NieR: Automata

Páginas (25): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25
242 respostas neste tópico
 #191
(15/11/2022, 19:57)JJaeger Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sJcqTS1.png]
Não precisa nem entrar na mente do 9S pra deduzir isso HAHA!

Ele quer "amar" a 2b... Love tem a mesma quantidade de letras que Fuck Coolface

Óbvio que estou zoando....


(15/11/2022, 19:57)JJaeger Escreveu: Ainda não entendi essa ordem "androids não podem esboçar sentimentos", se fosse mesmo proibido eles sequer teriam essa capacidade. Isso é lógica dos trapalhões.

A 2B fala isso pro 9S por outros motivos. Você ainda verá.

(15/11/2022, 19:57)JJaeger Escreveu: Por mim era o jogo todo sobre tiro, porrada e bomba. Deixava o entendimento das coisas pra aba de intel do jogo.

Muita gente foi baitada pelas coxas/bundas e gameplay da 2B e ficaram pelo plot e pelas músicas.

Conhecer os motivos, intenções e "emoções" das máquinas não tá lá pra vc e sim pros personagens.
Responder
 #192
No gameplay com a 2B, se a câmera estiver abaixo da saia dela a 2B manda um "chega pra lá" no jogador. É um meta engraçado. Porém, não funciona nas escadas.

(15/11/2022, 20:01)TimeBandit Escreveu: Muita gente foi baitada pelas coxas/bundas e gameplay da 2B e ficaram pelo plot e pelas músicas.

Eu vim pelas coxas da 2B, fiquei pelos cenários e os robôs gigantes e vou até o final pra justificar o tempo que eu gastei nisso.
Responder
 #193
Estou na terceira rota. Os humanos morreram, isso me surpreendeu um pouco pois eu achei que eles eram os malvadões da história. A causa da morte deles ainda não me é certa. Considerando que as máquinas mataram os aliens, os androids poderiam ter matado os humanos também porque sim. 

Achei bem bosta a morte da 2B, já sei que ela vai renascer na 2A e não curti isso. Ignorando a 2A e o 9S que não me causam simpatia alguma, a trama está ficando interessante, muitas estruturas gigantes aparecendo no mapa, a destruição do bunker... Quero ver onde isso vai dar.
Responder
 #194
Completei a rota D, do 9S. A história é legalzinha. Estou tentando completar a rota C, da A2, mas não consigo passar do time de marketing, é muito difícil essa parte.
Responder
 #195
Não lembro se enfrentei o Yosuke Matsuda, a luta é interessante.
Responder
 #196
(13/12/2022, 08:41)Ash_ Escreveu: Não lembro se enfrentei o Yosuke Matsuda, a luta é interessante.
Link youtube: http://youtu.be/VsNIcr5OHbE?html5=1

É uma luta bonus que vem no dlc.
Responder
 #197
Enfim joguei isso... no switch. Essa versão tá bem bacana, algo que eu não esperava do console.

Derrotei o Unicron, morri de morte matada e parei.

Se tem um jogo que me convenceu a comprar um interruptor, é esse.


E claro que tirei várias screenshots da bunda da 2B.

(15/11/2022, 19:57)JJaeger Escreveu: Ainda não entendi essa ordem "androids não podem esboçar sentimentos", se fosse mesmo proibido eles sequer teriam essa capacidade. Isso é lógica dos trapalhões.

Evolução.
Responder
 #198
(16/12/2022, 22:31)M3troid Escreveu: E claro que tirei várias screenshots da bunda da 2B.
Não tem como, ela desvia da câmera.
Responder
 #199
(16/12/2022, 23:10)JJaeger Escreveu: Não tem como, ela desvia da câmera.

Tem, mas em movimento.
Responder
 #200
(16/12/2022, 23:13)M3troid Escreveu: Tem, mas em movimento.

Ah, sim, bem lembrado  Coolface
A A2 é tão nem aí com o mundo que ela não desvia da câmera.
Responder
Páginas (25): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes