Enquete: Qual destas garotas de YuruCamp é a melhor?
Kagamihara Nadeshiko
43.33%
13 43.33%
Shima Rin
56.67%
17 56.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuru Camp

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/06/2017, 09:10.
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
240 respostas neste tópico
 #211
tá bom, se um dia eu reassistir eu descubro, muito obrigado.
Responder
 #212
(13/09/2018, 20:22)Gabrinius Escreveu: esses animes aí continuariam sendo ruins, seus personagens ruins, e tanto yuru camp quanto a Nadeshiko continuariam sendo de qualidade infinita.

Você falou que gosta do Gintoki e agora diz isso só para me contrariar, que feio.

Enfim, o anime até tem seus méritos, mas a Nadeshiko é bem retardada e não vejo motivo para gostar dela.

(13/09/2018, 20:29)Gabrinius Escreveu: seria do jeito que ele quer, uma porcaria.

Um anime só com a Rin seria uma porcaria, mas tem bastante episódios com momentos assim e você diz que o anime tem qualidade infinita. Icon_lol
Responder
 #213
claro que tem qualidade infinita, os episódios só da Rin são outro anime, Yuruim Camp.
Responder
 #214
O anime é bom e a Rin não o afeta negativamente, porque skipar as cenas dela não é difícil e não altera o conteúdo do mesmo, já que as cenas dela são nada.
Responder
 #215
A cena da Rin não é nada, então não vejo motivo para o anime ser alguma coisa sem as cenas dela. Pula a parte do nada para assistir nada. Incrível.
Responder
 #216
o fato de você não enxergar e o fato de não haver nada são coisas bem diferentes.
Responder
 #217
Partes da Rin: personagem olhando pro mato com um background bonito de violão.
Partes das outras personagens: personagens fazendo alguma babaquice engraçada que me diverte.

Certamente dois tipos de nada, mas com diferenças.
Responder
 #218
Estou feliz que a enquete se tornou viável, já que fui eu que a sugeri. 

Achei que eu seria massacrada mas é bom saber que não estou sozinha em preferir a Rin. Não seria interessante um anime só sobre a Rin, da mesma forma que pra mim um anime só com a hiperatividade da Nadeshiko ia ser cansativo. 

O bom do anime é que uma personagem complementa a outra.

Um anime só com as duas é perfeito. Nem precisava das outras pra mim, convenhamos. Não que eu não goste delas. Acho legal o clube de acampamento e etc. 

Só tô querendo dizer que se não tivessem as secundárias, continuaria sendo um bom anime.
Responder
 #219
eu não acho que seria bom não, com quem a nadeshiko ia fazer patetices já que a Rin só gosta de ficar parada?
Responder
 #220
Com as duas temos tanto a diversão quanto a contemplação. Por isso meu voto na Rin é por achá-la melhor, mas sem achar a Nadeshiko ruim.

No início também achei as meninas do clube desnecessárias. Mas me identifiquei tanto com a mão-de-vaquice da Chiaki que agora acho ela essencial! Icon_mrgreen
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes