira-Sama Escreveu: eu so consigo achar cômico vcs com birra/brigando por causa de uma justificativa chicle padrão de todos os animes.

na boa quem liga... pra pseudociência... so pq é a garota de jaleco branco tudo que ela supõe como motivo vcs acreditam 100% Icon_lol Icon_lol Icon_lol  so rindo.

autor podo ser troll e jogar um novo professor e desmentir todas essa teorias e dizer que é culpa de um avião carregando cocaína que explodio no ceu da cidade.... que foi o kyuubi que jogo 1 magia na cidade... que o main ta possuído por um yuokai.... que tudofoi um sonho.

RESUMINDO FODA-SE a desculpa utilizada pras coisas acontecerem... no final é so isso uma desculpa.

curte o anime, os personagens e acabou....

Você não entendeu o que eu disse.
E de onde a gente acredita 100% na garota porque ela é cientista? Eu não sei como você concluiu isso e tão pouco entendo qual a importância disso.

Meu ponto é justamente a pessoa criticar a desculpa para tal acontecimento, mas eles reclamam do conceito. Quer dizer, se você acha que foda-se a desculpa, imagina o conceito que não faz sentido algum criticar?

Enfim, vou deixar claro que gosto do anime desde o primeiro episódio e meu gosto pelo anime se deve principalmente aos personagens. Quando veio física quântica, eu confesso que achei bacana de como o autor aplica isso na trama. Ele poderia inventar tudo, mas ele pega um conceito e usa a criatividade para desenrolar toda uma trama, mas se mantém em tal conceito, vejo isso como uma qualidade e dou mérito para o autor por isso porque penso que seja bem mais fácil você inventar tudo, como em Monogatari, por exemplo.
Responder
 #217
"Ignora o anime, que idiotice, ouvir o que o anime está dizendo".

Complicado.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #218
(20/11/2018, 03:54)Ray Escreveu: Eu já falei que o anime tá pegando conceitos da física quântica e aplicando, e o pessoal continua a reclamar do conceito, eu não consigo ver sentido nenhum nessa reclamação e tão pouco acho que é motivo válido para reclamar do anime. Portanto eu chego na conclusão que as pessoas acham que o autor está inventando tudo aquilo e falando que é física quântica, o que não é verdade. O cara só cria um contexto para aplicar tal conceito. Um motivo para reclamar seria o desenrolar dos acontecimentos, mas parece que esse não é o problema, o problema deveria ser a explicação que o anime dá para usar tais conceitos, mas não, o problema é o conceito em si.

Para, não vamos poluir mais um tópico de "Mundo x Ray" não, por favor.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #219
Episódio 8
achei triste o Sakuta aceitar os termos da agência Icon_rolleyes
gostei muito de como desenrolaram o restante do arco e resolveram as coisas, mas já deu pra sentir bem a rushada que deram nesse episódio pra concluir o arco
queria que o @martec confirmasse se cortaram algo relevante ou se só apressaram mesmo
Responder
 #220
(21/11/2018, 18:15)Saito Escreveu: Episódio 8
achei triste o Sakuta aceitar os termos da agência Icon_rolleyes
gostei muito de como desenrolaram o restante do arco e resolveram as coisas, mas já deu pra sentir bem a rushada que deram nesse episódio pra concluir o arco
queria que o @martec confirmasse se cortaram algo relevante ou se só apressaram mesmo

Pela reação dele, é claro que tão picotando a obra. Icon_lol
Responder
Páginas (39): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes