Fate/Extra: Last Encore

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/03/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23
229 respostas neste tópico
 #131
eu tentei ver isso, deixei para lá, muito pseudo profundo para pouca justificativa e o CD não colabora muito, os olhos tiram um pouco da seriedade. Há quem goste eu não consigo.
Responder
 #132
(05/02/2018, 13:00)Aria-shachou Escreveu: muito pseudo profundo para pouca justificativa

Falei isso semana passada, mas chamando de chuuni já que quando o anime explica algo, é uma explicação vaga para criar "plot misterioso"
Responder
 #133
(05/02/2018, 13:02)Oiacz Escreveu: plot misterioso

eu fiquei meio craque em pegar isso, pq é uma coisa que eu odeio e eu vejo bastante em séries, não que eu veja séries, mas geralmente eu deixo ou acabo por nem ver por pensar que são assim... eu pra zuar o pessoal de casa chamo isso de "pegadinha do malandro" kkk pq é muito pegadinha isso.
Responder
 #134
Prós:
Sabre vermelha.

Contras:
Todo o resto, sem exceção.

Conclusão:
Continuar vendo.

Sei não, acho que a shaft vai conseguir a façanha de tornar esse anime em algo pior que apócrifa.
Responder
 #135
[Imagem: 1o16OZl.jpg]

Não podia faltar
Responder
 #136
Fate/Extra Last Encore = Episódio 01

O anime foi reimaginado pelo Nasu e escrito em forma de novel, já que ele nunca adaptou um jogo de RPG para anime, tudo que foi feito de fate era em forma de Novel/Anime, desta vez a mídia original era diferente, ele escreveu a novela e teve ajuda com o anime, bom faz muitos anos que o Nasu não trabalha em um anime de fate, a ultima coisa que ele escreveu foi Heaven's Fell, então acabei ficando animado para assistir o episódio 1.

O anime inicia nos apresentando cores fortes e vibrantes, animação mediana, assim como cenas um tanto quanto perturbadores nos primeiros minutos, não tem narração ou explicação clara do que está acontecendo é uma cena feita apenas para se curtir os visuais, porém a obra já mostra que não tem freios no que planeja fazer, fãs de Fate/Extra podem ficar descansados quanto a isto ao menos, a adaptação para TV, não é um copia e cola do jogo ela é diferente.

A confusão causada pelo inicio é proposital, mas logo somos apresentados a todo o cenário do anime e ao menos quem nunca teve contado com Extra, vai ficar muito confuso(a) sobre o que está acontecendo, porém fiquem tranquilos tudo será devidamente explicado, muitas das coisas ali não são o que parecem, a história é bacana e vale a pena conferir.

Fate/Extra é um bom RPG e marcou o PSP para quem jogou, fico feliz em o ver animado finalmente, mas retornando ao episódio..., Hakuno é o protagonista e ele tem uma personalidade bem diferente daquela vista no Fate/Extra, entretanto uma pena que ficou tudo muito nublado neste primeiro episódio e apesar do pouquíssimo tempo em cena a Nero rouba a atenção quando aparece.

No fim, das contas achei um episódio mediano, melhor do que imaginava! ele nos mostrou ação,cenário,background, arte, cores bonitas e uma musica bem bacana também, recomendo darem uma checada nos 3 primeiros episódios se gostam de Fate/Extra.
Responder
 #137
Fate parece que virou uma franquia da TOEI.
Esse Fate dever o "Fate Soul Of Gold", contando a mesma história, apenas mudando os personagens de posição.
Primeiro episódio termina com o clássico: Você é meu mestre? - Caso alguém não tenha percebido que é uma obra de Fate.
Responder
 #138
Fate/Extra é uma visual novel com elementos de fighting game, não tem nada qie ser reescrito pra novel pra então fazer anime.
Responder
 #139
pra mim era claramente um rpg, tem até dungeon no jogo, não tem textos infinitos e ficam fazendo escolhas pra garota gostar de voce.
Responder
 #140
(06/02/2018, 17:41)Gabrinius Escreveu: pra mim era claramente um rpg, tem até dungeon no jogo, não tem textos infinitos e ficam fazendo escolhas pra garota gostar de voce.

Se fosse um RPG não estaria no vndb. Os caras são chatos demais com isso. Jogos assim são visual novels com elementos de outros jogos. DanganRonpa e Rance também se encaixam nisso. E F/E tem sim alteração de rotas. Mas enfim, mesmo se fosse um true RPG, a história é linear, não tem o que "adaptar para novel para adaptar para anime". A história já é contada em forma de novel.
Responder
Páginas (23): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes