Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?
Ayano Keiko
58.62%
17 58.62%
Shinozaki Rika
41.38%
12 41.38%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online: Ordinal Scale

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
121 respostas neste tópico
 #111
Nem lembro mais de nada.
Votei na menor por ser mais bontinha.
Responder
 #112
Não lembro de nenhuma das duas nem vendo uma cena etc no youtube. Mas vai o voto pra primeira mesmo.
Responder
 #113
Nem sabia que existia enquete de terceira divisão.
Responder
 #114
Bom ver que a enquete está dando certo.
Responder
 #115
Liz(Rika) sempre será uma boa dona que foi sabotada pelo próprio autor sacana. A Silica não é ruim, mas há muito momentos "errados" com ela.
Responder
 #116
As duas são boas e bonitinhas mas não vou julgar quem é a melhor pelo filme mas sim pela primeira temporada que foi a única coisa que prestou dessa obra. A Silica era inútil e a Liz era uma blacksmith, simples assim, a escolha óbvia é a Liz.
Responder
 #117
Foi um filme fanservice, pra quem gosta de SAO. Eu faço parte desse grupo (Só vim cansar de SAO em Alicization) então curti o filme, apesar de forçar a barra com o Kirito ficando super OP de um dia pra noite ou até a própria falta de interesse inicial dele por Ordinal Scale, que não faz muito sentido.
Não lembro completamente da cena, mas tem um momento em que o Kirito tenta se mover como se estivesse em em VRMMO, se espatifa no chão e a Asuna e todo mundo ficam olhando pra cara dele. Ri muito nessa cena. Icon_lol
Responder
 #118
(02/07/2016, 23:13)Zefiris Escreveu: Eu chorei bastante no final da segunda temporada, com a morte de uma personagem.

Bem, eu devo averiguar isso aí. Estou com 4.488 horas de jogo em FFXIV por causa que SAO me fez começar a jogar MMORPG HAHA!

asfoasjfoij então né, MMORPG por enquanto que não lança o VRMMORPG
Responder
 #119
Votei na primeira, embora não ligue mt para elas duas.
Responder
 #120
Keiko - por exclusão.

Filme legal. Eles usaram dois personagens desse filme no SAO-UW. Então é bacana dar uma conferida.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes