Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 66
652 respostas neste tópico
 #141
Ih, será que até esse anime foi afetado pela síndrome da era de ouro?
Responder
 #142
Vinland Saga = Episódio 04

Vinland Saga retornou com um episódio muito bem feito, neste domingo, e sua produção continua sendo uma surpresa dentre essa temporada com uma boa fotografia, designs bem polidos e uma direção bem aceitável. O CGI ainda apresenta problemas mais nada que estrague.

A cena mais destacada do episódio de hoje é Thors vs Askeladd, um bom uso de coreografia, impacto e efeitos, sobre uma boa direção de batalha, foi o episódio com melhor qualidade até o momento, e tivemos também a participação de Shunsuke Aoki, animador de shingeki no kyojin,.. A trilha sonora encaixou muito na morte do Thors foi um grande personagem, fará muito falta ele..
Responder
 #143
Tá bom, agora chega de Viking bonzinho.
Responder
 #144
https://pics.me.me/thumb_open-the-vinlan...218298.png
Icon_lol
Responder
 #145
EPS 4

Slk. Thors vs Askeladd no duelo foi lindo demais. Icon_e_surprised Criar essas cenas de ação elástica com sincronismo só deixa o anime sensacional. Sinto falta disso nos animes e Vinland Saga ganha mais 1 ponto. 

Achei a cena do Bjorn exagerado em modo Berserk...Icon_neutral

Não li o mangá, mas irei dá sequencia assim que encerrar a temporada.
Responder
 #146
Cansei desse anime. Não tá ruim, mas também não tá bom. Talvez algum dia eu dê outra chance pra isso.
Responder
 #147
(30/07/2019, 22:34)Oiacz Escreveu: Vinland Saga que é shonen demais

Não precisa falar tão mal desse anime.
Responder
 #148
Vinland é seinen. Nem young seinen é, é seinen puro.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #149
(30/07/2019, 22:35)M3troid Escreveu: Não precisa falar tão mal desse anime.

O episódio 1 o cara literalmente roda o machado atrás do mastro do barco e corta tanto o mastro quanto todo mundo atrás dele para jorrar litros de sanguinho.
Responder
 #150
(30/07/2019, 22:37)Oiacz Escreveu: O episódio 1 o cara literalmente roda o machado atrás do mastro do barco e corta tanto o mastro quanto todo mundo atrás dele para jorrar litros de sanguinho.

E? Isso não é "ser shonen demais".
Responder
Páginas (66): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes