Isekai Cheat Magician

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/03/2019, 09:12.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
181 respostas neste tópico
 #161
Cabei o último episódio e queria falar tanta coisa ruim que me to me confundindo demais em como falar mal, foi sem noção pra caralho. Foda-se que acabou aberto, que diabo é isso de "deixar de ser humano" só porque... jogou um trovãozinho no monstrengo? wtf meu

O anime não começou tão bem como outros isekai comédia mas tava bacaninha de ver, quando começou esse dramazinho que lembra aquele Kuro Valkyria sei lá das quantas que só caiu o anime. Well, agora deixa pra lá, já sabia também que ia dar merda quando começou a focar em salvar nação de vilão... mas ainda é muito mais assistível que o Maou-sama aí e isso que importa. Anime que não dá pra ser assistido perde sua função como anime.
Responder
 #162
Acho que eu fui o único daqui que foi com a onda do Myanimelist e gostei mais do Maou-sama Retry do que do Isekai Cheat Magician, Inclusive aquele 5 ali tá muito alto porque eu dei um 4 pra ele. Maou-sama retry que eu dei 5

Mas como rapier disse notas de anime servem mais pra avaliar os avaliadores mesmo.
Responder
 #163
eu to vendo o forum e dando a nota no MAL enquanto o anime rola. Dei nota 5 xd.
Responder
 #164
Final bem meh memso como o anime todo mesmo.. devo ir além e dizer que maou-sama pra mim foi melhor.

esse aqui falhou em tudo que tentoi fazer.

ja o maou de cara vc ja sabia o que seria.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
 #165
Esse episódio 12 está me dando vontade de dar um soco no monitor. Mas os personagens sairiam impunes enquanto meu monitor sofreria as consequências.
Responder
 #166
Pelos comentários, ainda bem que larguei mão no ep. 7. Excetuando BL, eu assisto de tudo desde que o anime me pareça bom. Mas esse aqui queimou o filme dos isekais comigo. Nem tão cedo volto a ver outro sem um motivo forte.
Responder
 #167
Achei o negócio do protagonista ficar com esse negócio "ain, eu sou um cheat" muito chato e irritante. No geral, achei mais ou menos por causa das gurias.
Responder
 #168
(25/09/2019, 11:52)cpfdejoao Escreveu: Eu ia falar muito mal desse anime mesmo gostando muito de isekai, mas como dizem que vale mais que mil palavras, vou só deixar essa imagem aqui.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vczuzlD.png]
Quem assistiu sabe.

Eu concordo.
Pra mim ambos foram fracos, mas esse aqui na reta final ficou fraco demais, duvido que mahou vai ficar pior que isso.

Ver os 3 últimos episódios em sequência foi um teste de tolerância.
2 usuários curtiram este post: cpfdejoao, Onsokumaru
Responder
 #169
Fraquinho, mas como é Isekai eu goxtei.
Responder
 #170
Anime deveria ser Isekai SHIT Magician.

A diferença para outros do gênero, é que em vez uma pessoa "fodona" ser invocada para outro mundo, são duas. Pior foi animação, do primeiro episódio ao último é péssima.
A trama não desenrola, ainda deixou um gancho pra outra temporada, que não irei acompanhar, a não ser que algo mude: animação ou história.

(29/09/2019, 09:51)gusyavoo Escreveu: Ver os 3 últimos episódios em sequência foi um teste de tolerância.

Pior que tomei essa decisão de "maratonar" os três finais achando que o sofrimento seria menor, mas me arrepende.
Responder
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes