Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #141
(23/08/2014, 17:40)Ray Escreveu: Como é esse negócio? Você pula o episódio inteiro e volta a assistir no episódio seguinte? Não consigo fazer isso por mais que eu não goste de tais cenas.
OP e ED é até justo pular, mas eu nem pulo, bom nem sempre, em animes com muitos episódios, se eu não gostar da música eu pulo, agora nesses pequenos eu assisto tudo tranquilamente, inclusiva prévia.

D.Gray-Man aqui, assisti mais da metade e não pulei nada até o momento.

Vc é novo ainda nesse ramo. Nossa eu falando assim parece q sou velho e experiente no assunto Icon_lolIcon_lol

Depois de alguns anos é até natural fazer isso, até por falta de tempo ou pela experiencia de outros animes já saber de cabo a rabo oq vai acontecer no episodio sem precisa ver o resto de tão previsível que é.
 #142
(23/08/2014, 17:52)Ton Escreveu: Vc é novo ainda nesse ramo. Nossa eu falando assim parece q sou velho e experiente no assunto Icon_lolIcon_lol

Você não me parece ver anime de fansub há 12 anos como eu, mas acho que você já tem um tempo decente vendo animes.

(23/08/2014, 17:52)Ton Escreveu: Depois de alguns anos é até natural fazer isso, até por falta de tempo ou pela experiencia de outros animes já saber de cabo a rabo oq vai acontecer no episodio sem precisa ver o resto de tão previsível que é.

Não só isso. Há episódios que são puro filler, em vários animes.
 #143
@rapier, eu não acho Natsume Yuujinchou ruim, é um bom anime pra relaxar. Já D.Gray-Man... HAHA!
Ué, a propósito, porquê não gosta de Natsume Yuujinchou?



@Ton, eu assisti uns 200 animes, e já previ muitas coisas, não só cenas como falas também, mas mesmo assim eu nunca pulei uma cena se quer. O que eu faço bastante é assistir contra a minha vontade na obrigação de terminar o que eu comecei. Hoje eu sofro menos que antes, pois agora quando possível, eu assisto vários animes de uma vez e não um só até acabar.

Sobre tempo... eu sempre tenho um tempo reserva pra animes, ao menos uns 4 episódios por dia.
 #144
(23/08/2014, 18:04)Ray Escreveu: @rapier, eu não acho Natsume Yuujinchou ruim, é um bom anime pra relaxar. Já D.Gray-Man... HAHA!
Ué, a propósito, porquê não gosta de Natsume Yuujinchou?

Você não sabe que eu não gosto de animes sobre PN?

(23/08/2014, 18:04)Ray Escreveu: O que eu faço bastante é assistir contra a minha vontade na obrigação de terminar o que eu comecei.

Essa obrigação é só nóia sua, ela não existe.
 #145
(23/08/2014, 18:06)rapier Escreveu: Você não sabe que eu não gosto de animes sobre PN?

Koihime Musou é PN e você traduziu. O anime tem lutas, mas é mais PN do que lutas e ecchi, claro.
A propósito, você mesmo que traduziu aquilo, mas acho que não teve ânimo o suficiente pra terceira temporada. HAHA!

(23/08/2014, 18:06)rapier Escreveu: Essa obrigação é só nóia sua, ela não existe.

Faz tanto tempo que não vejo a palavra noia que eu ri. Se eu não assistir anime, eu não vou ter outra coisa melhor pra fazer.
 #146
(23/08/2014, 18:23)Ray Escreveu: Koihime Musou é PN e você traduziu. O anime tem lutas, mas é mais PN do que lutas e ecchi, claro.
A propósito, você mesmo que traduziu aquilo, mas acho que não teve ânimo o suficiente pra terceira temporada. HAHA!

Eu não achei que seria sobre PN, mas foi. Completei o anime porque sempre termino o que começo, mas não traduzi a season 2.

Koihime teve 3 temporadas só com a idéia de botar mais e mais donas ao invés de fazer algo decente com elas. O anime é tão tosco que nem um bom ecchi seria mesmo se atolassem o anime de fanservice.
 #147
(23/08/2014, 18:29)rapier Escreveu: Eu não achei que seria sobre PN, mas foi. Completei o anime porque sempre termino o que começo, mas não traduzi a season 2.

Koihime teve 3 temporadas só com a idéia de botar mais e mais donas ao invés de fazer algo decente com elas. O anime é tão tosco que nem um bom ecchi seria mesmo se atolassem o anime de fanservice.

Concordo plenamente, o anime é muito ruim, só foi bom a cena da loli masturbando a protagonista que nem lembro o nome.
Eu fui baixar isso na esperança de ver um anime bosta qualquer com 13 episódios, só fui descobrir muitos meses depois que o negócio tinha 3 temporadas e eu só baixei 5 episódios da primeira temporada, vou deixar o resto pra ver muito depois, pois duvido que vai ter uma cena decente como àquela da loli.
 #148
(23/08/2014, 18:38)Ray Escreveu: Eu fui baixar isso na esperança de ver um anime bosta qualquer com 13 episódios, só fui descobrir muitos meses depois que o negócio tinha 3 temporadas e eu só baixei 5 episódios da primeira temporada, vou deixar o resto pra ver muito depois, pois duvido que vai ter uma cena decente como àquela da loli.

A season 2 certamente não foi melhor que a primeira. Já a 3 é NVNV.
 #149
(23/08/2014, 18:42)rapier Escreveu: A season 2 certamente não foi melhor que a primeira. Já a 3 é NVNV.

Seus filtros dizem que a terceira temporada vai ser ruim?
Rolou mais cenas yuri?
 #150
(23/08/2014, 18:46)Ray Escreveu: Seus filtros dizem que a terceira temporada vai ser ruim?
Rolou mais cenas yuri?

Eu falei que a season 2 não foi melhor que a 1, e não tenho motivos pra ver a season 3.
Páginas (23): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes