Berserk (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/12/2016, 22:09.
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27
261 respostas neste tópico
 #211
Já vinha acompanhando desde da primeira temporada por ser berserk, mas berserk não merecia mesmo essa porcaria de animação infelizmente, se tenho alguma coisa a dizer sobre, é só pra ir pro mangá ou ver o anime antigo que continua tendo pouco mais de qualidade e fidelidade.
Responder
 #212
Novamente assisti porque gosto muito da história. Nunca tinha lido até essa parte no mangá e confesso que quando entrou a bruxinha e os elementos mágicos, parecia que eu estava vendo outra coisa que não Berserk. No entanto me acostumei e entendi a função dessas coisas na série. Não tinha como, algum elemento novo e mais poderoso tinha que entrar na história para o Guts continuar conseguindo lutar de igual contra os inimigos, que eram cada vez mais fortes.
Responder
 #213
(26/08/2017, 19:49)Makoto-kun Escreveu: Nunca tinha lido até essa parte no mangá e confesso que quando entrou a bruxinha e os elementos mágicos, parecia que eu estava vendo outra coisa que não Berserk.

Berserk tem elementos mágicos desde o Eclipse, só que era apenas magia negra. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #214
É, é isso que eu queria dizer! Icon_lol

Ah, uma coisa que queria comentar, é que desde o começo dava para imaginar que coisa boa não ia sair na produção, justamente pelo fato dos japas não comprarem animes do estilo Berserk. Mas fico com a esperança de, com a expansão dos serviços de streaming, o dinheiro que vem do público internacional tenha mais peso e possa ajudar a séries como Berserk, que possuem grande público fora do JP a contar com melhor orçamento.
Responder
 #215
Vou iniciar agora a última temporada dessa obra de arte

Ep 2 

Essa princesinha pé no saco vai se juntar ao bando  Facepalm  tem sorte de ser bonita
Responder
 #216
Ep 5

Ganharam vários itens da bruxa, parece que agora vai ter luta contra os trolls.
Ah, a princesa passou a ser gente...

Fico pensando, se o Guts lutar com o Grafite vai ter que ser mano a mano, porque se comparar o time dos dois, acho que o Grafite tem uma leve vantagem né HAHA!
Responder
 #217
(08/09/2017, 17:21)Befire Escreveu: Ep 5

Ganharam vários itens da bruxa, parece que agora vai ter luta contra os trolls.
Ah, a princesa passou a ser gente...

Fico pensando, se o Guts lutar com o Grafite vai ter que ser mano a mano, porque se comparar o time dos dois, acho que o Grafite tem uma leve vantagem né HAHA!

Como tu conhece a obra, sabe que o gameshark do Gats faz frente pros subalternos do Grafite.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #218
Ep 8

Os trolls comem (vuco vuco) as mulheres humanas pra fazer filhos Facepalm
E pensar que essa bruxa aí é aprendiz, mas melhor que ela é a mulher do útero, sério, eu acho tudo nela sexy HSSHAIAAH.. essa dubladora então

Vou ser obrigado a ler o mangá quando acabar

Ep 9

Finalmente a armadura Berserker!
Tava me dando nojo aquele grandalhão com 200 quilos de ferro no corpo se achando batendo em um cara ferido e pelado

O que é esse episódio 9.5? Eu vou pular, quero ver a luta logo
Responder
 #219
(08/09/2017, 20:39)Befire Escreveu: O que é esse episódio 9.5?

É recap, logo, irrelevante.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #220
Ep 10

Me da agonia ver o Guts quebrando os ossos e jorrando sangue, mas fazer o que, a armadura é apelona o/
Responder
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes