Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #111
(18/04/2016, 23:11)crashzilla Escreveu: Sim, concordo. O que eu quero dizer é que o protagonista é o único alivio cômico da série... O que por sinal foi um total fracasso  HAHA!  , teve um efeito completamente oposto comigo.


Olha, se você descartar esse nosso MC diria que é um bom anime sim. Achei que esse episódio tá muito melhor que os outros porque o protagonista não teve quase que nenhuma folga para irritar o publico (só lá no finalzinho do episódio, mas na minha opinião ele ainda conseguiu dar a volta por cima).

Pelo tipo de obra q é, ele vai fazer mta merda, esse é o tipo q esse cara parece. E ter paciencia ultimamente com esse tipo de protagonista tá foda. Sem falar q ele tem cara de panaca.
Responder
 #112
(18/04/2016, 23:54)Ton Escreveu: Pelo tipo de obra q é, ele vai fazer mta merda, esse é o tipo q esse cara parece. E ter paciencia ultimamente com esse tipo de protagonista tá foda.

Exato motivo pelo qual ainda não comecei a ver isso aqui, ultimamente tenho tido paciência zero pra protagonistas bosta.


Por isso que agora só vejo anime de garotinhagem, nesses se a protagonista for retardada ao menos é intencional HAHA!
Responder
 #113
Que bullying é esse.

O sacola man é um menino simpático.
2 usuários curtiram este post: BinSlashBash, Nidhogg
Responder
 #114
(19/04/2016, 23:17)Kiyomin Escreveu: Que bullying é esse.

O sacola man é um menino simpático.

Ele pode até ser uma pessoa de bem e altruísta, mas que ele consegue ser irritante é fato consumado.
Responder
 #115
Eu não acho o prot ruim não, gostei muito dele.
Responder
 #116
ep 3

Estava a ponto de dropar o anime, mas ainda bem q melhorou, se dependesse dos 2 primeiros episodios já tinha ido pro limbo. O terceiro salvou por enquanto. 

A assassina parece q é imortal, chegou a ser agustiante ela resistindo a tudo mesmo do espadachim fodão.
Responder
 #117


Versão maiorzinha da ED.
Responder
 #118
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu = Episódio 03

Foi um bom episódio pra fechar esse 1º arco, as lutas na minha opinião, foram melhores que no manga e bem fiel a Light novel.

Emilia foi muito bem mostrando sua magias. Bons efeitos, cortes bons mais sem grande impacto, coreografias estavam na media mais a animação teve momentos de baixa fluidez. Bom, no próximo arco finalmente vou ver as lidas da Beatrice e Rem e  Reinhard é mais forte do que eu pensei.

Re:Zero continua ótimo tem tudo pra ser o melhor da temporada junto com Boku no Hero.
Responder
 #119
ep4. Episódio bem rushado, ainda mais comparando com os anteriores. Espero que isso não acabe prejudicando. Apesar de que até entendo o motivo, estão querendo fazer uma morte por episódio, para sempre garantir o gancho do próximo episódio.
Responder
 #120
Dá até uma dó do protag, ele é um peixe fora d'água total. Até ele descobrir quem matou ele...
Responder
Páginas (203): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes