Shingeki no Kyojin Season 2

Tópico em '2017' criado por martec em 22/12/2015, 12:29.
Páginas (31): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31
302 respostas neste tópico
 #201
12 episódios para mostrar o Eren sendo sequestrado e então sendo salvo.
Toda uma temporada acontecendo em menos de 12 horas do dia dos personagens.
Isso me lembrou Rokka no Yuusha que foi a mesma coisa, uma temporada inteira para resolver problema de 1 dia.
Responder
 #202
(10/06/2017, 18:04)Oiacz Escreveu: 12 episódios para mostrar o Eren sendo sequestrado e então sendo salvo.
Toda uma temporada acontecendo em menos de 12 horas do dia dos personagens.
Isso me lembrou Rokka no Yuusha que foi a mesma coisa, uma temporada inteira para resolver problema de 1 dia.

Se não tivessem tantos flashbacks inúteis, talvez até desse pra cobrir umas 24 horas...
No mais, se analisar o contexto dessa temporada, ela é totalmente descartável se não tiver continuação... Serviu pra nada...
Responder
 #203
(10/06/2017, 17:59)PaninoManino Escreveu: #36
 Essa é uma parte da história que nunca entendi, as ações da Ymir não fazem sentido.
Não consigo entender o que faz ela insistir tanto em fugir com o Reiner e Bertold, sabendo que matou um parceiro deles, sabendo que irão querer matá-la para ter seu titã de volta. Grande parte do motivo de querer levar a História junto com ela é por barganha, para provar "lealdade" e ter uma chance de sobreviver, mas mesmo como pouco que ela sabe isso faz sentido? Não era extremamente improvável e acabaria colocando a vida da História em risco de morte quase certa?

Ou ela pegava a Historia e as duas fugiam juntas, só elas, ou então ela voltava para a tropa e negociava com o Erwin. Ela sabe que a História faz parte da realeza que esconde os segredos da muralha e foi descartada, sabe que ela tem informações que a tropa quer a qualquer custo e está disposta a colaborar, a melhor proteção que ela teria seria continuar com a tropa e revelar o que ela sabe. Eren se tornou titã por "acidente" tanto quanto ela, ela poderia conseguir um lugar ao lado deles, oferecendo um pouco de ajuda, apenas a informação de como passar o poder titã já seria o bastante para conseguir proteção.

A opção que oferecia maior perigo para ela, e a História, era sair da ilha, então não consigo entender ela.

nem penssa muito não... é so mais uma de muitas coisas sem sentido nesse manga.


EP 36

As cenas de perseguição ficaram boas, estrategia suicida de atrair + gigantes pra poder parar o Reiner foi a melhor parte do episodio.

não lembrava que o Erwin era mordido nessa parte.
Responder
 #204
Terminei, teve algumas partes que empolgaram mesmo no episódio.
Mas o tanto de pessoas morrendo sem parar me deixa um tanto agoniado.
Responder
 #205
A animação ta deplorável, sério. Vou ter que rever isso na versão blu ray quando sair.
Ainda prefiro a Primeira temporada.
(10/06/2017, 17:59)PaninoManino Escreveu: A opção que oferecia maior perigo para ela, e a História, era sair da ilha, então não consigo entender ela.

Acho que a questão ai é pq ela sabe que 
Spoiler:  
Marley é muito superior militarmente falando. Ela sabe que provavelmente o povo dentro das muralhas está condenado. Então talvez a única chance real de sobreviver mesmo é tentar sair das muralhas e jurar lealdade à Marley

(10/06/2017, 18:04)Oiacz Escreveu: 12 episódios para mostrar o Eren sendo sequestrado e então sendo salvo.
Toda uma temporada acontecendo em menos de 12 horas do dia dos personagens.
Isso me lembrou Rokka no Yuusha que foi a mesma coisa, uma temporada inteira para resolver problema de 1 dia.

Sim realmente foi muito ruim. Quiseram gastar 12 episódios pra um arco que era pra ter sido animado em 8, no máx 9 ep.
Responder
 #206
Eren ainda fará os críticos calarem seus dedos.

"SUSUME!"
Responder
 #207
(10/06/2017, 17:59)PaninoManino Escreveu: irão querer matá-la para ter seu titã de volta

como assim? Não percebi que chegava nessa parte.
 
(10/06/2017, 17:59)PaninoManino Escreveu: tanto quanto ela

ela a historia?
---
Sobre o Arco desse resgate, só me fez pensar uma coisa se tiver continuação e tiver qualquer outro anime que me chama mais a atenção, deixarei essa outra temp até terminar e então é só ver tudo de uma vez e fuder com esses cliffhangers de merda.

essa temp, sinceramente, poderia ser um filme, umas OVAs, ela é praticamente inútil.
Responder
 #208
depois desse ep é tudo novidade pra mim, acho q vo recomeçar a adquirir o mangá.

a questão dela fugir para fora das muralhas faz sentido com a citação da Junobokuen, afinal o que é uma cidade comparada a seila 7 bilhoes de titãs? kkkkkkkkkkkkk no flashfoward da Ymir mostra ela andando literalmente o mundo todo, então ela sabe o possível futuro da humanidade. 

Fora q ela confirmou a historia do Bertholdt, ela viu ne o homem macaco?, depois de ver o homem macaco.
Responder
 #209
[Imagem: oKTUeaC.jpg]

erreeennn o.o
2 usuários curtiram este post: DavidPetroni, Tacalho
Responder
 #210
(12/06/2017, 19:52)Scar Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oKTUeaC.jpg]

erreeennn o.o

screen mais psicopata da semana ou da temporada
Responder
Páginas (31): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes