Need for Speed

Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
161 respostas neste tópico
 #101


esse era um video bem massa que passava quando dava final em um dos primeiros need for speed lá nos tempos do psx. não sei se era do NFS 1 ou se era do 2, deve datar aproximadamente de 1996 ou 1997.

quando vi esse video uns 14 ou 15 anos atrás achei mó da hora, hoje por acaso acabei achando ele.
Responder
 #102
(28/06/2016, 01:22)Gabrinius Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/rZnCG1HRkGE?html5=1

esse era um video bem massa que passava quando dava final em um dos primeiros need for speed lá nos tempos do psx. não sei se era do NFS 1 ou se era do 2, deve datar aproximadamente de 1996 ou 1997.

quando vi esse video uns 14 ou 15 anos atrás achei mó da hora, hoje por acaso acabei achando ele.

Tá dizendo na descrição que é do NFS1, 1996.
Responder
 #103
(23/08/2016, 16:04)@Açougueiro@ Escreveu: @Gabrinius Não sou louco de falar que é melhor, porque desde o NFS 1 pra PC já deu show.

Que bom que você conhece essa série, porque ela tem tópico aqui.
Responder
 #104
@rapier sim conheço, tinha Need For Speed I, o jogo completo pra PC na epoca de meu 486DX2 turbinado kkkk.

Joguei o também o 2 e o Underground original. Depois andava muito ocupado não tava tendo tempo e não peguei mais nenhum. Esses dias peguei a demo de um aqui que nem lembro qual era.

Mas pra epoca NFS foi um show sobre os outros joguinhos de autos que tinha, principalmente a trilha sonora dele.
Responder
 #105
(10/09/2017, 14:37)firms Escreveu: Joguei bem pouco também, o único jogo de corrida que me prendeu muito foi NFS Underground 2... ta loco aquilo foi revolucionário.

Tópico dele é esse.
Responder
 #106
Esse jogo (o 2) foi muito bom, a OST era ótima e o gameplay também, gostava demais de apostar um raxa com os carros que encontrava na rua.

Deu até vontade de jogar outra vez.
Responder
 #107
Esse tinha que ter um remake nem que fosse remaster(série underground)
Lembro até hj dos meus carros, Nissan Skiline e e Pontiac GTO(esse do jeito que eu configurava não tinha pra ele).
Responder
 #108
O único need que joguei bastante foi o Shift.
Não sou muito fã de jogo de corrida.
Responder
 #109
Tô jogando o NFSUG2. Que sensacional, só toca música boa, gráfico ótimo pra época, jogabilidade perfeita... Quando eu terminar o modo carreira (se é que tem como), vou baixar o most wanted
Responder
 #110
(29/12/2017, 21:08)Befire Escreveu: vou baixar o most wanted

E vai perceber que além da personalização o UG2 é uma carcaça vazia Icon_lol
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes