Sasaki to Pii-chan

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Na época tentei ver o ep. 1 mas acabei nem comentando aqui. Achei o episódio tão ruim que parecia saído de light novel. Talvez os doujins disso sejam legais.
Responder
 #12
(19/01/2024, 19:55)rapier Escreveu: Na época tentei ver o ep. 1 mas acabei nem comentando aqui. Achei o episódio tão ruim que parecia saído de light novel. Talvez os doujins disso sejam legais.

Não tive interesse em ler, mas isso é baseado em web novel, que por padrão costuma ser inferior as light novel. Embora algumas são convertidas para o formato LN e geralmente cortando algumas arestas no processo.
Responder
 #13
Achei massa, isekai com paranormais e outras loucuras mais.
Responder
 #14
Gostei do primeiro episódio, duplo por sinal, com MC adulto vivendo uma vida de bosta igual a maioria, isso por si não é nada de novidade pois tem muitos mangás similares, o legal é o lado isekai da obra e como foi apresentado. Único problema pra mim é que não curto light novel, pior ainda web novel dai 0 interesse em ler o material original, então é torcer para continuar prestando!
Responder
 #15
Por enquanto tá razoável.
Devo ver até o fim.
Main ok, ideia do anime ok
Responder
 #16
Achava que já tinha comentado por aqui.

Estou achando o anime bem legal, mas tem umas coisas estranhas.
O autor quer meter assuntos demais: Isekai, guerra de reinos, comercio, magia, paranormais, agencia do governo, vida de quarentão, triangulo amoroso.
E pra que algumas tramas andem outras ficam em stand-by.

E outra coisa estranha é que todas as personagens femininas são adolescentes sendo que o prota é um quarentão. Isso ficou meio estranho.
Responder
 #17
(09/02/2024, 21:36)DK666 Escreveu: E outra coisa estranha é que todas as personagens femininas são adolescentes sendo que o prota é um quarentão.

Fui dar uma olhada no ep. mais recente pra ver se o anime realmente tem essa virtude. Ele até tem, mas o resto que você citou no parágrafo anterior só atrapalha.
Responder
 #18
O nome do autor é 'Bunko loli' então é bem comum nas obras dele ter o combo de heroínas mais 'jovens' e protagonista middle-aged e/ou feio.

Estou gostando mais da parte sobre a agência do que o isekai, mas até que o anime está fazendo um trabalho OK em equilibrar ambas as tramas.

Parece ser uma obra melhor do que a LN média, mais ou menos o que eu esperava.
Responder
 #19
autor mistura tudo mesmo, eu ri quando apareceu a garota mágica matadora de paranormais lol
Responder
 #20
EP08

Foi ep meio filler lol...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes