Sonic Mania

Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25
242 respostas neste tópico
 #131
(06/09/2017, 10:57)Metroid Escreveu: Isso é igualmente ruim. Só não seria se não tivesse tempo limite.

Não, porque ele não te joga pro começo da fase, mas sim da seção. O ato 2 tem 4 partes bem definidas.
Responder
 #132
Acabei de baixar o jogo e fui testar, tomei Game Over na Chemical Plant HAHA! Okay

Fui esmagado 3x por correr demais.
Responder
 #133
Penei, mas consegui a sexta esmeralda. A sétima foi bem fácil, mais do que a primeira. Agora só resta zerar de novo com o Juntas.


(06/09/2017, 13:04)Aioros Escreveu: Acabei de baixar o jogo e fui testar, tomei Game Over na Chemical Plant HAHA! Okay

Fui esmagado 3x por correr demais.

Mesma coisa aqui jogando com o Sonic agora. Icon_lol

Ah, o & Knuckles é comédia. No final aparece um terceiro na hora da fuga. Icon_lol
Responder
 #134
(06/09/2017, 13:04)Aioros Escreveu: Acabei de baixar o jogo e fui testar, tomei Game Over na Chemical Plant HAHA! Okay

Fui esmagado 3x por correr demais.

Os quadrados amarelos da CPZ estão bem mais cruéis do que nos Sonic normal. A detecção de colisão do jogo é meio etc: por exemplo, é possível morrer no desafio da Press Garden 1 caso você tente passar por cima do caixote mais alto.
Responder
 #135
Terminei ontem todos os blue sphere. Tem uns excepcionalmente ruins. No console eu não consegui bugar o jogo tanto assim, apesar de eu saber que tá cheio de bug. Talvez seja o jeito que eu jogo. Vi que o Knuckles é especialmente bugado, mas só joguei a run dele 1 vez como prefiro jogar sonic com o sonic. Não acho Titanic Monarch ruim nem difícil (o que zoa ela é morrer esmagado), é uma das minhas fases preferidas do jogo em design e atmosfera e tem o inimigo normal mais criativo do jogo pra mim, possivelmente é minha última fase preferida de Sonic e o Boss final é ridiculamente fácil (só assusta). Boss mais difícil é o de Oil Ocean 2. Metallic Madness é péssima em tudo pra mim, se salvar algo é os momentos em que você fica mini que ao menos os sprites são legais e gosto do boss do ato 2 também.

@"Metroid" , eu não vi detonado nem nada então desconheço os atalhos e cheats (apesar de que ouvi dizer que tem um com pulo), mas os special stage eu resolvi notando que independente da tentação de aumentar velocidade e pegar anéis, a melhor estratégia é ficar na cola do UFO (sempre seguir). Geralmente ele vai pegar um atalho e aí fica difícil alcançar, daí melhor também pegar o atalho e usar os power ups nos cristais para reorientar o pulo no sentido do UFO e ganhar tempo.
Responder
 #136
Joguei mais um pouco, parei exatamente quando cheguei na Hydrociti e pelo que li nos post fiz a coisa certa. Pacman

Como eu já esperava desde antes de sair o jogo, o instashield faz uma puta falta pra mim, consegui habilitá-lo mas pareçe que só da pra ativar pro próximo gameplay, devia ter começado com algum char aleatório e deixara o Sonic só pra quando já tiver isso.

Achei a Stardust confusa demais visualmente, na zona 2 só fui batendo em mola até chegar no boss.

Até agora só peguei 2 esmeraldas, quase não encontro os big rings e acho um saco ficar procurando. Também não gostei muito do Special Stage novo. Blue Sphere eu jogo sempre que consigo, vários dos stages novos eu passei de primeira mas alguns parecem complicados.

Bug até agora não tive, ou pelo menos não que eu tenho notado.
Responder
 #137
(06/09/2017, 21:38)Aioros Escreveu: Achei a Stardust confusa demais visualmente, na zona 2 só fui batendo em mola até chegar no boss.

Nunca jogou o Sonic CD? Eu achei a fase normal: a dificuldade dela não é nos inimigos, mas sim em achar o caminho.
Responder
 #138
(06/09/2017, 21:52)rapier Escreveu: Nunca jogou o Sonic CD? Eu achei a fase normal: a dificuldade dela não é nos inimigos, mas sim em achar o caminho.

Joguei 2x na vida, uma há séculos só pra conheçer o jogo e outra recentemente onde me lembrei que não gosto muito dele.

Achei a Stardust confusa visualmente, é pouco intuitiva. A Press Garden também mas é menos.
Responder
 #139
(06/09/2017, 21:58)Aioros Escreveu: Joguei 2x na vida, uma há séculos só pra conheçer o jogo e outra recentemente onde me lembrei que não gosto muito dele.

Achei a Stardust confusa visualmente, é pouco intuitiva. A Press Garden também mas é menos.

Contra-intuitiva pra mim é apenas a última fase.

Dá pra empurrar espinhos na Oil Ocean... interessante. E aqui o efeito sonoro do trem ficou tocando durante o chefão da Mirage Saloon 1 quando eu morri depois do poste mas antes do revólver imenso.
Responder
 #140
(06/09/2017, 20:04)Opeth Escreveu: @"Metroid" , eu não vi detonado nem nada então desconheço os atalhos e cheats (apesar de que ouvi dizer que tem um com pulo), mas os special stage eu resolvi notando que independente da tentação de aumentar velocidade e pegar anéis, a melhor estratégia é ficar na cola do UFO (sempre seguir). Geralmente ele vai pegar um atalho e aí fica difícil alcançar, daí melhor também pegar o atalho e usar os power ups nos cristais para reorientar o pulo no sentido do UFO e ganhar tempo.

Ficar em Mach 2 é velocidade suficiente nos estágios especiais. Mach 3 fica difícil de controlar o Sonic, você acaba perdendo tempo.
Responder
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes