Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #1.141
(15/12/2022, 12:57)M3troid Escreveu: Rapaz, eu também estaria rindo que nem o Coringa se morasse num país foda que nem o Japão.

vc fala se n tivesse ninguém da minha fámilia que precisou suportar a merda de gov Bolsonaro...
bem pra mim era bem feito pq eles votaram nesse merda de Bolsonaro em 2018 pela lavagem cerebral da minha cidade natal de interior de sp que é totalmente conservador.
lógico ninguém mais da minha fámilia votou nessa merda do Bolsonaro em 2022 mesmo a bosta de cidade continua essa bolha bolsonarista...
anyway o choro é livre...

(15/12/2022, 14:10)gusyavoo Escreveu: Eu acho muito estranho alguém ficar feliz com isso ainda ficar provocando.
Poxa, você está no Japão, onde isso não te atinge e ainda fica rindo de quem está aqui?

Comparar 49% do Brasil com um ou outro gato pingado extremista e rir dessas pessoas que tentaram preservar a economia do pais que vivem não é legal.

Enfim, eu sempre priorizo a economia nas minhas escolhas, porque no final é isso que atinge diretamente o pais e possibilita uma melhora em todas as outras áreas.
O resto no geral ou é direito imutável ou de menor importância.

pois é o mundo dá voltas... era eu que vivia inconformado e era provocado pela tropa bolsonarista nesse tópico...
agora estou do lado de provocar... que alegria...

bem se n quer ouvir merda só convencer o povão a n tocar em politica como eu na epoca... o assunto politica n é bem vindo nesse fórum... se querem continuar com mimimi e choradeira e ser provocado por isso a escolha é de vcs.
1 usuário curtiu este post: marc
 #1.142
até poderia ser se fosse pra ser uma conversa decente, realista, enriquecedora... mas cês tá pior que twitter, só birutice, cegueira, loucura.

nem parece um fórum... nem orkut taria tão sofrível de ler
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #1.143
(15/12/2022, 19:41)martec Escreveu: vc fala se n tivesse ninguém da minha fámilia que precisou suportar a merda de gov Bolsonaro...
bem pra mim era bem feito pq eles votaram nesse merda de Bolsonaro em 2018 pela lavagem cerebral da minha cidade natal de interior de sp que é totalmente conservador.
lógico ninguém mais da minha fámilia votou nessa merda do Bolsonaro em 2022 mesmo a bosta de cidade continua essa bolha bolsonarista...
anyway o choro é livre...


pois é o mundo dá voltas... era eu que vivia inconformado e era provocado pela tropa bolsonarista nesse tópico...
agora estou do lado de provocar... que alegria...

bem se n quer ouvir merda só convencer o povão a n tocar em politica como eu na epoca... o assunto politica n é bem vindo nesse fórum... se querem continuar com mimimi e choradeira e ser provocado por isso a escolha é de vcs.

Negócio é que esses comentários devem atingir muito mais pessoas de centro como eu, do que o bolsonarista roxo que nem vai ler.
Parece que você não lembra quem era o outro candidato no segundo turno.
Mas o nível do comentário seu não é de alguém que quer discutir algo, somente provocar.
Infelizmente o Lula ganhou, não precisa mais se dar o luxo de ficar falando mal do bolsonaro, agora é hora de falar mal do cara que já começou a fazer besteiras claras sendo que ainda nem assumiu, afinal é ele que vai governar todos nós que moramos no BR.
 #1.144
(15/12/2022, 20:35)gusyavoo Escreveu: Negócio é que esses comentários devem atingir muito mais pessoas de centro como eu, do que o bolsonarista roxo que nem vai ler.
Parece que você não lembra quem era o outro candidato no segundo turno.
Mas o nível do comentário seu não é de alguém que quer discutir algo, somente provocar.
Infelizmente o Lula ganhou, não precisa mais se dar o luxo de ficar falando mal do bolsonaro, agora é hora de falar mal do cara que já começou a fazer besteiras claras sendo que ainda nem assumiu, afinal é ele que vai governar todos nós que moramos no BR.

eu n estou discutindo nada...
n quero politica aqui..
se querem continuar com a politica vai receber o mesmo tratamento qdo recebi na epoca e ponto final.
o choro é livre.

(15/12/2022, 20:17)Gabrinius Escreveu: até poderia ser se fosse pra ser uma conversa decente, realista, enriquecedora... mas cês tá pior que twitter, só birutice, cegueira, loucura.

nem parece um fórum... nem orkut taria tão sofrível de ler

vc ta no mundo utopico..
nunca que vai ter isso...
cada um ouve só de sua bolha (whatsapp com fake news)
cada um escuta só o que quer (fake news)
cada um acredita só no que quer (fake news)

bem se o povo quer continuar trazendo coisas de whatsapp vai continuar ouvindo o que n quer e ponto. e n pretendo ficar discutindo nada só vai ouvir provocação alías o mimimi e choro só me deixa alegre...
já foi dito várias vezes que a poltica n é bem mais bem vinda neste fórum..
já perdemos vários users por isso.
 #1.145
Se for pra repetir 2018, melhor botar logo uma regra pra banir política do fórum de vez.

Assim acaba a choradeira dos dois lados.
 #1.146
Primeiro, user que sai por causa disso no mínimo tem a mentalidade muito fraca e não vai fazer muita diferença.
Segundo, eu só tentei abrir seus olhos, @martec, não que isso me ofenda, mas a humanidade nunca deixa de surpreender, por exemplo ficar feliz em irritar pessoas de graça.
O pior de tudo é que você disse que tem família aqui, porque se não tivesse ninguém faria mais sentido, afinal é aquele ditado, pimenta nos olhos dos outros é refresco, mas espera-se pelo menos um pouco de compaixão pela família.
Enfim, não é minha intenção discutir aqui, peço desculpa por qualquer coisa foi só que sua atitude, ou diria ódio, me intrigou um pouco.
 #1.147
(15/12/2022, 21:04)gusyavoo Escreveu: Primeiro, user que sai por causa disso no mínimo tem a mentalidade muito fraca e não vai fazer muita diferença.
Segundo, eu só tentei abrir seus olhos, @martec, não que isso me ofenda, mas a humanidade nunca deixa de surpreender, por exemplo ficar feliz em irritar pessoas de graça.
O pior de tudo é que você disse que tem família aqui, porque se não tivesse ninguém faria mais sentido, afinal é aquele ditado, pimenta nos olhos dos outros é refresco, mas espera-se pelo menos um pouco de compaixão pela família.
Enfim, não é minha intenção discutir aqui, peço desculpa por qualquer coisa foi só que sua atitude, ou diria ódio, me intrigou um pouco.

quem começou com ódio n foi nem eu... foram tropa bolsonarista em 2018...
bem agora o choro deles me alegra e só...

(15/12/2022, 20:54)M3troid Escreveu: Se for pra repetir 2018, melhor botar logo uma regra pra banir política do fórum de vez.

Assim acaba a choradeira dos dois lados.

o fórum qse n tinha mais questão politica...
foram vcs que ta trazendo esse assunto novamente aqui.
 #1.148
Discordo craques, open thread é pra se matar mesmo, nem o LinkedIn é sério.
 #1.149
(15/12/2022, 21:18)firms Escreveu: Discordo craques, open thread é pra se matar mesmo, nem o LinkedIn é sério.

LinkedIn já foi sério?
 #1.150
(15/12/2022, 21:24)rapier Escreveu: LinkedIn já foi sério?

Deveria neah, ele fica no misto de Twitter e Instagram, povo falando merda ou se achando.
Páginas (120): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes