Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 125 126 127 128 129 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #1.261
(30/10/2019, 23:02)Gabrinius Escreveu: ficou muito nutelado esse treco de mostrar conquistas, mostrar o que amigo ganhou e não sei o quê

É, vi aqui e parece que cagaram nisso. O feed de atividade dos amigos já mostrava essas coisas mas dava pra desativar tudo, inclusive o meu tá configurado pra não mostraram nada desde sempre e mesmo assim tá mostrando nas páginas dos jogos. Espero que coloquem uma opção GLOBAL pra esconder isso.
 #1.262
Ahh, eu curti, da vontade de ficar olhando por horas.
Spoiler:  
[Imagem: hINbEUX.jpg]
 #1.263
Pelo menos agora esconde o ID real da conta. Demoraram anos pra fazer isso. Mas lembrando que antigamente você tinha que passar seu ID real ou e-mail pra pessoa te adicionar como amigo (não tinha as URLS). Sasuga Steam, aos poucos tá aprendendo.
 #1.264
eu não sei o que é isso aí de id real não
 #1.265
(30/10/2019, 23:18)Gabrinius Escreveu: eu não sei o que é isso aí de id real não

O nome da conta.

Tem uma opção em Biblioteca pra desativar coisas da comunidade mas não teve diferença alguma. Tentei todas as opções e continua aparecendo todas as atividades dos outros.
 #1.266
A nova biblioteca Steam demora um pouco para carregar aqui. Não sei se conexão ou simplesmente minha placa de video sofre para carregar tanta poluição visual. Felizmente eu costumo entrar lá somente quando estou pensando em instalar algo ou para me lembrar do que comprei.
 #1.267
Jogos distribuidos pela Xseed entraram em oferta no Steam. Vide Ys e The Legend of Heroes.
 #1.268
Que coisa horrível essa interface nova ainda bem que não uso mais isso.
 #1.269
Pelas próximas 7 horas um tal de Dracula 4 and 5 - Special Steam Edition está free no Steam.

Dizem que de graça até injeção na testa, mas as tags Aventura / Point-and-Click / Puzzle não me motivam. Se ao menos tivesse character design de anime.
 #1.270
free pra jogar ou free pra ter?
Páginas (133): 1 ... 125 126 127 128 129 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes