Enquete: Qual destas garotas de GabDro é a melhor?
Kurumizawa McDowell Satanichia
38.30%
18 38.30%
Shiraha Ainsworth Raphiel
23.40%
11 23.40%
Tenma White Gabriel
14.89%
7 14.89%
Tsukinose April Vignette
23.40%
11 23.40%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gabriel Dropout

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/07/2016, 09:36.
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25
249 respostas neste tópico
 #171
Final bem fraco.

deu sono nesse episodio.

irma da gabriel é chata e ela modo boa pior ainda.
Responder
 #172
tinha me empolgado quando achei por um breve momento q a irma dela ia vim pra historia xd, mas como não podia esperar menos de gabriel dropout... decepciono no final triste xD.

é ne, não foi ruim tbm nao fazerá falta xD
Responder
 #173
No geral o anime agradou para mim, que sou um apreciador desse tipo de comédia, mas até eu concordo que houveram episódios ruins, mesmo assim achei esse final ok.

Ao avaliar o anime tirei as seguintes notas:

Animação: 2/3
Enredo/Desenvolvimento: 1/3
Empolgação: 4/4

Nota final: 7
Responder
 #174
Anime finalizado,
não achei o último episódio ruim quanto falaram, foi até legal...

Mas esse anime foi uma montanha russa, com alguns episódios muito bons e outros bem ruinzinhos...
No final vou dar um 6, mas ele tinha potencial para bem mais.
Responder
 #175
Final bem ruim. Principal motivo pra isso foi a Gabriel ficar no modo anjo bom quase o tempo todo. Essas partes são bem chatas de acompanhar.
O anime no geral foi fraco. Eu esperava mais, principalmente porque alguns personagens foram crescendo na metade do anime, mais especificamente a Satanya e a Gabriel. Esses dois últimos episódio foram bem abaixo da média do anime, que alternava entre episódios bons e ruins. O que salva são algumas das donas do anime.
Falando em donas, acho que aqui tem potencial para uma enquete de melhor dona. Apesar do anime não ser grande coisa, é fato que há um certo equilibrio na preferência pelas donas da obra, como visto em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2197, onde todas as 4 passaram pela fase de indicação.
Responder
 #176
Finalizado...a presidente apareceu, já tinha esquecido da existência dela, pena ela não ter tido muito tempo de tela no anime... A maior parte desse último episódio foi chato, mas adorei a última cena...
O anime foi ordinário, dou 6/10 pra ele...acho que dá pra definir o nível de graça do anime pela Satania, se ela aparece, o bloco é potencialmente engraçado, se ela não aparece, o bloco é potencialmente chato...
Responder
 #177
Para quem não dava nada pelo anime, deu pra passar o tempo... valeu... bora pra proxima temporada...
Responder
 #178
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2197 mostrou que é viável uma enquete aqui. Estão interessados? Creio que terá alguma disputa.
Responder
 #179
eu voto na vigne ou na satania.
Responder
 #180
Por mim pode criar,
Votaria na gabriel mesmo.
Responder
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes