Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 29
284 respostas neste tópico
 #201
Eu já devo ter dito, mas fazia tempo que um shonenzao me dava tanto hype. Deku mesmo com o poder do protagonismo acho ele muito foda, é um ótimo personagem e teve uma ótima evolução. E o coitado é um personagem tão simples.

A história do All for One com aquela OST foi muito foda.
E eu to me segurando pra não ir atrás dos spoilers ç.ç
Responder
 #202
(20/08/2017, 17:46)Scar Escreveu: Deku mesmo com o poder do protagonismo acho ele muito foda, é um ótimo personagem e teve uma ótima evolução. E o coitado é um personagem tão simples.
Só ele ter parado de chorar, foi um crescimento 10/10.  Icon_lol
Falta agora só reagir a altura quando o Bakugou inchar pra cima dele, já que no x1 não tem pra ninguém.  Icon_lol
Responder
 #203
Tô esperando sábado chegar, vou ter três episódios pra ver, olha que beleza não? Animes de lutas assim é melhor ver alguns episódios juntos pra não perder a empolgação
Responder
 #204
20

O All For One apareceu! Que hype que eu fiquei.

Muito legal a interação entre o Midoriya e o All Might. Legal saber das origens do One For All.

Pena que o All Might não contou tudo e pelo jeito ele ta com os dias contados. Triste, não quero ver ele morrer.  Triste
Responder
 #205
Realmente está muito bom, espero que ele não nos trole com fillers em breve. Esse anime carrega a esperança de eu não desistir dos shonens kkk, como o próprio mc diz: "essa é a história de como eu me tornei o maior herói de todos", que ela seja top então ☝️
Responder
 #206
(22/08/2017, 19:44)firms Escreveu: Esse anime carrega a esperança de eu não desistir dos shonens kkk
Justamente por que ele não é infinito, com certeza se fosse outro Naruto/Bleach, já teria perdido a graça. Claro que se por na balança, a história dele é acima da média, mas os outros shounens são legais também, o que tira o brilho é filler dentro de filler, filler ocupando uma temporada inteira, filler no meio do clímax de saga...
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #207
Episódio adiado para o dia 2.
Responder
 #208
Alguém que le o manga sabe se a cena introdutória no ep1 vai acontecer? 

[Imagem: Ns95Tiy.png]

Porra, MC cercado por inimigos em um penhasco com um sorriso na cara é muito Shonenzão, tem que adaptar logo HAHA!
Temporada passada praticamente foi encerrada com o All Migth vs Liga dos Vilões e foi muito foda, acho que ainda terá algo desse nivel pra encerrar a temporada
Responder
 #209
PV do episódio 21, parece que vai ser legal.
Responder
 #210
Acho que a temporada vai acabar na luta bakugo+deku contra o all-might mesmo. devem adaptar todas, 2 por episódio
Responder
Páginas (29): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes