Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19
185 respostas neste tópico
 #131
(02/09/2018, 18:51)StrikerFX Escreveu: Também não lembro se já tinha sido mostrado o motivo ou não, mas analisando o pai do Eren por outra visão, pode ser que ele fez tudo isso por achar que a família da Historia só queria usar o poder pra benefício próprio, não a favor da humanidade. Mas como não acompanho o mangá a muito tempo pode ser que eu esteja interpretando da forma errada os fatos.
Da uma vontade de te spoilar porque tem um mindblow muito grande no anime, leia o mangá e se tu não ler ai eu espero para ver a sua reação com as paradas que tem no anime
Responder
 #132
(04/09/2018, 20:31)Xenomorph Escreveu: Da uma vontade de te spoilar porque tem um mindblow muito grande no anime, leia o mangá e se tu não ler ai eu espero para ver a sua reação com as paradas que tem no anime

Falar nisso, o capítulo 109 que começou a vazar está entrando em umas revelações bem loucas.
Quero ver a internet enlouquecer quando o anime começar a revelar mais segredos.,
Responder
 #133
Shingeki no Kyojin = Episódio 06 & 07.

Muito bons esses últimos episódios. O episódio 6 foi um dos melhores episódios da temporada, pois passa a revelar muita coisa importante. E o 7 foi um episódio muitos bons bons e uma luta frenética muito bem animada.

Bom, eu  lembro que fiquei perplexo ao saber que o Grisha Yeager massacrou uma família inteira, inclusive crianças de 12 e 10 anos para pegar o poder do Titã Primordial da Frieda. Aquele flashback rápido do Eren se transformando em titã e comendo o próprio pai causa horror também.

Esse episódio explicou que a família Ackerman era uma família de membros da guarda real do Rei e que o Rei acabou os temendo pois essa família é imune ao controle do Titã Primordial. Eventualmente, duas das principais famílias que apoiavam o Rei se rebelaram contra os ideias dele (a família Ackerman e o clã oriental) - Mikasa é fruto dessas duas famílias aliás- e por isso são perseguidos dentro das muralhas. Acho muito boa essa parte que o Levi pergunta se a Mikasa sentiu um poder eclodir dentro dela em algum momento de sua vida, pois todo Ackerman sente essa força despertar.

Os flashbacks entre Frieda e História serem revelados logo no episódio que também mostra que o Grisha a massacrou foi uma sacada muito boa. Gostei da direção aqui.. poderia falar de diversos pontos do episódio 7. Mas eu gostaria de destacar essa luta mega frenética do início do episódio, muito bem animada, contando com muitos efeitos, destroços e fluidez nos movimentos.

Essa cena em específico foi animada por Arifumi Imai, que é um dos animadores chefe da série Attack on Titan! É um animador de ponta, com grande habilidade, tendo animado muitas das melhores e principais cenas da série. Ele trabalhou em One Punch Man e Tales of the Zestiria.
Responder
 #134
Eu só quero essa música. 

Responder
 #135
Episódio interessante esse 8, pai da Historia virou uma lagarta gigante, treco feio Icon_lol só ainda não consegui entender o motivo dele está indo direto para Orvud, o que tem lá pra ele que seja tão importante?

Quero ver é como irão derrotá-lo, o bixo é enorme, também algo de importante foi o Eren consegui usar o endurecimento, pelo que entendi é o mesmo processo usado nas muralhas, então com certeza darão prosseguimento ao fechamento dos buracos nas muralhas causadas pelo titã blindado e colossal.
Responder
 #136
As revelações sobre os poderes de titã, sobre a humanidade foram legais, mas meio que não me convenceu, não sei se é porque é muita coisa pra processar de uma vez ou por ser "absurdo demais" na minha cabeça. Destaque dos últimos episódio foi a Historia, sem dúvidas, papel dela de rainha fará jus ao que sempre todos davam para ela inconscientemente.
Responder
 #137
Eps, 5,6,7 e 8

Basicamente o golpe de estado foi concluído e o plano é tornar a Historia a nova Rainha de dentro das Muralhas.
Devo indicar a Historia na enquete de donas série B.

Alguns segredos do plot: A família Reiss sempre esteve em posse do Titã Fundador até o Grisha Yaeger roubá-lo e passar o poder para o filho. Um dos poderes do Titã Fundador é alterar as memórias do povo dentro das muralhas. Os únicos que estão imunes a isso são dois clãs: Oriental e Ackermann.
Existem mais poderes sobre o Titã Fundador que não vou dizer aqui por que é spoiler, mas tem haver com o por que ele poderia salvar a humanidade dentro das muralhas. O primeiro Rei das muralhas colocou um bloqueio sobre o uso desse poder especificamente, então se alguém da Familia Reiss estiver na posse do Titã Fundador é inútil.

O que o Rod Reiss queria proteger era a vontade do primeiro Rei. O que Eren, seu pai e Cia querem é salvar a humanidade dentro da muralhas dessa vontade do primeiro Rei.
No ep 8 falaram que "o primeiro Rei achava que confinar o povo dentro das muralhas era garantir a paz". O por que disso só no próx arco que vão revelar.

Pelo que vimos no anime até agora mostraram 6 titãs transformávies:
Titã Fêmea (Annie), Titã Colossal (Bertholt), o Titã do Eren, Titã Blindado (Reiner), O Titã da Ymir e o Titã Fundador.
2 desses titãs estão em posse do Eren.

O processo é o seguinte:
1) A pessoa precisa virar um titã mongoloide - daqueles que ficam de fora das muralhas - Pra isso acontecer a pessoa injeta ou ingere um líquido misterioso (aquela seringa).
2) Depois ingerir uma pessoa transformável para roubar o poder.


Sobre a adaptação eu estou gostando, está bem fiel, só não gostei do CG escroto que usaram pro Titã do Rod Reiss.
Responder
 #138
Episódio do caralho, animação ficou top.
Responder
 #139
[Imagem: ruCcd8U.jpg]

Long Live the Queen!
Responder
 #140
essa cara do titan cortada no meio fico mt sinistra, mt bom o episodio.
Responder
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes