Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #131
Joguei isso na Lan House pela primeira vez. Tomei gosto e sempre curtia jogar um poucos de vez em quando.
Depois que ganhei um pc, vivia jogando contra bots até que um colega me deu o Counter strike condition zero. Foi aí que descobri o que era a steam e ele foi o meu primeiro jogo... e único por muito tempo.
Enfim, o condition zero era legal porque já tinha uns bots incluídos e tinha um modo campanha que eu devo ter zerado umas 5x.
Ainda hoje eu jogo o csgo, mas só de vez em nunca.
Responder
 #132
eu agora voltei a jogar, porem quando voltar a faculdade vou parar novamente
Responder
 #133
Se tivesse uma galera pra juntar e jogar sempre, eu jogaria mais, mas eu também só jogo de vez em nunca, pelo menos eu sou bom na Dust 2, ahsuhaushuahsuahushaushau.
Responder
 #134
Vou fazer uns esquemas hoje com meu mouse velho e jogar um CS com ele, antigamente eu usava ele e era bom, agora tô todo fodido com esse mouse de moba...
Responder
 #135
Tyloo saiu do major e o Flash Gaming também chines substitiu ele. Já imagina que os stickers do Tyloo seriam removidos do jogo e comprei alguns. O valor do mais barato era 3,19 reais, esse chegou a quase 80 reais. HAHA!

CSGO é melhor que mercado de ações ou criptomoedas pra fazer $ 



Cry
Responder
 #136
eu nunca fui em lan house então eu fui jogar isto mesmo quando fazia técnico em informática, a gente fechava um laboratório vs o outro de vez em quando, era assim minhas aulas, hoje sou formado na área kkkk...
Responder
 #137
Começou o major, hora de pegar os drops.
Responder
 #138
O ELEAGUE Major Boston 2018 nem começou, mas já terminou para os brasileiros da 100thieves. Nessa noite de sexta-feira (12), a organização anunciou que não conseguiram levar os jogadores aos Estados Unidos por conta de problemas de imigração. HAHA!
Responder
 #139
(13/01/2018, 01:46)Befire Escreveu: O ELEAGUE Major Boston 2018 nem começou, mas já terminou para os brasileiros da 100thieves. Nessa noite de sexta-feira (12), a organização anunciou que não conseguiram levar os jogadores aos Estados Unidos por conta de problemas de imigração. HAHA!

Esse major já tá uma bosta mesmo.
Responder
 #140
FalleN em sexto lugar no HLTV, não é segundo mas pelo menos tá no top 10
Responder
Páginas (142): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes