Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?
Kirigaya Suguha
43.80%
53 43.80%
Yuuki Asuna
56.20%
68 56.20%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:20.
Páginas (30): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30
293 respostas neste tópico
 #171
(10/11/2014, 00:32)rapier Escreveu: A Suguha gostava do Kazuto, e passou a gostar do Kirito por ele ser foda. Aí quando ela descobriu que os dois eram a mesma pessoa, ela se apaixonou de vez.

Bem lembrado, eu ignorei no meu post que a Suguha também tinha se apaixonado pelo Kirito dentro de ALO. Ela se apaixonar por ele ingame até faz sentido, talvez um pouco afetada por querer tirar o Kazuto da cabeça mas mesmo assim é válido. Só o fato de ela já gostar dele de antes que não me faz muito sentido.

De qualquer modo, pra mim o amor "mais belo, sincero e intenso" ainda é o da Asuna.



(10/11/2014, 00:32)rapier Escreveu: O povo aqui no tópico falou muito de desenvolvimento da personagem, e a Asuna apanha tanto da Suguha quanto da Sinon. Os acontecimentos que você falou foram muitos, mas ocorreram muito rapidamente no anime. Pro Kirito se passou muito tempo, mas pra quem viu o anime se passou pouco tempo.

Por isso que eu tentei analisar a situação do ponto de vista dos personagens, não do expectador. Por mais que possa ter dado a impressão de que a Asuna começou a gostar dele de uma hora pra outra, teve todo um desenvolvimento da personagem por trás dos panos sobre os quais só posso conjecturar.

Não sei se as light novels desenvolvem melhor ela ou se já é assim no original também.
Responder
 #172
(10/11/2014, 00:40)TheOverlord Escreveu: De qualquer modo, pra mim o amor "mais belo, sincero e intenso" ainda é o da Asuna.

Pode até ser, mas a personagem mais sem graça pra ser namorada dele continua sendo a Asuna.

Não viu no tópico o povo reclamando de que as cenas dele com ela são totalmente sem sal? Posts como o https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid42284, ou tipo o ep. 1 da season 2, que foi puro facepalm. O diálogo deles naquele episódio foi horrível. A Asuna não é um bom contraponto ao Kirito, não tem a química de um casal foda tipo o casal de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=186.

A Suguha, por conhecer alguns "pontos fracos" dele por causa da convivência familiar e por ter uma personalidade mais extrovertida, consegue ser um melhor par para o Kirito nas cenas do que a Asuna. E a Sinon, então? A interação entre a Sinon (a versão do jogo, claro, ela IRL é isopor) e o Kirito era comédia em várias cenas, pelo fato de a Sinon ser mais arisca no começo de GGO.

O casal Asuna-Kirito é tão esquisito que até gente com pouco conhecimento do mundo dos animes, tipo a minha irmã mais velha, pergunta coisas como "Eles são mesmo namorados?". O Kirito mantém certo distanciamento da Asuna, já com a Suguha e com a Sinon ele age de modo bem mais descontraído, mais amigável. Tu acha por exemplo que ele meteria a mão no rabo da Asuna como ele fez com a Sinon? É como se ele fosse íntimo das duas, não da Asuna.

(10/11/2014, 00:40)TheOverlord Escreveu: Por isso que eu tentei analisar a situação do ponto de vista dos personagens, não do expectador. Por mais que possa ter dado a impressão de que a Asuna começou a gostar dele de uma hora pra outra, teve todo um desenvolvimento da personagem por trás dos panos sobre os quais só posso conjecturar.

Então por trás dos panos ela seria a melhor, mas na hora de entrar no palco ela falha. HAHA!
Responder
 #173
(10/11/2014, 00:32)rapier Escreveu: O povo aqui no tópico falou muito de desenvolvimento da personagem, e a Asuna apanha tanto da Suguha quanto da Sinon. Os acontecimentos que você falou foram muitos, mas ocorreram muito rapidamente no anime. Pro Kirito se passou muito tempo, mas pra quem viu o anime se passou pouco tempo.

exato, o anime ou obra original falha miseravelmente nesse ponto...
para não exagerar, até desenvolvimento com a Lis e/ou Sachi foi muito mais decente e marcante para telespectadores...
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #174
(10/11/2014, 00:45)rapier Escreveu: Pode até ser, mas a personagem mais sem graça pra ser namorada dele continua sendo a Asuna.

Não viu no tópico o povo reclamando de que as cenas dele com ela são totalmente sem sal? Posts como o https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid42284, ou tipo o ep. 1 da season 2, que foi puro facepalm. O diálogo deles naquele episódio foi horrível. A Asuna não é um bom contraponto ao Kirito, não tem a química de um casal foda tipo o casal de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=186.

O casal Asuna-Kirito é tão esquisito que até gente com pouco conhecimento do mundo dos animes, tipo a minha irmã mais velha, pergunta coisas como "Eles são mesmo namorados?". O Kirito mantém certo distanciamento da Asuna, já com a Suguha e com a Sinon ele age de modo bem mais descontraído, mais amigável. Tu acha por exemplo que ele meteria a mão no rabo da Asuna como ele fez com a Sinon? É como se ele fosse íntimo das duas, não da Asuna.

Isso é porque eles não agem como namorados, mas sim como se já estivessem casados. Ambos quando estão juntos preferem ficar filosofando sobre o que é a verdadeira realidade, fazer planos sobre família, filhos ao invés de agir como um casal de adolescentes namorados normais. Note que em todas as conversas que eles tem um com o outro depois que ambos saíram de SAO estão sempre cheia de nostalgia, relembrando sobres seus momentos de glória em Aincrad, como se já tivessem vívidos uma vida inteira lá. É algo que acaba sendo inaceitável e irreal do ponto de vista do expectador que viu um desenvolvimento de relacionamento tão fragmentado e que em sua maior parte nem mesmo foi descrito em detalhes.

(10/11/2014, 00:45)rapier Escreveu: A Suguha, por conhecer alguns "pontos fracos" dele por causa da convivência familiar e por ter uma personalidade mais extrovertida, consegue ser um melhor par para o Kirito nas cenas do que a Asuna. E a Sinon, então? A interação entre a Sinon (a versão do jogo, claro, ela IRL é isopor) e o Kirito era comédia em várias cenas, pelo fato de a Sinon ser mais arisca no começo de GGO.

As interações do Kirito com a Asuna durante Aincrad eram como as que ele tem com a Sinon e a Leafa. Depois que eles saíram de lá que pararam de agir assim, só voltando recentemente no início de Alicization, onde a Asuna se junta com a Sinon pra provocar ele, mas mesmo assim ainda é bem leve em comparação de como era antes.
Responder
 #175
(07/11/2014, 23:58)rapier Escreveu: O desenvolvimento da Suguha sem envolver emices foi um dos pontos fortes da saga das fadas.

Como assim, sem emices? Esqueceu de quando ela descobriu que o Pikito era o irmão dela?
Responder
 #176
(10/11/2014, 21:16)Metroid Escreveu: Como assim, sem emices? Esqueceu de quando ela decobriu que o Pikito era o irmão dela?

Isso foi resolvido rapidamente, logo não considero emice comparável com a que o Kirito e a Sinon demonstraram em GGO. Mas realmente não fui claro, eu deveria ter dito "com muito menos emice do que x".
Responder
 #177
(10/11/2014, 00:45)rapier Escreveu: O casal Asuna-Kirito é tão esquisito que até gente com pouco conhecimento do mundo dos animes, tipo a minha irmã mais velha, pergunta coisas como "Eles são mesmo namorados?". O Kirito mantém certo distanciamento da Asuna, já com a Suguha e com a Sinon ele age de modo bem mais descontraído, mais amigável. Tu acha por exemplo que ele meteria a mão no rabo da Asuna como ele fez com a Sinon? É como se ele fosse íntimo das duas, não da Asuna.

Isso é até agora a coisa que eu acho mais besta em SAO. Os dois eram tão próximos em Aincrad (e têm até uma "filha") mas depois agem como se mal se conhecessem. É como se o autor tivesse voltado atrás na escolha, algo do tipo: "Pera, que que eu tô fazendo aqui, isso aí de o MC escolher uma dona não tá com nada, tem que ser harém se não não faz sucesso. Vou voltar atrás aqui e fingir que nada aconteceu Coolface"
Responder
 #178
(11/11/2014, 12:46)TheOverlord Escreveu: É como se o autor tivesse voltado atrás na escolha, algo do tipo: "Pera, que que eu tô fazendo aqui, isso aí de o MC escolher uma dona não tá com nada, tem que ser harém se não não faz sucesso. Vou voltar atrás aqui e fingir que nada aconteceu Coolface"

É bem por aí mesmo.
SAO = Asuna
Fadinhas = Suguha
GGO = Sinon

Se pá, a próxima deve ser a dona nova que vai aparecer.
Responder
 #179
(11/11/2014, 12:46)TheOverlord Escreveu: Isso é até agora a coisa que eu acho mais besta em SAO. Os dois eram tão próximos em Aincrad (e têm até uma "filha") mas depois agem como se mal se conhecessem. É como se o autor tivesse voltado atrás na escolha, algo do tipo: "Pera, que que eu tô fazendo aqui, isso aí de o MC escolher uma dona não tá com nada, tem que ser harém se não não faz sucesso. Vou voltar atrás aqui e fingir que nada aconteceu Coolface"

Ele podia escolher muito bem uma dona, a Suguha. HAHA!

E se ao menos fosse um harém de verdade... porque o Kirito só faz aumentar a friendzone dele.
Responder
 #180
Já falei isso várias vezes, mas ainda não sei pq diabos o autor insiste em tacar uma ruma de donas pra cima do cara, sendo que ele já tem a Asuna. E a situação ainda piora depois que ela vira só mais uma ali.
Responder
Páginas (30): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes