Enquete: Qual destas garotas de Phantom World é a melhor?
Izumi Reina
27.27%
15 27.27%
Kawakami Mai
67.27%
37 67.27%
Minase Koito
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Musaigen no Phantom World

Tópico em '2016' criado por martec em 15/08/2015, 01:53.
Páginas (24): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24
235 respostas neste tópico
 #171
(01/04/2016, 10:25)Metroid Escreveu: Eu não vi pantyshots nisso. A não ser que tenha sido numa cena que dura microsegundos.

Tem a cena que aparece as listras da pantsu da Reina nos olhos do Haruhiko. Mas isso tem até em K-On (na piada da calcinha listrada da Mio), então nem conta

Tirando o beijo yuri e o beijo incest, teve nada de mais de service além de peitos e coxas
Spoiler:  
Não que eu esteja reclamando HAHA!
Responder
 #172
(01/04/2016, 10:27)llNoNickll Escreveu: Tirando o beijo yuri e o beijo incest, teve nada de mais de service além de peitos e coxas
Spoiler:  
Não que eu esteja reclamando HAHA!

Icon_lol
Responder
 #173
A impressão que fica é que Phantom World foi um grande filler-propaganda da obra original, visto que sequer chegou no plot principal da obra

Spoiler: LN  
onde todo mundo morre e tals

Mas até que foi um anime legal de acompanhar (talvez tirando alguns episódios um pouco mais carregados de besteirinhas) e teve uma OP que no começo eu não gostava mas agora é uma das minhas favoritas da temporada HAHA!



P.S.: Mudei meu voto da Reina pra Mai porque nos últimos episódios ela fez por merecer Desu
Responder
 #174
Já que eu não sei se o texto a seguir será spoiler ou não, e se já foi discutido ou não, então vou colocar dentro de um spoiler

Spoiler:  
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-sem-roupa
Isso seria considerado um fanservice, mesmo que o Phantom seja literalmente a censura animística que todos conhecem e odeiam?
Seria a primeira vez que a KyoAni faz algo do tipo, ao menos segundo vocês acima né.
Responder
 #175
(02/04/2016, 17:20)jomp16 Escreveu: Já que eu não sei se o texto a seguir será spoiler ou não, e se já foi discutido ou não, então vou colocar dentro de um spoiler

Spoiler:  
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-sem-roupa
Isso seria considerado um fanservice, mesmo que o Phantom seja literalmente a censura animística que todos conhecem e odeiam?
Seria a primeira vez que a KyoAni faz algo do tipo, ao menos segundo vocês acima né.

Essa quinta imagem. Cry Cry
Responder
 #176
(02/04/2016, 17:20)jomp16 Escreveu: Já que eu não sei se o texto a seguir será spoiler ou não, e se já foi discutido ou não, então vou colocar dentro de um spoiler

Spoiler:  
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-sem-roupa
Isso seria considerado um fanservice, mesmo que o Phantom seja literalmente a censura animística que todos conhecem e odeiam?
Seria a primeira vez que a KyoAni faz algo do tipo, ao menos segundo vocês acima né.



Claro que isso será engana trouxa. Se nem calcinhas a Kyoani exibe, quem dirá donas ao natural, ainda mais de frente.
Responder
 #177
(02/04/2016, 17:20)jomp16 Escreveu: http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-sem-roupa
Isso seria considerado um fanservice, mesmo que o Phantom seja literalmente a censura animística que todos conhecem e odeiam?
Seria a primeira vez que a KyoAni faz algo do tipo, ao menos segundo vocês acima né.

Isso daí não engana ninguém, é óbvio que não terá fanservice a sério.
Responder
 #178
[Imagem: 7U6JhYU.jpg]

kd o resto da imagem? HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #179
Parece que essa adaptação não é nada fiel à obra original, por comentário que eu vi parece até que o original e meio "creepypasta do Ash coma". Isso é verdade ou só cai em mais um troll?
Responder
 #180
Um user no animesuki postou um link com um provável resumo da LN, o anime passou foi longe da obra original, parece que foi feito apenas pra ajudar nas vendas da LN mesmo.

A LN é muito foda, principalmente o vol.2, é foda demais esse volume.

Não sei porque diabos a kyoani não fez o anime baseado pelo menos no vol.1, teria sido bem melhor.

Spoiler: resumo da ln  
Responder
Páginas (24): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes