Persona 5

Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #111
(10/09/2017, 15:01)firms Escreveu: Rapaz fiz a segunda troca de coração(madarame) e estou extremamente cansado. Sei lá, acho o jogo muito arrastado fora que tem hora que eu quero fazer algo(tipo andar na cidade e ou falar com alguém) e o jogo não deixa, 

Também me queixo disso, é muito papo pra pouca ação, parece VN.
Responder
 #112
(10/09/2017, 15:15)Ash_ Escreveu: Também me queixo disso, é muito papo pra pouca ação, parece VN.

Já eu acho que ainda falto dialogo  Icon_lol , existe alguns confidents que foram muito mal aproveitados.
Já to na minha 3ª rodada e pretendo fazer a rota harem dessa vez  booty
Responder
 #113
(10/09/2017, 15:18)Scar Escreveu: Já eu acho que ainda falto dialogo  Icon_lol , existe alguns confidents que foram muito mal aproveitados.
Já to na minha 3ª rodada e pretendo fazer a rota harem dessa vez  booty
Mano aquele lance de mensagem de texto eu nem leio mais, vai pro skip apertando bola só pra não clicar na opção errada sem querer.
Responder
 #114
(10/09/2017, 15:22)Ash_ Escreveu: Mano aquele lance de mensagem de texto eu nem leio mais, vai pro skip apertando bola só pra não clicar na opção errada sem querer.

Eu só vejo quando é a Ann chamando  booty
Responder
 #115
O diálogo do s.link é interessante, mas o plot principal é muito embaçado, vc fala sobre na escola, daí vai pro esconderijo e repete o que falou na escola, chega em casa te mandam mensagem de texto falando as mesmas coisas e no dia seguinte alguém te lembra do que foi falado ontem, é muita encheção de linguiça.
Responder
 #116
(10/09/2017, 15:22)Ash_ Escreveu: Mano aquele lance de mensagem de texto eu nem leio mais, vai pro skip apertando bola só pra não clicar na opção errada sem querer.

Eu gostei tanto desse APP que baixei a versão pra Android  Icon_lol

Confesso que a boa parte eu já pulo principalmente reunião de grupo e isso não afeta em nada  historia, só mostra todo mundo preocupado, ele é bom para lembrar que um Confident está disponivel e pro Mishima te mandar missões do Mementos (então se for pra Platinar vc tem que responder) e tem também os eventos únicos principalmente nas ferias. 
Eu lembro que teve um do Mishima que ele me chamou pra ir no Planetário pq ele ganhou 2 ingressos, eu recurei depois disso ele falou todo triste que não ligava de ir 2 vezes sozinho... Me senti o maior cuzão nesse dia ç.ç Pior que isso só quando vc poem a Haru na friendzone é de partir do coração.
Responder
 #117
As travas do jogo que deixam ele limitado, por exemplo, eu acho que até a escola deveria ser opcional minha ida, eu vou se quiser(como no mundo real), mas o jogo poderia me punir depois, perdendo status com os confidentes da escola, ou eu até poderia ter um frequencia de falta na qual eu não poderia estourar.
Morgana então é pé no saco, se eu não dormir o jogo podia me penalizar nas batalhas por eu estar cansado e ficar suscetível a certos golpes. São pequenas variáveis que deixariam o jogo menos pé no saco e até mais condizente com nosso mundo.
Responder
 #118
(10/09/2017, 15:29)Scar Escreveu: Eu gostei tanto desse APP que baixei a versão pra Android  Icon_lol

Me senti o maior cuzão nesse dia ç.ç 

Entendo o sentimento ehueheuhe. Eu também baixei o app, pena que não assimila o whatsapp.
Responder
 #119
(10/09/2017, 15:30)firms Escreveu: As travas do jogo que deixam ele limitado, por exemplo, eu acho que até a escola deveria ser opcional minha ida, eu vou se quiser(como no mundo real), mas o jogo poderia me punir depois, perdendo status com os confidentes da escola, ou eu até poderia ter um frequencia de falta na qual eu não poderia estourar.
Morgana então é pé no saco, se eu não dormir o jogo podia me penalizar nas batalhas por eu estar cansado e ficar suscetível a certos golpes. São pequenas variáveis que deixariam o jogo menos pé no saco e até mais condizente com nosso mundo.

Esse é uma das maiores reclamações do jogo, tipo durante a semana vc tem "2 tempos livres" after scholl e evening e nos domingos e feriados vc tbm tem 2 tempos livres wtf. Se caso realmente tiver a versão crismon (que não dúvido) que arrumem isso.

Por isso falo para fazer o Temperance o mais cedo que der, tem um rank que te dar direito de matar aula alguns dias e fazer outra coisa na sala e tem outro que permite você ganhar mais um tempo livre depois de explorar os palaces e mementos. 

Vendo no youtube vc acha 21839721934 videos de meme do Morgana, só cuidado com os Spoilers.
Responder
 #120
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara esse video resume a minha raiva, não tem spoilers:

Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes