Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24
231 respostas neste tópico
 #141
(07/02/2017, 21:06)Scar Escreveu: Eu ainda consigo ver um final "feliz" pro mika, tipo ele vegetando mas morando na fazenda com a Atra ou a Kudelia (ou ambas :V), era o unico desejo dele fora ser o faz tudo do Orga.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1016 é um Gundam com final parecido, o que dá mais chance a sua ideia.
Responder
 #142
Episodio com varias revelações como:

> O passado de Choco-man
Spoiler:  
[Imagem: e2TpvZb.jpg]

> Quem está por trás da mascara (se alguem ainda tinha dúvida :v)
Spoiler:  
[Imagem: N9GVGg0.jpg]

> Quem era o passivo na relação de Choco-man e Gali Gali
> Os 2 fizeram a cirurgia da Alaska Vaginaria e com 2 mobile Suit OP.
> Iok ficou em prisão domiciliar >.> mas pelo preview no proximo episodio ele deve voltar e que seja pra morrer.
> E declarão de guerra /o/

> that preview...
Spoiler:  
[Imagem: uWM7pLQ.jpg]
Responder
 #143
(12/02/2017, 09:04)Scar Escreveu: > Quem está por trás da mascara (se alguem ainda tinha dúvida :v)
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N9GVGg0.jpg]
Acho que praticamente todos ja sabiam
(12/02/2017, 09:04)Scar Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uWM7pLQ.jpg]
Aff vão matar a loli, que triste...
Responder
 #144
Estou começando a ficar do lado do choco-man, ele tomo no qu a vida toda (literalmente) e quer criar um mundo onde se pode casar com lolis. Pacman
Responder
 #145
Outro episódio de drama, essa temporada ta fraca na ação se comparada com a primeira. Ficam trazendo gente morta o tempo todo, dessa vez ressucitaram o Ein(pior personagem da série) e não olham pra Fumitan que torço pra que volte, é capaz de matarem o indio fdp e trazê-lo devolta na terceira temporada se tiver uma.
McGuillis é o Griffith cagado e cuspido, ctrl-c/ctrl-v praticamente. Corrigindo o que eu disse, é uma cópia ruim do Grifith já que o segundo é uma lenda.
Responder
 #146
(12/02/2017, 12:42)Ash_ Escreveu: Outro episódio de drama, essa temporada ta fraca na ação se comparada com a primeira. Ficam trazendo gente morta o tempo todo, dessa vez ressucitaram o Ein(pior personagem da série) e não olham pra Fumitan que torço pra que volte, é capaz de matarem o indio fdp e trazê-lo devolta na terceira temporada se tiver uma.
McGuillis é o Griffith cagado e cuspido, ctrl-c/ctrl-v praticamente.

Mas essa temp teve sim muito mais episodios de ação do que o anterior O_o só ver o tanto de gente que morreu, a diferença é que o Orga fez quase nada só mando. E só 2 pessoas voltaram da morte no anime todo Icon_lol
Responder
 #147
Caralho, o chocoman e o Gaeliu conseguiram dois mobile suits OP. E o chocoman sofreu demais mesmo.

A guerra vai ser foda.
Responder
 #148
Acredito que o sangue nãos seja da Lolli. Apenas sangue nas mãos e deve ser de alguém. Deve ser do Choco-man, mas tá cedo pra ele morrer...
Responder
 #149
Acho que deve ser do pai dela, o choco vai mandar matar, ou o filho dele que ta malzão também.
Responder
 #150
Episodio pré treta final.
Iok voltou e espero que ele morra no proximo episodio. (vou dar replay nessa cena 10x)
Eu realmente achei que o choco-man ia deixar a loli morrer mas... o espirito de lolicon falou mais forte :O
Kudelia nessa season realmente não fez nada, a ultima cena dela deu a entender que vai ser ela que vai receber os sobreviventes dessa guerra e vai guialos apartir dai.

21897432398479 death flags nos personagens e façam suas apostas quem vai sobreviver no fim /o/
 


Acho que quase todos os principais ali da tekkadan morre, pricipalmente o Orga. Eu ainda acho que o Mika ainda volta "vivo" Hmm
Responder
Páginas (24): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes