Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 80
794 respostas neste tópico
 #101
De fato, protagonista caiu literalmente, cadê aquele fodão que mostro no primeiro episódio virou gatinho manso?! porra meu, o cara já fez tantas obra que ainda fica patinando assim, vai entender.

Entendo ele querer saber onde ele esta pisando e começar compreender do pq querer fazer bem, mas isso desvia completamente foco do protagonista de ser like-a-boss estilo Lelouch, metendo foda-se em tudo pra atingir seu objetivos.

como pessoal disse sobre angel beats, com vários personagens introduzido foi melhor do que este 5 que estam aqui e não me faz falta alguma, tirando heroína que pelo menos mostra alguma personalidade.
Responder
 #102
A Nao é boa, gosto de como ela muda as expressões de felicidade para expressões sérias do nada, mas isto não é o suficiente para mim, a estória está mediana e a evolução estórica ainda não me agradou.
Responder
 #103
eu to fora... vi 3 epis e isso não me agradou
Responder
 #104
(26/07/2015, 11:26)Raffael Escreveu: Não tenho problema com a personalidade dos personagens e nem com o fato do anime ser episódico até o momento, mas falta de vínculo entre eles me incomoda. Apesar dos personagens interagirem entre si, eles passam a sensação de serem bem distantes uns dos outros. Não há amizade ou algum tipo de relacionamento mais pessoal. De certa forma é um pouco realista considerando que se conhecem a pouco tempo e o protagonista ainda mantém isso de não se importar com outros como o único resquício da antiga personalidade dele. Mas quando você pensa que não deve demorar muito tempo antes da merda bater no ventilador e o drama começar, vai ser muito antinatural eles se do nada começarem a se importar.

Também não tenho problema com o anime até agora, e particularmente prefiro que continue nesse episodismo. Sei por experiências passadas que o Jun não foi feito para fazer histórias próprias para anime, por mais que goste demais de AB!. Se os caras meterem plot nisso agora e tentarem desenvolver tudo que precisam, 12 episódios vai ficar esse lindo drama antinatural que você disse. A culpa foi deles de criar personagens tão distantes. Individualmente são bons, mas o grupo deles não faz sentido, pelo menos não agora.

(26/07/2015, 11:49)martec Escreveu: o engraçado que Angel Beats! tinha muito mais personagens... o laço entre eles aparentavam ser muito mais fortes... bizarro...

Welp, AB! todos já se conheciam, menos o Otonashi. Essa história deles se reunindo tem no mangá Angel Beats!: Heaven's Door. Começa quando o Hinata chegou lá, e mostra até como conheceram a Shina e formaram a Guild e SSS.

(26/07/2015, 13:38)Raffael Escreveu: Assim espero. Se bem que pelo que está sendo comentado por aí, o plot do anime deve estar começando realmente lá pelo episódio 6 ou 7.

Duvido muito o plot começar antes do ep7 mesmo...

Acrescentem um "eu acho que será assim" em todos os posts para a Ket parar de choramingar que estamos prevendo o anime e colocando ele no forno à lenha.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #105
@Oiacz

quer dizer que estamos sendo enrolados para futura segunda temporada do anime?! ate um desenvolvimento sem qualquer pressa mostra que ele levar o anime ao maior nível de episódios, consequentemente vão tratar de outros assuntos antes de chegar no principal, ou até mesmo desenvolver qualquer personagem.
Responder
 #106
(26/07/2015, 19:27)jamessonic Escreveu: @Oiacz

quer dizer que estamos sendo enrolados para futura segunda temporada do anime?!

De começo falavam que o anime seria 2 cour, mas agora falam que serão só 13... diria que a chance de sair mais do anime não é zero.
Responder
 #107
(26/07/2015, 19:27)jamessonic Escreveu: @Oiacz

quer dizer que estamos sendo enrolados para futura segunda temporada do anime?! ate um desenvolvimento sem qualquer pressa mostra que ele levar o anime ao maior nível de episódios, consequentemente vão tratar de outros assuntos antes de chegar no principal, ou até mesmo desenvolver qualquer personagem.

Acho improvável existir um "Charlotte II"... então isso é só falta de foco na única temporada do anime mesmo. Tentaram colocar personagens que não combinam e um plot que não condiz com a pouca quantidade de personagens, aí querem desenvolver tudo isso enquanto jogam baseball e se divertem para criar charisma points para os personagens. No fim não vão conseguir fazer nem um e nem outro. É tipo eu tentando assistir 70 animes ao mesmo tempo e no fim não assistindo nada.

Novamente um "eu acho" na minha suposição para a Ket não ficar de mimimi.

(26/07/2015, 19:33)rapier Escreveu: De começo falavam que o anime seria 2 cour, mas agora falam que serão só 13... diria que a chance de sair mais do anime não é zero.

Não sabia dessa de terem falado sobre 2cour. Falaram que Shirobako seria 4cour também, mas no fim foi só 2cour...
Se for assim, só esperar para ver. Mas se for 26 episódios mesmo, aí as reclamações de falta de tempo vão por água abaixo.
Responder
 #108
(26/07/2015, 19:33)rapier Escreveu: De começo falavam que o anime seria 2 cour, mas agora falam que serão só 13... diria que a chance de sair mais do anime não é zero.

acho que até episódio 10 temos algumas precisões do caminho que vai percorrer, virando ou não uma segunda temporada. Ate agora nada foi feito! sim, me sinto frustrado e enrolado pelo protagonista não mostrando nenhum pouco sua personalidade.
Responder
 #109
(26/07/2015, 19:35)Oiacz Escreveu: Não sabia dessa de terem falado sobre 2cour. Falaram que Shirobako seria 4cour também, mas no fim foi só 2cour...
Se for assim, só esperar para ver. Mas se for 26 episódios mesmo, aí as reclamações de falta de tempo vão por água abaixo.

Que eu lembre, Charlotte originalmente seria 2-cour porque o Maeda não gostou de várias críticas que recebeu sobre Angel Beats, sendo que uma delas era "falta de tempo pra tanto personagem" e queria fazer uma série de TV com o número de episódios que ele achava necessário, que eram 24-26. Mas depois que o anime começou os japas começaram a falar que teria só 13 episódios, e ainda não saiu a confirmação oficial do número de episódios, pois a Aniplex tá liberando os volumes pra venda um a um.
Responder
 #110
(26/07/2015, 13:38)Raffael Escreveu: Já em Charlotte, além dos personagens de não terem um vínculo previamente formado, até o momento não há um aparente interesse deles em se criar um. Por exemplo, em AB! quando o Otonashi descobriu que a Kanade era uma pessoa solitária, ele procurou ajudá-la. Aqui, ao descobrir que a Nao passa por uma situação semelhante, o Yuu não fez nada.

o problema não é Yuu não fazer nada... é o jeito dele...
o problema já começa até com a relação da Nao com Takajou... o problema maior é aquele ajudante que aparece do nada e some do nada.
o anime não tem cara de Maeda Jun. Ele sempre botou a amizade como algo importante... agora ele ignora totalmente...
Responder
Páginas (80): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes