Rede wireless

Páginas (49): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 49
485 respostas neste tópico
 #121
(25/01/2017, 15:37)Heberus Escreveu: Coletek W-M2120N.

Esse aqui da imagem.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ErFMOGk.jpg]

É pra VDSL, não é? Aí todo modem+router da GVT tem sinal wireless fraco.

Se a internet (o sinal xDSL) realmente cai e volta todo tempo, você precisa trocar de modem pro Sagemcom 5350, o Pace ou algum modem VDSL da TP-Link. Já pra cuidar do sinal wireless você precisará de um roteador próprio.

Se quiser falar do modem em si e não do wireless, recomendo que use https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid118270.
Responder
 #122
(25/01/2017, 15:41)rapier Escreveu: É pra VDSL, não é? Aí todo modem+router da GVT tem sinal wireless fraco.

Se a internet (o sinal xDSL) realmente cai e volta todo tempo, você precisa trocar de modem pro Sagemcom 5350, o Pace ou algum modem VDSL da TP-Link. Já pra cuidar do sinal wireless você precisará de um roteador próprio.

Se quiser falar do modem em si e não do wireless, recomendo que use https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid118270.

É Fibra. Aqui é um modem(que eu não sei o modelo) mais esse roteador. O cabo da fibra vem direito até o modem aqui, por isso que eu acho que é o roteador.
Responder
 #123
(25/01/2017, 15:51)Heberus Escreveu: É Fibra. Aqui é um modem(que eu não sei o modelo) mais esse roteador. O cabo da fibra vem direito até o modem aqui, por isso que eu acho que é o roteador.

De fibra eu já não sei. Peça que a GVT mude o roteador pra algum de outra marca.
Responder
 #124
Esses modem foram feitos para ser usados como bridge mesmo...
Até mesmo os Pace/Powerbox me passou raiva, fora ser tudo bloqueado.
Responder
 #125
(25/01/2017, 15:55)rapier Escreveu: De fibra eu já não sei. Peça que a GVT mude o roteador pra algum de outra marca.

Ouvi dizer que o atendimento da Vivo é uma merda, eles provavelmente só trocarão se esse roteador explodir.
(25/01/2017, 21:43)gusyavoo Escreveu: Esses modem foram feitos para ser usados como bridge mesmo...
Até mesmo os Pace/Powerbox me passou raiva, fora ser tudo bloqueado.

Era exatamente isso que eu ia fazer. Esse meu também tem tudo bloqueado, só dá pra mudar as coisas básicas do Wifi, tive que caçar na internet um meio de abrir as opções mais avançadas.
Responder
 #126
Pessoal, preciso do auxílio de vcs, pois pretendo comprar um roteador novo, pois meu 842nd velho de guerra já está apresentando sinais da idade, já deu o que tinha pra dar.

Uns meses atrás tinha comprado o archer c7, mas veio com defeito e devolvi, pensei em pegar outro, mas desisti.

Continuei no 842nd, mas agora não dá mais, ele não tá suportando o uso excessivo aqui, pois agora além do meu pc, tem um tablet, 3 smarts e percebo quando todos estão em uso ele fica instável pra caramba.

Como o uso aqui em casa não é grande, um router com pelo menos 64mb de ram estaria de bom tamanho, pois creio que a conexão ficaria estável.

Quais modelos vcs poderiam me indicar pra compra? Não precisa ser caro, aliás, quanto mais barato melhor.

De preferência que tenha controle de banda tipo os da tplink, aliás, esse é um dos motivos de usar os roteadores dela, pois o controle de banda deles é excepcional, funciona perfeitamente.
Responder
 #127
(12/03/2017, 18:26)StrikerFX Escreveu: Pessoal, preciso do auxílio de vcs, pois pretendo comprar um roteador novo, pois meu 842nd velho de guerra já está apresentando sinais da idade, já deu o que tinha pra dar.

Uns meses atrás tinha comprado o archer c7, mas veio com defeito e devolvi, pensei em pegar outro, mas desisti.

Continuei no 842nd, mas agora não dá mais, ele não tá suportando o uso excessivo aqui, pois agora além do meu pc, tem um tablet, 3 smarts e percebo quando todos estão em uso ele fica instável pra caramba.

Como o uso aqui em casa não é grande, um router com pelo menos 64mb de ram estaria de bom tamanho, pois creio que a conexão ficaria estável.

Quais modelos vcs poderiam me indicar pra compra? Não precisa ser caro, aliás, quanto mais barato melhor.

De preferência que tenha controle de banda tipo os da tplink, aliás, esse é um dos motivos de usar os roteadores dela, pois o controle de banda deles é excepcional, funciona perfeitamente.

Archer C7 e ótimo tem 128mb de ram vc n ira encontrar roteadores com estas especificações aqui no brasil ao um preço ate decente. você teve azar. Pegue a versão v. 3.x.
https://wikidevi.com/wiki/TP-LINK_Archer_C7_v3.x

Compre direto do site da TP-link ou tente achar barato.

http://loja.tp-link.com.br/roteador-wire...r-c7-117/p
Responder
 #128
(12/03/2017, 18:32)TiagoSG Escreveu: Archer C7 e ótimo tem 128mb de ram vc n ira encontrar roteadores com estas especificações aqui no brasil ao um preço ate decente. você teve azar. Pegue a versão v. 3.x.
https://wikidevi.com/wiki/TP-LINK_Archer_C7_v3.x

Compre direto do site da TP-link ou tente achar barato.

http://loja.tp-link.com.br/roteador-wire...r-c7-117/p

Problema que por esse preço no momento tá fora de cogitação, não posso gastar mais do que 150 reais no momento em router novo, mas agradeço pela dica, pois esse router é ótimo.

Foi uma pena minha unidade ter dado defeito Icon_cry
Responder
 #129
(12/03/2017, 18:36)StrikerFX Escreveu: Problema que por esse preço no momento tá fora de cogitação, não posso gastar mais do que 150 reais no momento em router novo, mas agradeço pela dica, pois esse router é ótimo.

Foi uma pena minha unidade ter dado defeito Icon_cry

Então simplesmente compre o mesmo router. HAHA! Todo router melhor é mais caro que isso daí. Todo router com 64MB de ram pra cima é mais caro a não ser que você compre no Mercado Livre.
Responder
 #130
(12/03/2017, 18:44)rapier Escreveu: Então simplesmente compre o mesmo router. HAHA! Todo router melhor é mais caro que isso daí. Todo router com 64MB de ram pra cima é mais caro a não ser que você compre no Mercado Livre.

Irei comprar pelo ML mesmo, é mais em conta que nas lojas. O c7 comprei por ele, até a devolução foi tranquilo, recebi por completo o dinheiro que paguei com o frete junto.

Caso não encontre algo bom e barato vou terminar pegando outro 842nd mesmo.

____________________________________________________________________________

O que achei mais barato por menos de 150 com 64mb foi o 841hp, ele é um bom router?
Responder
Páginas (49): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes