Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf

Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
131 respostas neste tópico
 #101
EP6

Os caras querendo fazer "cachorrada" com a Holo... claro que não ia dar certo. Ainda bem que o Lawrence faturou um extra, senão ia sair devendo da firma.
Responder
 #102
Essa parte do esgoto não era na segunda temporada do antigo? Faz tanto tempo que vi que nem lembro.
Responder
 #103
(07/05/2024, 17:29)M3troid Escreveu: Essa parte do esgoto não era na segunda temporada do antigo? Faz tanto tempo que vi que nem lembro.

não. é no primeiro arco mesmo.

a segunda temporada é o arco do riquinho talarico e aquele que tem a mina lá que vende estatua de santa

(e só)
Responder
 #104
(02/05/2024, 21:10)juno Escreveu: Tem sido bem nostálgico assistir isso de novo. Ainda sinto falta da abertura antiga, gostava muito principalmente da op da primeira temporada.

Pelo menos a ED está muito boa.
Responder
 #105
EP06

N sei n consigo gostar dessa série... tinha dropado a série original e se continuar assim vou acabar dropando esse remake...
Responder
 #106
Ah, Holo. Continua cativante como sempre.

Estou gostando desse remake. Ainda no episódio 4, mas logo chego até o último episódio semanal.

Comprei o Blu-ray da série clássica. Vou ter que comprar dessa tbm
Responder
 #107
EP07
"A frente tem um ser que eu odeio"
E o cara achando que era o mago dos lobos, mas era uma pastora.
Responder
 #108
A cena da transformação da Holo ficou muito boa, mas achei que a forma de lobo ficou muito "fofinha", parece cachorrinho de madame kk.
Fiquei impressionado com o bom trabalho de voz do Yarei e fui conferir o seyuu dele, Tomozaku Sugita, é só um desses lendários com um monte de personagem no bolso, entre eles estão o Gin-san e o Kyon, bem que achei familiar.
Responder
 #109
EP7

Lógico que a Holo não vai gostar de uma profissão que envolve evitar "almoço grátis" do jeito que ela gosta. HAHA!
Mas acho que ela não devia antipatizar com a dona só por causa disso.
Responder
 #110
[Imagem: EA-Ookami-to-Koushinryou-Merchant-Meets-...-07-28.jpg]

Achei que era a balança, mas era a mesa.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes