Enquete: Qual dessas OPs de SAO Alicization é a melhor?
"Adamas" por Lisa
50.00%
7 50.00%
"Resister" por Asca
14.29%
2 14.29%
"Resolution" por Tomatsu Haruka
14.29%
2 14.29%
"Anima" por Reona
21.43%
3 21.43%
Total 14 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual dessas EDs de SAO Alicization é a melhor?
"Iris" por Aoi Eir
14.29%
2 14.29%
"Forget Me Not" por Reona
14.29%
2 14.29%
"Unlasting" por Lisa
64.29%
9 64.29%
"I Will..." por Aoi Eir
7.14%
1 7.14%
Total 14 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online: Alicization - War of Underworld 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 12/02/2020, 14:13.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
164 respostas neste tópico
 #121
(12/09/2020, 18:02)RodrigoFbi Escreveu: pior que tem material sobre isso, detesto a tag NTR porem ta cheio la

O anime dá corda, porque a Asuna só existe pra ser corna.
Responder
 #122
Já tinha meus motivos pra parar de ver... agora então.

O Kirito fica 200 anos com a Asuna dentro do jogo. Eles tiveram cerca de 2x a vida humana de um casal dentro do jogo. Tudo foi resumido a algumas imagens e etc.

Eles deletam as memórias.

Dai agora temos um robô sumido e um clone do Kirito.

Acabando Alicization é adeus anime, cansei.

Esqueci de comentar o discurso da Alice que foi  Facepalm

Ela tinha mais personalidade dentro do jogo, e agora vai ser uma IA que vive pelo periquito.
Responder
 #123
No volume 18 da novel os 200 anos também foi resumido. Pelo que entendi, posteriormente foi feito 2 volumes focados nisso, o que possivelmente daria para fazer 1/2 temporadas dedicadas ao assunto caso os japoneses ainda façam questão.

E a menos que se leve em consideração a idade de alguns personagens biblicos, não é muito sensato ficar carregando memórias de 200 anos de vida. A menos que você queira ser um velho senil com corpo de 20 anos Pacman

Devo assistir o episódio amanhã ou terça, mas originalmente a Alice manteve a personalidade. A menos que resumiram e faça parecer que não.
Responder
 #124
Nesse episódio tentaram mostrar um monte de coisa e acabaram foi não mostrando o que mais interessa. Sério, o Kirito aparenta não dar a mínima pra Asuna e agora ta todo depressivo por causa do Eugeo...ele viveu 200 anos, ja teve tempo pro seu luto, ja superou a morte do namorado e a vida seguiu.
Responder
 #125
O autor disso tem seus altos e baixos, mas o anime parece gostar de nivelar por baixo.
Responder
 #126
(14/09/2020, 00:44)Anthrax Escreveu: Sério, o Kirito aparenta não dar a mínima pra Asuna e agora ta todo depressivo por causa do Eugeo...ele viveu 200 anos, ja teve tempo pro seu luto, ja superou a morte do namorado e a vida seguiu.

Tipo isso foi algo que me irritou profundamente tbm mas tem uma explicação:

1) Depois da luta com a Quinella na catedral e da morte do Eugeo o Kirito fica em estado vegetativo. Então nesse período não tem superação de luto, o cara tá em standby.
2) Ele já acorda pra derrotar 2 boss na guerra do underworld, então mal dá tempo de lidar com as perdas ainda.
3) Depois que ele derrota os boss e vê a Asuna lá dentro dai temos os 200 anos. Nesse tempo ai com certeza ele se recuperou do luto.
4) Só que dai apagam essas memórias então é como se ele voltasse pro ponto 3), antes dos 200 anos. O que significa que só o Kirito clone que ta dentro do jogo que superou o luto, o que saiu não.

Lógico que pra gente que tá assistindo ver esse chororô do Kirito pro Eugeo é um saco (até pra mim que sou BL shipper).
Responder
 #127
Será que já vão anunciar o anime de Progressive logo depois do Alicization?
Responder
 #128
(17/09/2020, 09:07)rapier Escreveu: Será que já vão anunciar o anime de Progressive logo depois do Alicization?

De onde veio isso? Se isso for real, não existe notícia melhor em relação a SAO.
Responder
 #129
(17/09/2020, 10:05)Anthrax Escreveu: De onde veio isso? Se isso for real, não existe notícia melhor em relação a SAO.

Das minhas fontes. O Progressive talvez eu até veja o ep. 1.
Responder
 #130
SAO - Progressive eu assisto fácil o mangá é muito bom, pena que pararam de lançar capítulos.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes