Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 34
335 respostas neste tópico
 #161
Tá andando rápido isso aqui. Episódio 9 e já tão na eletricidade.
[Imagem: P6BWaNw.jpg]
Resta saber agora quando é que vão deixar ele entrar pra vila provavelmente só quando fizer o antibiótico mesmo e curar a irmã da Kohaku.
Responder
 #162
Bom quando a obra anda rápido.
Responder
 #163
fazia tempo q nao via um anime cheio de simbolismo
[Imagem: hWQPSED.png]

ja tava aqui pensando poxa eles so vao entrar ep 12 quando acabar o anime.. ainda bem q é 24 ep kkkk
Responder
 #164
Episódio foi bom, agora é torcer pra esse Asagiri Gen não trair eles né kkkk
Responder
 #165
eu tinha dropado isso, mas a Kohaku me fez retomar o anime, tô até gostando apesar da jumpisse.

infelizmente ainda é 10 bilhões por cento sofrível ver a shounemzisse nisso.
Responder
 #166
Episódio de hoje foi literalmente "salvo por uma Coca Cola".
[Imagem: EydGQtx.jpg]
Cola também é ciência!
Responder
 #167
Episódio de hoje não, todo o futuro do anime, a vida do Senku, de todo mundo da vila...
Coca Cola só mata na vida real
2 usuários curtiram este post: cpfdejoao, DK666
Responder
 #168
Assustei por um segundo quando o cara cravou a lança no peito do Gen, mas depois lembrei que eu tava assistindo Dr. Stone, não Game of Thrones.
1 usuário curtiu este post: Manu
Responder
 #169
edison tem livros de ciência? Cry lul! babou o ovo de thomas edison e usou filosofia de tesla blz
Responder
 #170
Dr.Stone = Episódio 10

Ele chegou Asagiri Gen, bem vindo. Confesso que não curto muito o personagem - ele é um tipo de clichê que não faz o meu tipo, mas foi bem legal esse final de episódio e muito por causa dele. Até pela aparência, imaginei que ficaria no lado Tsukasa, mas aparentemente ele vem para o time do Senku.  

Foi muito bom mostrar como está o começo do império do Tsukasa, e a ideia do Gen agindo como agente duplo, em prol do Senku deixa ele sempre um passo a frente. 

O anime não é nada que te faça prender a respiração, também não possui uma animação muito consistente, mas é inquestionável que ele é um anime/mangá fora da curva. Sendo a melhor forma ou não, é incrível como subverte a expectativa e cria soluções que você nunca imaginaria ainda mais se tratando de um “battle shounen” e é isso que me deixa mais animado. Eu sempre me surpreendo. Em um tipo de mangá que carrega clichês e mais clichês, Dr. Stone segue a formula e também subverte os clichês.
Responder
Páginas (34): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes