Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 112 113 114 115 116 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #1.131
(15/12/2022, 11:49)M3troid Escreveu: Trocar uma merda por outra. Que diferença.

se n fizesse diferença vcs n estariam chorando aqui neste topico...
ou seja é a minha alegria...
1 usuário curtiu este post: marc
 #1.132
Tô mais preocupado se o SP vai se manter na série A ano que vem do que com o Lula.
Economia já tá uma merda há meses independente do governo que seria, em casa a gente sente diretamente no holerite, pois a minha esposa é comissionada.
Perspectiva já é uma merda independente dos lados, Micto se tivesse ganho ia tá nessa correria pra estourar orçamento igual o nine fingers.
3 usuários curtiram este post: Ash_, DK666, gangrena
 #1.133
(15/12/2022, 12:10)martec Escreveu: se n fizesse diferença vcs n estariam chorando aqui neste topico...
ou seja é a minha alegria...

Rapaz, eu também estaria rindo que nem o Coringa se morasse num país foda que nem o Japão.
 #1.134
(15/12/2022, 12:51)firms Escreveu: Tô mais preocupado se o SP vai se manter na série A ano que vem do que com o Lula.
Economia já tá uma merda há meses independente do governo que seria, em casa a gente sente diretamente no holerite, pois a minha esposa é comissionada.
Perspectiva já é uma merda independente dos lados, Micto se tivesse ganho ia tá nessa correria pra estourar orçamento igual o nine fingers.

Comissionada?
 #1.135
(15/12/2022, 13:00)Lonely Escreveu: Comissionada?

Kkkkkk comissionado é cargo de governo.

Ela é vendedora e recebe comissão.
 #1.136
(15/12/2022, 13:00)Lonely Escreveu: Comissionada?

Oh ele aí colocando a esposa no cabide de emprego.

(15/12/2022, 13:05)firms Escreveu: Kkkkkk comissionado é cargo de governo.

Ela é vendedora e recebe comissão.
Também é.
 #1.137
Hoje eu li o capitulo mais recente da webnovel The Sword Saint’s Second Life As a Fox Girl.
Neste capitulo a protagonista Erin estava matando demônios dentro de uma cidade. No meio do caos, pessoas de má índole aproveitavam para roubar, estuprar e matar outras.
No processo a Erin também acabava matando esses bandidos. Ela sentia um pouco por matar pessoas, mas no fim pensava que cada bandido morto era uma vida ou duas salvas.

Bem, apesar do fator fantasia, no mundo real não é raro bandidos se aproveitarem da desgraça alheia, vide noticias assim:
- Vinte dias após enchente, Petrópolis sofre com invasões e saques a residências abandonadas
https://eurio.com.br/noticia/32124/vinte...nadas.html
E sempre haverá gente - como jornalistas - para defender a vida de bandidos, que eventualmente pagarão com a vida por seus delitos. Nem que seja por outro bandido.
 #1.138
(15/12/2022, 12:10)martec Escreveu: se n fizesse diferença vcs n estariam chorando aqui neste topico...
ou seja é a minha alegria...

Eu acho muito estranho alguém ficar feliz com isso ainda ficar provocando.
Poxa, você está no Japão, onde isso não te atinge e ainda fica rindo de quem está aqui?

Comparar 49% do Brasil com um ou outro gato pingado extremista e rir dessas pessoas que tentaram preservar a economia do pais que vivem não é legal.

Enfim, eu sempre priorizo a economia nas minhas escolhas, porque no final é isso que atinge diretamente o pais e possibilita uma melhora em todas as outras áreas.
O resto no geral ou é direito imutável ou de menor importância.
 #1.139
(15/12/2022, 14:10)gusyavoo Escreveu: Eu acho muito estranho alguém ficar feliz com isso ainda ficar provocando.
Poxa, você está no Japão, onde isso não te atinge e ainda fica rindo de quem está aqui?

Comparar 49% do Brasil com um ou outro gato pingado extremista e rir dessas pessoas que tentaram preservar a economia do pais que vivem não é legal.

Enfim, eu sempre priorizo a economia nas minhas escolhas, porque no final é isso que atinge diretamente o pais e possibilita uma melhora em todas as outras áreas.
O resto no geral ou é direito imutável ou de menor importância.

Só provocar morando em outro país tá de boa, o pior são os fdp que moram fora e fizeram questão de ir na embaixada ou seja lá onde for só pra votar no nine fingers… isso é o cúmulo, vazou já era, só tem o direito de voltar pro país.
 #1.140
se ser biruta fosse crime, ces tava lascado
Páginas (120): 1 ... 112 113 114 115 116 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes