Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/02/2018, 08:18.
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19
186 respostas neste tópico
 #131
(30/08/2019, 17:27)Kyyzao Escreveu: Uma pena que o pepe não estuprou ele.

Quem não escolhe a deusa, se fode com o sapo.
Responder
 #132
Senti raiva do Bell nesse ep...
Responder
 #133
Pra mim esse arco ta bem fraco.
Bell realmente ta um saco nele.

E pra mim o anime não anda pra frente, só para os lados nessa season 2.
Responder
 #134
Acho engraçada, essa reclamação de alguns aqui. Dá pra entender a frustação, mas tipo, tomar a Haruhime ali era praticamente declarar guerra contra a Ishtar Familia, que é uma das famílias mais fortes de Orario, e isso, sem antes ter consentimento da Hestia. Ele estaria colocando a família dele inteira em risco. Não é uma decisão que dá pra tomar imediatamente.

falando a verdade, nem se o Bell quisesse ele conseguiria fazer isso agora, ele não e forte o suficiente..Eu achava que iam cortar mas coisas, até que foram poucas.. A luta teve uns cortes bem bonitos, mesmo que curta..
Responder
 #135
(31/08/2019, 00:02)Rowel Escreveu: Acho engraçada, essa reclamação de alguns aqui. Dá pra entender a frustação, mas tipo, tomar a Haruhime ali era praticamente declarar guerra contra a Ishtar Familia, que é uma das famílias mais fortes de Orario, e isso, sem antes ter consentimento da Hestia. Ele estaria colocando a família dele inteira em risco. Não é uma decisão que dá pra tomar imediatamente.

falando a verdade, nem se o Bell quisesse ele conseguiria fazer isso agora, ele não e forte o suficiente..Eu achava que iam cortar mas coisas, até que foram poucas.. A luta teve uns cortes bem bonitos, mesmo que curta..

Ele nunca será forte o suficiente porque a obra sempre vai escalar um desafio maior ao estilo Dragon Ball Z.
Spoiler:  
Na LN ele tem até restrições idiotas tipo estar pra subir lvl mas não pode por falta de exp... ou coisa do tipo. Bem idiota.

Dá pra perceber também que não é como se ele tivesse raciocinado e decido não ajudar ela. Ele só estava indeciso e com aquela cara de bunda como sempre. É um personagem que você pode esperar que sempre vai ter isso até o o dia que o autor morrer.

Sabemos que ele vai resolver a situação com o poder do protagonismo e amizade, o personagem mesmo tem zero desenvolvimento e zero motivos pra qualquer pessoa sentir apego a ele.

Esse negócio de guerra é a maior asneira e contradição que o autor criou, principalmente quando se fala de guild como poder mediador (que não media porra nenhuma, só pune as famílias fracas, WTF?!). Se tivesse o mínimo de coerência na obra ou as famílias seriam mediadas ou aquele mundo seria o maior clusterfuck da história com deuses tentando se destruir o tempo todo abertamente. Se o líder de outra família manda sequestrar dois membros da sua já é motivo suficiente pra começar uma 'guerra', ou vai fazer o que, pedir ajuda pra guild? HAHAHAHAHA.  A vítima, mesmo sendo mais fraca é quem precisa evitar isso a todo custo. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Responder
 #136
Toda vez que esse MC Sapão aparece eu acho estranho olhar pra tela
Responder
 #137
Eps 7 e 8 - Continua bem divertido, mas esperava uma reação mais explosiva da Hestia do que só mandá-lo varrer as ruas. Icon_lol A luta contra a Aisha foi boa, apesar de curta. E dá pra perceber que ela não quer o mal do Bell, apenas provocá-lo para que ele faça o que ela não é capaz, que é impedir ou derrotar a Ishtar.

Que nojo a monstrenga lambendo o Bell ali no calabouço! E ela ainda queria que ele "funcionasse" normalmente! Imagino que raio de droga é essa que ela usa pros caras funcionarem mesmo diante da visão do inferno! Icon_lol
Responder
 #138
Quando o anime manja das referências...

[Imagem: xsbhGJf.jpg]
Responder
 #139
Ep 9: Mais um bom episódio, mas fiquei com a sensação de que pularam falas e amenizaram cenas. O momento em que o Bell cria coragem e resolve confrontar a Ishtar familia foi muito "do nada", pareceu mais um passe de mágica do que a superação de um medo. E o ataque especial ali da Mikoto no final, uma baita explosão que pareceu causar pouco dano nos outros e nela mesma... devem ter suavizado o que aconteceu.
Responder
 #140
Episódio dessa semana foi bem mais ou menos.
Responder
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes