Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Tópico em '2021' criado por rapier em 06/04/2021, 20:12.
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21
203 respostas neste tópico
 #161
Episódio final: episódio chato. Pelo menos apareceu a Sylphie.
Responder
 #162
Esse episódio concatenou uma ruma de cenas que deveriam ter aparecido em episódios anteriores no lugar dos fillers, mas o anime pulou quase tudo de relevante que deveria ter mostrado agora. O ruim é que toda essa concatenação foi feita de modo a... dar fortes indícios de que não sairá outra temporada tão cedo.
Responder
 #163
(19/12/2021, 14:30)Lonely Escreveu: Episódio final: episódio chato. Pelo menos apareceu a Sylphie.

Não acha que boa parte das cenas ficaria melhor se já tivesse aparecido nos eps. anteriores?
Responder
 #164
Foi um ep final que eu achei bem "progressivo" mas também chato em alguns momentos, parecia mais um epilogo do que qualquer coisa, mas no geral foi daora, principalmente o final. O anime como um todo foi muito bom, toda a parte de aventura e exploração durante esse segundo cour foram em sua maior parte muito interessantes, fora algumas coisas aqui e ali que acho que poderiam ter feito diferente, mas não afeta muito minha impressão do anime.

Agora é torcer pra que tenhamos uma nova temporada logo e que seja do mesmo nivel ou melhor do que essa primeira que tivemos!
Responder
 #165
Antes que perguntem, a Eris se matou porque o cabelo era o melhor que ela poderia deixar de lembrança, já que o Rudeus adorava o cabelo comprido dela. Seria difícil ela deixar de lembrança os peitos, a bunda... Cry

Além disso, é como um tipo de promessa... "quando eu voltar a viver, nos reencontraremos".
Responder
 #166
Esse episodio foi bem simbólico foi meio pra dar 1 um dele deixando o lado perdedor pra trás e seguindoem frente.
Responder
 #167
Dando uma atualizada no anime. Achei legal finalmente o Rudeus e a Eris finalmente ter desenrolado, e gostei do "simbolismo" do cálice pra confirmar a consumação do ato.
Mas a parte no reino Shirone com os desencontros do anime achei cansativo. Esses desencontros de personagens ficam parecendo filler.
Responder
 #168
Final bom. Agora chega a parte mais legal, espero que tenham novas temporadas para o arco do Quagmire.
Responder
 #169
Teve bom.
Uma pena não terem anunciado nada.
Resmindo esqueça, pelo menos por um tempo.
Responder
 #170
EP12

Essa insistência de ficar lembrando trauma do passado é meio irritante. Pessoalmente tirando o ep de conciliação com Paul que foi bom do resto foi ok apenas.
Responder
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes