Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24
231 respostas neste tópico
 #151
Agora vamos ver quem vai herdar a vontade do plot... e quem vai sobreviver a peneira...

como disseram por ai que o orga deve morrer, eu chuto que ele deve morrer junto com a nave jogada na do rustal...
Responder
 #152
Episódio ok para preparar para a reta como disseram.
Responder
 #153
Mano.. realmente a treta foi plantada e enraizada. Que venha as melhores batalhas.

E Mika vai morrer, não tem razão para ele viver. Orga vai perder algum membro e teremos alguns sobreviventes do Tekkadan.
Responder
 #154
Episodio FULL FIGHT!!!

> Julietta é confirmada uma das personagens femininas mais ridiculas de toda a series Gundam -q
> A Frota que o Choco-man chamou foi totalmente inútil.
> Eu estou vendo o Idiok sobreviver no fim e eu vou ficar muito puto com o autor por isso.
> RIP Shino um dos melhores personagens da serie, embora estava obvio que ele ia errar o ultimo tiro no final boss gostaria que ele tivesse acertado...

Basicamente eles só apanharam esse episodio ._.

Agora...
[Imagem: lB5AepZ.jpg]
O doujin de yamagi x shino era oficial
Isso foi tão GAYYYYYYYYYYYY  Pacman a Death Flag do Shino tava crescendo o episodio inteiro, ai chaga o Yamagi..., o Shino conversa com ele na broderagem e tals e o Yamagi me solta a frase "Ele nem sabe como eu me sinto" WHHHHAAATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT FUCK!!!

Proximo episodio mais treta~~
Responder
 #155
que raiva dessa garota mano ela e o iok pqp dois pesos mortos que so sabem complicar a vida dos outros e fazer bosta...
Responder
 #156
[Imagem: P2F6tPT.png]

Bael depois do Barbatos é um dos mobile suits mais legais da serie.
Responder
 #157
O Shino tinha uma missão e ele conseguiu errar.  Facepalm

Eu queria ver o Iok e o namoradinho dele serem moídos por aquele arpão.
Responder
 #158
Puta merda... Nossa senhora, não vejo a hora do gaelio, Iok, Rustal e a loira chata morerrem, pqp.
Responder
 #159
(26/02/2017, 14:01)Kyyzao Escreveu: O Shino tinha uma missão e ele conseguiu errar.  Facepalm
errou por causa da merdinha loira... Cursing

Pior que nessa parte eu fiquei tipo mentalmente, ATIRA... ATIRAAAA.... ATIRAAAAA LOOOOGOOOO OU ALGUEM VAI ATRAPALHAR ESSA MERDA..... bom não deu outra
Responder
 #160
(26/02/2017, 17:37)RodrigoFbi Escreveu: errou por causa da merdinha loira... Cursing

Pelo menos o anime não deixou ter baitolagem, mas sim foi culpa do loiro também. Falando em morte... a Lafter morreu mesmo? Eu acho que ela tá viva.
Responder
Páginas (24): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes