Alice to Zouroku

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/02/2017, 08:34.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
150 respostas neste tópico
 #131
E terminou... Final bem normalzinho e padrão como já era esperado, cabia algo mais tenso (que era um rumo que o anime casa bem) mas não resolveram arriscar. Senti que caiu um pouco o nível se comparado com a primeira parte e os 2/3 primeiros episódios dessa segunda, mas no geral não tenho muito do que reclamar. Achei legal uma possível situação em que a história do anime vem da Sana mais velha se lembrando do que aconteceu quando ainda era criança enquanto visita o túmulo do Zoukoru (será? Ou é só viajem da minha cabeça?) e achei muito tosco tudo ter si resolvido literalmente na base do grito do Zouroku.  Icon_lol facepalm: 

Tenho mais elogios do que críticas então botando na balança, acho que valeu a pena ter acompanhado.
  • Avaliação Geral: 7/10
Responder
 #132
Até que não foi ruim o final.

Ela adulta ficou horrorosa, só pra constar.
Responder
 #133
Achei essa parte do mundo da Alice bem ruinzinha.
Até antes de elas irem para esse mundo minha expectativa tinha subido muito lá pelo episódio 8-9, mas infelizmente depois foi só tristeza.
E a resolução, apesar de que meio engraçada, foi bem fraca.

A proposito, a Alice adulta ficou muito boa.
Responder
 #134
Não gostei do rumo q foi depois do primeiro arco, pra mim a parte slice ficou cansativa e sem atrativo. E esse draminha final foi sem sal.
Responder
 #135
Acabei e não achei o final tão ruim, mas certamente podia ser melhor se o Zouroku não fosse tão filler como foi nessa segunda metade.
Responder
 #136
final Ok

nada muito diferente do esperado.

anime começou vem e depois foi ladeira a baixo... pena tinha potencial
Responder
 #137
passando para falar que para mim o anime se perdeu, ele tentou ser três coisas diferente ao longo dos eps, mais ou menos ele tenta ser algo até destruir aquela organização, cria a empatia necessária durante os slice of life à Sana-chan, e no final..... então se perdeu, estava indo bem teria lá seu 6 ou 6,5, ou até mais.

Fechou para mim com 4,5/10, acho que foi essa nota que dei no anidb, mas no mal ficou com 5, afinal está alto de mais por lá, no anidb está com média 5,4, lá está 7,2.
Responder
 #138
Para mim foi um dos piores da temporada. As pirralhas desse anime são irritantes e os traços também não agradam.
Responder
 #139
O anime acabou no episodio 5 Maratonei toda a 2ª parte. E achei que decaiu um pouco sim >.>

Eu gostei mais do episódio final, já que veio a publico o sonhos de alice e aquele previa da Sana segurando flores no que parecia ser aonde o velho estava enterrado O_O feels~~

solid 7/10, foi bom. Sanae e Ishojou best girls. preciso achar a ost teve umas musicas legais.
Responder
 #140
(02/07/2017, 11:48)Scar Escreveu: O anime acabou no episodio 5

Tive essa mesma sensação. Embora a segunda parte não seja tão boa quanto a primeira, ou tão ofensiva para causar arrependimento naquele que viu até o final.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes