Plastic Memories

Tópico em '2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:11.
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22
210 respostas neste tópico
 #141
S2 disso é desnecessário. O anime já resolveu o assunto Tsukasa e Isla e mais que isso seria enrolação que leva a lugar nenhum.
Responder
 #142
Também acho que season dois é totalmente desnecessário. Eu gostei do final, mas o anime continuou sendo mediano.
Responder
 #143
Acho que não mostraram o rosto da nova parceira do Tsukasa, para dar esse efeito (será que era a Aira? ou não?). S2 não terá por causa do loop, apenas um OVA seria mais do que o suficiente para mostrar a vida dele nesse recomeço, se bem que esse fato nem tem tanta importância assim.
Responder
 #144
Ia ser muita trolagem com o Tsukasa se a nova parceira dele fosse a Isla de novo. Icon_lol
Responder
 #145
(01/07/2015, 13:00)Metroid Escreveu: Ia ser muita trolagem com o Tsukasa se a nova parceira dele fosse a Isla de novo. Icon_lol

Nem tanto, poderia até ser mesmo um pedido dele, algo como "A Aira é minha única parceira, vocês poderiam fazer com que eu pudesse trabalhar com ela de novo?"  Icon_lol
Responder
 #146
(09/06/2015, 20:06)martec Escreveu: EP10

mesmo com toda enrolação...
pelo menos em algumas coisas superou o Shigatsu...
pelo menos ambos confessaram o sentimento antes de um dos dois partir...
se bem que Shigatsu tbm ser bem fraco...
anyway... ambos falham... já que desde inicio está dizendo...
vai morrer ... vai morrer ... como vou comover com algo que já vai me preparando a cada ep para tragédia final... quer dizer sabendo oq vai acontecer?
sem contar que desenvolvimento tbm não ajuda nem um pouco para me tentar comover...
essas obras tem que aprender com Tenkyou no Alderamin ou do tipo... pior que Tenkyou no Alderamin não é nem drama...

O anime já deixa preparado desde o início que a Isla vai "morrer", então não adianta reclamar deles falarem disso porque não é o foco do anime ter um drama "surpresa" no final e sim mostrar a relação entre os personagens até o fim da Isla chegar.



Assisti aqui e gostei, achei o anime bom.
Embora o anime seja bem bobinho no geral, eu gostei das situações do dia a dia dos personagens e alguns acontecimentos que acabaram me comovendo.
Particularmente eu esperava um drama mais pesado do final, mas mesmo sendo um drama mais "leve", foi convincente.
Achei o anime como um todo bom, não teve nada que me desagradou, apesar de quando eu ter visto o primeiro episódio, eu achei que dali para frente eu não iria gostar tanto do anime, mas aconteceu o contrário, eu continuei curtindo todos episódios, ainda mais o final.
Bom anime, merece 7/10.
Responder
 #147
foi muito bom o anime, como ja sabia ia ter aquele feels no final.

e sobre a mensagem sei la. nos gastamos uma boa parte da vida trabalhando, estudando para (se você não fazer parte de família rica) poder ter uma boa situação financeira e curtir, porem dependendo tu so vai poder curtir laaa para seus 30,40 ou 50 anos dependendo de como tu fez sua vida (se e formado e trabalha na area, segue carreira publica ou sei la ficou milionário) ...

eu sempre acho que ja ta na hora de aparecer algum fdp com uma tecnologia para prolongar a vida. ex: tipo GITS...
Responder
 #148
(04/07/2015, 19:21)RodrigoFbi Escreveu: eu sempre acho que ja ta na hora de aparecer algum fdp com uma tecnologia para prolongar a vida. ex: tipo GITS...

Prolongar vida pra que? Se ainda fosse pra prolongar a juventude. Isso sim seria útil.
Responder
 #149
(04/07/2015, 19:29)Metroid Escreveu: Prolongar vida pra que? Se ainda fosse pra prolongar a juventude. Isso sim seria útil.


ue tu pode por exemplo fazer um clone seu e transferir seu cerebro ou pensamentos sei la para o novo e ir trocando de tempos e tempos...
Responder
 #150
(04/07/2015, 19:54)RodrigoFbi Escreveu: ue tu pode por exemplo fazer um clone seu e transferir seu cerebro ou pensamentos sei la para o novo e ir trocando de tempos e tempos...

Se um dia isso viar a se tornar realidade, será daqui a trocentos séculos.
E ainda teria aquele conflito: "sou eu ou apenas um backup do original num corpo novo?" HAHA!
Responder
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes