Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #121
Valeu, vou levar essas coisas em consideração e tentar por mais um tempo. É bom treinar um pouco sozinho mesmo, não sei onde/como põe a bomba os cara fica puto kkk
Responder
 #122
(25/12/2017, 15:38)Ash_ Escreveu: não sei onde/como põe a bomba os cara fica puto kkk

Puts, mas aí eu te socava ao vivo
Responder
 #123
(25/12/2017, 15:38)Ash_ Escreveu: Valeu, vou levar essas coisas em consideração e tentar por mais um tempo. É bom treinar um pouco sozinho mesmo, não sei onde/como põe a bomba os cara fica puto kkk




Sempre me questionei por que ainda permitem galinhas nas partidas oficiais, mesmo sabendo que elas causam problemas e adicionam RNG no jogo.

Responder
 #124
(25/12/2017, 16:10)Kyyzao Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/tzvffJAyQgM?html5=1&start=473


Sempre me questionei por que ainda permitem galinhas nas partidas oficiais, mesmo sabendo que elas causam problemas e adicionam RNG no jogo.

Link youtube: http://youtu.be/syCN8sF0ulo?html5=1

O que é adicionar RNG no jogo?
Responder
 #125
(25/12/2017, 17:21)Befire Escreveu: O que é adicionar RNG no jogo?

Uma galinha passar na hora exata que o oponente aparece e tomar o tiro por ele.
Responder
 #126
Só joguei o 1.6 poucas vezes na lan house com alguns amigos e depois disso ficava jogando sozinho com bot de vez em quando. Nunca fui muito fã de FPS.

Eu curto muito ver stream de campeonato, mas desisti de jogar tem um bom tempo.
Responder
 #127
sorte dos meus adversários que nesse jogo não tem estilingue.
Responder
 #128
(28/12/2017, 22:10)firms Escreveu: Counter-Strike Global Offensive(PC): hacks,hacks e mais hacks, não sei hoje.

Cara, de 300 horas de csgo que eu me lembre caiu 1 hack no meu time, nós ganhamos e ele foi punido, sabe o que aconteceu? todo mundo jogou com ele e não kickou o cara, fomos punidos e caímos 1 patente HAHA!

O que quero chegar é que, não sei os modos casuais etc... Mas em competitivo acho bem difícil cair algum hack ainda mais com conta prime (apenas ativar a steam mobile).
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #129
(28/12/2017, 22:48)Befire Escreveu: Cara, de 300 horas de csgo que eu me lembre caiu 1 hack no meu time, nós ganhamos e ele foi punido, sabe o que aconteceu? todo mundo jogou com ele e não kickou o cara, fomos punidos e caímos 1 patente HAHA!

O que quero chegar é que, não sei os modos casuais etc... Mas em competitivo acho bem difícil cair algum hack ainda mais com conta prime (apenas ativar a steam mobile).

Olha, tem bastante até com prime. Quando sobe Aguia pra cima é cheater pra cada lado HAHA!
Responder
 #130
(28/12/2017, 23:51)Kyyzao Escreveu: Olha, tem bastante até com prime. Quando sobe Aguia pra cima é cheater pra cada lado HAHA!

Deve ser por isso, sou AK Triste
Responder
Páginas (142): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes