[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 142 143 144 145 146 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #1.431
(11/07/2020, 20:06)Gabrinius Escreveu: pombas, aí é relaxo... botei ontem e botei hoje e não encontra nenhum seeder. tô tentando de um tal exiled destiny.

aqui num tá fácil não, esse google é uma porcaria com esses treco de ser anti pirata

vê no ivandex, pato pato vai ou no searx. Eu tô passando a usar menos o google pra encontrar conteúdo jack sparrow, ele não mostra nada mesmo.
Responder
 #1.432
eu não sei o que significa esses nomes, só sei o que é o do pato.

a pesquisa do yahoo é melhorzinha que a do google, mas também num achei nada além desses sites de assista on line
Responder
 #1.433
(11/07/2020, 20:12)Gabrinius Escreveu: eu não sei o que significa esses nomes, só sei o que é o do pato.

a pesquisa do yahoo é melhorzinha que a do google, mas também num achei nada além desses sites de assista on line

yandex e searx.

No yandex supostamente busca mais coisa do lado oriental (leste-europel) dos sites, ou pelo menos o que essa galera busca.

o ruim delas é que tem muito conteúdo em russo
Responder
 #1.434
Se o fansubber ainda existisse, certeza que eu ia achar lá.

Bom, a vida é assim, trágica
Responder
 #1.435
talvez exista, mas tu não sabe onde é
Responder
 #1.436
Fansubber que eu me refiro é o legendário Tracker
Responder
 #1.437
(11/07/2020, 20:20)Gabrinius Escreveu: Fansubber que eu me refiro é o legendário Tracker

Serve reencode com legendas em inglês? Achei ali esse e tem torrent de um tracker russo (o que eu tenho), mas eh upscale 960x720 e não sei se tu conseguiria conectar nos peers já que tu não tá conseguindo baixar o do nyaa que tem 7 seeds.
Responder
 #1.438
ah mano, é um treco de 2003. dando pra ver e pra ler, é lucro

eu ficaria muito grato e, mais uma vez, lhe devendo uma.

tomara que um dia deus (ou seja lá o que) lhe pague

quero registrar meu agradecimento ao grande mano zakon por suas sempre salvadoras ajudas.

torço pra que, se um dia ele morrer, que seja por velhice e causas naturais, e que ele possa depois disso ir pra algum mundo tipo essas LN onde tudo as cocota vão querer o piru dele porque sim
Responder
 #1.439
Demorou pra upar, mas a imagem do que eu mandei eh assim.
[Imagem: K6iURsH.png][Imagem: uBMAKAy.png][Imagem: zfyKXbS.png][Imagem: F0NwHnd.png]

Não tá muito boa, obviamente era de se imaginar pois já havia informado ser um reencode e também o vídeo original eh da versão americana do DVD.
Responder
 #1.440
avi ia ficar desse mesmo jeito

é só imaginar que tá assistindo na band e já era
Responder
Páginas (164): 1 ... 142 143 144 145 146 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes