Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 51
504 respostas neste tópico
 #191
(24/07/2018, 15:05)Gabrinius Escreveu: Eu não acho que tenha entendido de forma retardada, eu entendi como vilanice gratuita e, até onde me consta, foi isso que ela mostrou.

O que não faltava era jeito dela conseguir o que queria sem precisar desdenhar de ninguém, bastava abrir a boca e pedir uma disputa solo.

Ao contrário do que um certo alguém imagina, esporte é espírito, são valores, é respeito, não uma coisa pra ficar exibindo escrotismo digno de vilão de dragon ball.

E eu concordo com tudo que você disse. Ela agiu como vilã sim e tinha formas melhores de alcançar seu objetivo, tipo falar com as chefas dos dois times e pedir uma partida individual já que queria lutar contra a Ayano sozinha. Mas o que vocês estão entendendo é que a personagem odeia partidas em dupla e é exibida, egocêntrica e etc, o que não é no meu entendimento. Ao menos não com as informações dadas até o momento.
Responder
 #192
Não sei se o Panino faz de propósito, mas ele tá usando simpatia e empatia de forma muito convencional para o que está dizendo. Eu não tenho como responder se você tá falando de algo que que não falei. Mas se eu trocar simpatia por empatia, aí as coisas mudam. Eu só falei para se colocar no lugar da personagem, agora se você gosta do que ela fez, daí é outra coisa.

(24/07/2018, 14:59)Oiacz Escreveu: Não quero que entendam que estou do lado do Ray porque não estou.
Inclusive acho que ele entendeu a personagem de forma retardada como a maioria de vocês aí.
Onde diz que a personagem odeia jogar em dupla? Não lembro de ter visto isso em qualquer lugar.

Pra mim a personagem jogaria em dupla em qualquer outra situação, mas ao descobrir que sua oponente seria a Ayano, ela não queria uma parceira pra compartilhar vitória, ou pra usar como desculpa dizendo que só venceu por ser em dupla e ter a habilidade de outra jogadora além dela. Ela não acharia válido ganhar da Ayano assim, e por isso o bitching.

Entendeu a personagem de forma retardada...?
Dá nem vontade de discutir contigo sobre isso quando fala uma coisas dessas e diz algo logo abaixo que contradiz o que o anime mostrou. Tá falando que ela jogaria em dupla em qualquer outra situação, mas por ser a Ayano ela fez aquilo tudo, então teria que no mínimo ter um motivo para explicar o porquê dos companheiros de time dela se sentirem desconfortáveis com ela, como mostrado no episódio. Se o anime mostrar que é realmente só porque a Ayano estava lá depois, beleza, é uma possibilidade, mas o que o anime mostrou foi o povo de time não se dando bem com ela e um dos possíveis motivos é ela ser egoísta como demonstrado na partida em dupla.

(24/07/2018, 15:05)Gabrinius Escreveu: O que não faltava era jeito dela conseguir o que queria sem precisar desdenhar de ninguém, bastava abrir a boca e pedir uma disputa solo.

Ao contrário do que um certo alguém imagina, esporte é espírito, são valores, é respeito, não uma coisa pra ficar exibindo escrotismo digno de vilão de dragon ball.

Olha aí você pensando na solução simples da coisa, como qualquer um. É muito fácil opinar assim, agora só falta conhecer a personagem, se é algo tão simples para ela de fazer quanto seria para nós, telespectadores, na situação dela.

Isso é você enfeitando o negócio, e eu até concordo, mas o que isso tem a ver?

(24/07/2018, 15:10)Oiacz Escreveu: E eu concordo com tudo que você disse. Ela agiu como vilã sim e tinha formas melhores de alcançar seu objetivo, tipo falar com as chefas dos dois times e pedir uma partida individual já que queria lutar contra a Ayano sozinha. Mas o que vocês estão entendendo é que a personagem odeia partidas em dupla e é exibida, egocêntrica e etc, o que não é no meu entendimento. Ao menos não com as informações dadas até o momento.

Não, cara, o que o anime mostrou não dá para entender isso. Como você pensou nisso?
Responder
 #193
Não estou lembrado das colegas dela agindo como você disse que agiram.
Responder
 #194
Não é solução simples, é solução óbvia. Independente do passado ou do quão boa no esporte ela seja, isso não dá a ela o direito de agir de forma infantil e desrespeitosa nem com adversárias e muito menos com as companheiras de time.

Quem tá jogando ali não é uma criança de 6 anos pra ser possível justificar esse comportamento.

Mas pra você o anime tem que ser na lógica Jump... "se quiserem falar algo, falem com seus punhos." Logo, só poderão reclamar das vilanices dela se a vencerem na peteca.

Impossível de compreender, desculpe.

(24/07/2018, 15:18)Oiacz Escreveu: Não estou lembrado das colegas dela agindo como você disse que agiram.

inclusive as colegas trataram ela muito bem, ela que fica com escrotice pra cima delas.
Responder
 #195
Pra mim essa atitude dela foi novidade pra todo mundo, pois seria ilógico as garotas do time dela escalarem-a para uma partida de duplas se "sabiam" que ela agiria assim. Claro, a atitude delas após ver a Connie agindo daquela forma foi estranho, chega a ser ilógico, por isso tá difícil para dizer por certeza as coisas. Parece que uma coisa tá contrariando a outra constantemente.

Antes da partida não lembro de agirem "desconfortáveis", mas durante a partida elas agiram "indiferentes".
Responder
 #196
É que enquanto elas não derrotarem ela em uma partida, elas não tem direito de achar ruim.

Ao menos é isso que tenho lido aqui.

.............

Mas sim, até o momento que ela descobriu a Ayano, ela parecia só alguém excêntrica, nenhum problema nisso, depois que ativou o "anti-ayano mode" que virou vilã. Mas o jeito que reagiram leva a crer que não foi lá muitas surpresa, talvez só não esperavam que chegaria a tanto.
Responder
 #197
(24/07/2018, 14:59)Oiacz Escreveu: Não quero que entendam que estou do lado do Ray porque não estou.
Inclusive acho que ele entendeu a personagem de forma retardada como a maioria de vocês aí.
Onde diz que a personagem odeia jogar em dupla? Não lembro de ter visto isso em qualquer lugar.

Pra mim a personagem jogaria em dupla em qualquer outra situação, mas ao descobrir que sua oponente seria a Ayano, ela não queria uma parceira pra compartilhar vitória, ou pra usar como desculpa dizendo que só venceu por ser em dupla e ter a habilidade de outra jogadora além dela. Ela não acharia válido ganhar da Ayano assim, e por isso o bitching.

Mas a Connie fala sobre não acreditar em amizades e em grupos, e antes mesmo disso já tínhamos visto comentários do clube dela dando a entender que ela não colabora.
Não creio que esse comportamento seja inédito.
Responder
 #198
(24/07/2018, 15:21)Gabrinius Escreveu: Não é solução simples, é solução óbvia. Independente do passado ou do quão boa no esporte ela seja, isso não dá a ela o direito de agir de forma infantil e desrespeitosa nem com adversárias e muito menos com as companheiras de time.

Na verdade é simples, por isso óbvia. Se fosse complexa não seria óbvia. Não estou falando que ela tem direito disso e nem mesmo que gosto das atitudes delas, cara.

(24/07/2018, 15:21)Gabrinius Escreveu: Mas pra você o anime tem que ser na lógica Jump... "se quiserem falar algo, falem com seus punhos." Logo, só poderão reclamar das vilanices dela se a vencerem na peteca.

Só porque você considera lógica Jump não pode aparecer em outras obras que não seja dessa editora? Reclama o quanto você quiser das atitudes dela, mas tenta ver as coisas de forma diferente também, a personagem tem um problema e a obra muito provavelmente vai explorar isso. Se for para ela ter atitude de alguém normal, não ia ter problema para resolver que é o que prende o público disso. Mas não quero entrar nesse assunto, só quero que entenda que a personagem age daquela forma por algum motivo e para ela estar errada na visão dela é só alguém provando o contrário. Você que quer usar lógica e bom senso para explicar o porquê das atitudes da personagem estão erradas ao invés de ver as coisas pelo lado dela.
Responder
 #199
(24/07/2018, 15:35)PaninoManino Escreveu: Mas a Connie fala sobre não acreditar em amizades e em grupos

Não acho que isso tem a ver com jogos em dupla, e sim com "jogar fazendo parte de um time" no sentido de procurar vitória pra esse time, no caso todo o clube de peteca, e não pra você mesmo.
Responder
 #200
(24/07/2018, 15:14)Ray Escreveu: Não sei se o Panino faz de propósito, mas ele tá usando simpatia e empatia de forma muito convencional para o que está dizendo. Eu não tenho como responder se você tá falando de algo que que não falei. Mas se eu trocar simpatia por empatia, aí as coisas mudam. Eu só falei para se colocar no lugar da personagem, agora se você gosta do que ela fez, daí é outra coisa.

Não confunda, eu tenho raiva da personagem, não de você.

Tentei fazer esse exercício de "empatia" e não consegui "simpatizar", por isso fiquei com raiva dela.
Não vejo nada que justifique o comportamento dela, e todos os comentários do grupo dela dão a entender que ela é bem desagradável com eles e talvez gostariam que ela não estivesse lá. Ela está na equipe mas parece não fazer parte dela. Até o técnico que chega depois faz um comentários sobre isso, meio no "vocês que organizaram as partidas, se virem, tô fora", não é?

(24/07/2018, 15:39)Oiacz Escreveu: Não acho que isso tem a ver com jogos em dupla, e sim com "jogar fazendo parte de um time" no sentido de procurar vitória pra esse time, no caso todo o clube de peteca, e não pra você mesmo.

Sim, é o que você acha.
Responder
Páginas (51): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes