Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Tópico em '2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (30): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30
299 respostas neste tópico
 #201
(17/01/2015, 15:39)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gjoETWl.gif]

É por causa de cenas como essa que Cross Ange é o melhor anime de 2014. Icon_lol Icon_lol

(18/01/2015, 10:07)jomp16 Escreveu: Cross Ange 15:

Muitas revelações! Aquele mundo realmente é a Terra original, como @chaosprophet falou acima.
Os humanos daquele mundo são humanos geneticamente modificados com o DNA do primeiro dragão a sobreviver no mundo destruído.
E Embryo roubou o dragão e levou para a outra Terra. E é esse dragão que dá energia para a "Luz de Mana". Mas infelizmente a energia não é ilimitada. Portando, surgiu o Arzenal. As garotas matam os dragões, alguém coleta a energia dos corpos e abastecem.
Encontramos a mãe da Vivian!
Tusk foi amarrado e tiraram todas as roupas deles, as garotas tiveram aula de sexo (not really) com Tusk! Hehehehehehe


e a ange como professora SQN Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #202
EP15- Mistérios revelados.
Agora começa o plot sessão da tarde
Responder
 #203
EP15

revelou bastante coisa...
então o Embryo é culpado por tudo...
gostei que revelaram as coisas já no inicio da segunda parte... n gosto que as revelações aconteçam tudo no fim e as coisas fiquem corridas...
agora vamos ver qual rumo que esse anime vai tomar... já que ta difícil prever...
Responder
 #204
essas meninas dragão são mto safadinhas, tudo querendo sentar no instrumento.. rsrsrs
Responder
 #205
(18/01/2015, 14:13)Ton Escreveu: essas meninas dragão são mto safadinhas, tudo querendo sentar no instrumento.. rsrsrs


claro, ja que elas não guentam os instrumentos dos dragões e so olhar a proporção do tamanho para os dragons femea e macho...
Responder
 #206
(18/01/2015, 14:13)Ton Escreveu: essas meninas dragão são mto safadinhas, tudo querendo sentar no instrumento.. rsrsrs

Eu gostei da princesa dragonesa.
Responder
 #207
Cross Angel 14 teve uma cena que me empolguei demais. Deu muita vontade de falar "caralho velho, que foda", mas me segurei. Quando rolou o beijo foi 10/10, mas eu estava esperando os dois transar. Quase xinguei o anime quando o carinha levantou da cama, eu jurava que ele iria comer ela ali, mas acabou por ele falando umas coisas que foram até bacanas, e na hora da transa, PUFT, um maldito dragão aparece, pra puta que pariu. Enfim, foi o episódio que mais me deixou empolgado mesmo não tendo luta. Agora preciso ver o que me aguarda para o próximo episódio.
Responder
 #208
(19/01/2015, 16:47)Ray Escreveu: Cross Angel 14 teve uma cena que me empolguei demais. Deu muita vontade de falar "caralho velho, que foda", mas me segurei. Quando rolou o beijo foi 10/10, mas eu estava esperando os dois transar. Quase xinguei o anime quando o carinha levantou da cama, eu jurava que ele iria comer ela ali, mas acabou por ele falando umas coisas que foram até bacanas, e na hora da transa, PUFT, um maldito dragão aparece, pra puta que pariu.

Olha só o que tu tava esperando de um anime recente (10 anos pra cá) da Sunrise... HAHA!
Responder
 #209
(19/01/2015, 16:47)rapier Escreveu: Olha só o que tu tava esperando de um anime recente (10 anos pra cá) da Sunrise... HAHA!

Mesmo não acontecendo o que eu esperava, não deixou de ser foda o episódio. E o anime também é muito show.
Responder
 #210
[Imagem: H6VTjEl.png]

Mudanças impressionantes na versão BD.
Responder
Páginas (30): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes