Chaos;Child

Tópico em '2017' criado por martec em 31/03/2015, 01:18.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
140 respostas neste tópico
 #121
Esse aqui tá difícil em...
Sorte que só faltam dois episódios, mas com certeza foi o pior que acompanhei da temporada e com potencial pra piorar.
Responder
 #122
Ta cada vez + WTF esse final.

agora a amiga imagianria trabalahva com o pai adotivo... matando geral pra proteger o main...

quero ver como isso vai terminar
Responder
 #123
Terminei o primeiro e foi legal, muita lombra mas nada complicado de entender e se o child for nessa pegada certamente vou gostar.
Responder
 #124
entendi nada nesse episodio....
Responder
 #125
(23/03/2017, 16:14)Kira-Sama Escreveu: entendi nada nesse episodio....

Dá medo ler um post desses, nem imagino o que esta por vir.
Responder
 #126
Meu big order da temporada acabou.
Claro que não tão ruim quanto, mas com certeza a pior coisa que vi de longe dessa temporada.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #127
Vi Fuuka, achei o final ruim, vi Hand Shakers, achei o final ruim, mas esse aqui... foi ruim em proporções históricas, e não só o final, o argumento do anime é um fiasco, nada faz sentido com nada, trama peneira.

Agora posso afirmar com certeza:

Saga ";" uma série de um único anime bom. Com essa proporção de 1 acerto para 4 erros, acho interessante até evitar posteriores animes relacionados.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #128
Que final confuso... entendi qz nada... o jeito é esperar o 13° episodio( OVA).... pra ver se explica melhor oq aconteceu.
Responder
 #129
(30/03/2017, 15:55)Kira-Sama Escreveu: Que final confuso... entendi qz nada... o jeito é esperar o 13° episodio( OVA).... pra ver se explica melhor oq aconteceu.

Pra mim você ia falar que o jeito é tentar esquecer.
Mas ok, podemos esperar o OVA para saber se ele explica o inexplicável.
Responder
 #130
(30/03/2017, 19:32)gusyavoo Escreveu: Pra mim você ia falar que o jeito é tentar esquecer.
Mas ok, podemos esperar o OVA para saber se ele explica o inexplicável.

nada, teve uams aprtes q valeu a pena.

gostei bastante das mortes bizzaras.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes